O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Quase comprei jogo nessas ultimas sales, torcer para que tenha algo que quero, mas vou pegar tudo mesmo, o que não tiver vai por torrent mesmo.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
E ainda ganhei um cupom de 40 reais para compras de 60 reais ou mais. E se vc comprar um game nessas condições, vc recebe outro cupom de 40 novamente rs



Inicie a sessão na sua conta Epic Games e clique no botão para resgatar um Cupom Epic de R$40,00 (usado em jogos elegíveis de R$59.99 ou mais — ou valor equivalente na moeda local). O Cupom Epic de R$40,00 será aplicado automaticamente ao finalizar a compra. Observação: se você fizer sua primeira compra ou garantir seu primeiro jogo grátis durante a promoção antes de clicar no botão, você receberá automaticamente seu primeiro Cupom Epic de R$40,00. Cupons expiram em 1 de maio de 2020, às 4h59 BRT.


VOCÊ RECEBE OUTRO CUPOM DA EPIC DE R$40 APÓS CADA COMPRA QUALIFICADA
Use o Cupom da Epic de R$40 para comprar um jogo elegível de R$59,99 ou mais na loja (durante o período promocional) e você receberá outro Cupom da Epic de R$40. Observação: os Cupons expiram em 01 de maio de 2020 às 4:59 (horário de Brasília).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
E ainda ganhei um cupom de 40 reais para compras de 60 reais ou mais. E se vc comprar um game nessas condições, vc recebe outro cupom de 40 novamente rs



Inicie a sessão na sua conta Epic Games e clique no botão para resgatar um Cupom Epic de R$40,00 (usado em jogos elegíveis de R$59.99 ou mais — ou valor equivalente na moeda local). O Cupom Epic de R$40,00 será aplicado automaticamente ao finalizar a compra. Observação: se você fizer sua primeira compra ou garantir seu primeiro jogo grátis durante a promoção antes de clicar no botão, você receberá automaticamente seu primeiro Cupom Epic de R$40,00. Cupons expiram em 1 de maio de 2020, às 4h59 BRT.


VOCÊ RECEBE OUTRO CUPOM DA EPIC DE R$40 APÓS CADA COMPRA QUALIFICADA
Use o Cupom da Epic de R$40 para comprar um jogo elegível de R$59,99 ou mais na loja (durante o período promocional) e você receberá outro Cupom da Epic de R$40. Observação: os Cupons expiram em 01 de maio de 2020 às 4:59 (horário de Brasília).

Da pra comprar uns jogos 2019 pagando baratinho como o Control e o Borderlands 3.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou parar de comprar indies.

A Epic vai lá e depois da de graça. :klolwtf

Por exemplo já tinha comprado o Into the Breach na Steam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Into the Breach é MUITO BOM.
Um dos melhores tactics já feitos.

Mas eu prefiro o Faster Than Light (da mesma equipe) porem esse jogo ai é legal tambem, comprei no Steam e zerei várias vezes (uma com cada time) e valeu cada centavo.

Quem curtir o game até recomendaria comprar ele lá na promoção do Steam depois.
 
Ultima Edição:

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
O jogo custa só uns trocados, deve estar uns 8 reais acho.

Foi dado gratuitamente e rende mais de 20h se a pessoa curtir (meu caso) e quem adorar fica fácil umas 60h jogando.
Acho que vale a pena uma 'gorjeta' para os desenvolvedores comprando o jogo depois, não é um jogo com publisher.

Então que compre num lugar onde não roubam 30% do dinheiro do dev.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.870
Reações
230.168
Pontos
2.529
Só baixar piratão e aplicar o patch e bloquear as paradas lá pra não atualizar. Não pode também rodar online.
Muito mais fácil sem dúvidas, do que pegar original e grátis.


hqdefault.jpg
E o crack, e o antivírus, e mais umas paradas aí

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Oba! Agora irei ganhar uma esmolinha todo o dia, espero que não me esqueça de pegar minha esmolinha diária todos esses dias da promoção... :kawaii
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu peguei e joguei vários jogos da loja, os que mais curti foram Transistor, Celeste e Axiom Verve.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Ah meu assunto é sobre dar uma gorjeta pra quem fez.


Esses drama ai de briga de loja favorita nem me envolvo.
Cara, não faz sentido. Se você compra o jogo a 8,00 pensando em ajudar os desenvolvedores no fundo só está dando a eles menos de 6,00 fora impostos. Se quer ajudar mesmo é muito mais efetivo entrar na página do desenvolvedor e doar U$ 2,00, mesmo que depois vc torresme o jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, não faz sentido. Se você compra o jogo a 8,00 pensando em ajudar os desenvolvedores no fundo só está dando a eles menos de 6,00 fora impostos. Se quer ajudar mesmo é muito mais efetivo entrar na página do desenvolvedor e doar U$ 2,00, mesmo que depois vc torresme o jogo.
Sozinho ninguém ajuda.
Mas se 1000 pessoas fizerem isso já é alguma coisa.

Pessoal deve ter ganho uma grana agora com esse lance da Epic, mas fazer jogo é foda... em 2 anos de desenvolvimento são 24 meses sem "salário".
Não que estejam passando necessidade ou algo do tipo, FTL vendeu bem e Into the Breach tambem.

Eu pelo menos se gosto de um jogo vou querer retribuir por aquelas horas de alguma forma, aí vai de cada um e tanto faz qual vai ser a maneira.
Tem jogo que fiquei 50 horas jogando a versão pirata e depois comprei o original e nunca joguei, se faço isso com jogo de empresa grande em caso de indie nem penso muito antes, comigo é um hábito.

E quero muito ver o próximo game deles, se tiver um FTL2 vou fazer a pre-order na hora.





E isso tem nada haver com essas noia ai de "guerra entre loja", até pq que negócio de gente que tem nada melhor na vida pra fazer que ficar perdendo tempo com isso...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Sozinho ninguém ajuda.
Mas se 1000 pessoas fizerem isso já é alguma coisa.

Pessoal deve ter ganho uma grana agora com esse lance da Epic, mas fazer jogo é foda... em 2 anos de desenvolvimento são 24 meses sem "salário".
Não que estejam passando necessidade ou algo do tipo, FTL vendeu bem e Into the Breach tambem.

Eu pelo menos se gosto de um jogo vou querer retribuir por aquelas horas de alguma forma, aí vai de cada um e tanto faz qual vai ser a maneira.
Tem jogo que fiquei 50 horas jogando a versão pirata e depois comprei o original e nunca joguei, se faço isso com jogo de empresa grande em caso de indie nem penso muito antes, comigo é um hábito.

E quero muito ver o próximo game deles, se tiver um FTL2 vou fazer a pre-order na hora.





E isso tem nada haver com essas noia ai de "guerra entre loja", até pq que negócio de gente que tem nada melhor na vida pra fazer que ficar perdendo tempo com isso...
Se você doar e 999 comprarem ainda é melhor que 1000 comprando. E se 1000 pessoas doarem diretamente ajudam muito mais. Não importa a quantidade, doação direta sempre será melhor para o desenvolvedor que a compra do jogo pelo mesmo valor.

Além do mais, eu tenho o jogo de graça porque alguém (no caso, a Epic) pagou por mim. E se muitos baixarem de graça isso pode mostrar a Epic que aquele desenvolvedor é bem requisitado e seu jogo é desejado, podendo inclusive fazer a empresa oferecer alguma regalia ao desenvolvedor, como uma exposição maior na sua página principal. Ou seja, mesmo você tendo esse jogo, pagado o preço cheio e jogado 50+ horas ainda sim você, em teoria, estaria ajudando a empresa desenvolvedora se "comprasse " ele de graça na Epic.

agora digamos que tudo isso de jogo gratuito acabou e que um jogo muito desejado por você está pelo mesmo preço em ambas as lojas e você tem grana disponível pra pegá-lo no preço cheio. O que você faria? Pegaria o jogo na loja Epic, na Steam ou esperaria uma sale eventual que todo ano ocorre?
 
Ultima Edição:

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Esse é o procedimento padrão da Master Race. Torresma o joguinho, com a desculpa que só vai testar e caso goste vai comprar. Afinal jogos hoje em dia não tem demo, lojas digitais não tem refund e olhar um gameplay no YT é coisa de noob.

Daí depois de revirar o jogo do avesso, com sorte, depois de uns 2-3 anos vai lá e "apoia" o dev pagando mixaria na sale do Steam e sai com a consciência limpa. :facepalm

Engraçado é vir falar isso logo nesse tópico, onde mesmo sendo distribuído grátis o dev já recebeu pelo jogo e, dado a debandada que teve pra Epic ultimamente, com certeza com mais valor do que uma sale do Steam onde ainda comem 30%. Pra mim no mínimo é uma grande ironia.
 
Topo Fundo