O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Baixei o Into the Breach agora. Qual foi o game de ontem?
Esse foi o de ontem.

Se você doar e 999 comprarem ainda é melhor que 1000 comprando. E se 1000 pessoas doarem diretamente ajudam muito mais. Não importa a quantidade, doação direta sempre será melhor para o desenvolvedor que a compra do jogo pelo mesmo valor.
Cara, quem aqui ta discutindo que é "melhor comprar que doar"?
Literalmente NINGUEM.

Ou tu tem problema de interpretação ou ta super incomodado com o que disse ao ponto de inventar um espantalho completamente desconexo com o que se esta sendo dito.

Só pra constar, comprei Into the Breach lá no lançamento.

Além do mais, eu tenho o jogo de graça porque alguém (no caso, a Epic) pagou por mim. E se muitos baixarem de graça isso pode mostrar a Epic que aquele desenvolvedor é bem requisitado e seu jogo é desejado, podendo inclusive fazer a empresa oferecer alguma regalia ao desenvolvedor, como uma exposição maior na sua página principal. Ou seja, mesmo você tendo esse jogo, pagado o preço cheio e jogado 50+ horas ainda sim você, em teoria, estaria ajudando a empresa desenvolvedora se "comprasse " ele de graça na Epic.
Isso é ilusão, eles ganham pelo direito de ter o jogo distribuído e só.
E nem tou falando da Epic, só ver por exemplo aqueles jogos independentes que rolavam na PSN+ por exemplo.

Como eu disse não é o caso desse estúdio, afinal FTL e ItB foram muito bem.

agora digamos que tudo isso de jogo gratuito acabou e que um jogo muito desejado por você está pelo mesmo preço em ambas as lojas e você tem grana disponível pra pegá-lo no preço cheio. O que você faria? Pegaria o jogo na loja Epic, na Steam ou esperaria uma sale eventual que todo ano ocorre?
Cara tem jogo que já comprei em promoção, depois de jogar gostei tanto do game que depois comprei a versão física dele só para ter na coleção, depois comprei artbook e o disco de trilha sonora sendo que hoje em dia nem escuto música por CDs. Só não comprei a edição de colecionador do jogo pq acabou.

Tokyo Jungle mesmo foi "dado" na PSN (flash sale com preço absurdamente baixo), gostei do game e por isso depois comprei o pack de DLC só pra não passar batido... mais por ter gostado do game do que interesse pelos DLCs.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Talvez eu seja burro, mas não entendi o que a Epic ganha dando jogo pago de graça, eu mesmo sou do time que só comprava jogo em promoção, vi que deram Batman pouco depois que comprei, depois dessa eu só espero dar os jogos que quero ou fico sem/torrent mesmo.

Ela não vai deixar o povo mal acostumado dando 100 jogos e depois tirando?

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Talvez eu seja burro, mas não entendi o que a Epic ganha dando jogo pago de graça, eu mesmo sou do time que só comprava jogo em promoção, vi que deram Batman pouco depois que comprei, depois dessa eu só espero dar os jogos que quero ou fico sem/torrent mesmo.

Ela não vai deixar o povo mal acostumado dando 100 jogos e depois tirando?

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
Tá tentando fazer o que a Ubi fez no seu aniversário de 30 anos pela Uplay dando um monte de jogo de graça pra ter cliente, diferente da Uplay a Epic ainda vende jogos de terceiros e alguns com exclusividade third
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Talvez eu seja burro, mas não entendi o que a Epic ganha dando jogo pago de graça, eu mesmo sou do time que só comprava jogo em promoção, vi que deram Batman pouco depois que comprei, depois dessa eu só espero dar os jogos que quero ou fico sem/torrent mesmo.

Ela não vai deixar o povo mal acostumado dando 100 jogos e depois tirando?

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

Acho que no longo prazo a Epic quer agregar valor na sua conta da loja para ir te convencendo aos poucos a passar a comprar jogos ali.

Mesmo oferecendo jogos mais baratos é difícil convencer alguém de deixar de comprar um jogo na Steam onde a pessoa já tem uma coleção com 200 jogos pra começar a comprar na Epic Store.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Acho que no longo prazo a Epic quer agregar valor na sua conta da loja para ir te convencendo aos poucos a passar a comprar jogos ali.

Mesmo oferecendo jogos mais baratos é difícil convencer alguém de deixar de comprar um jogo na Steam onde a pessoa já tem uma coleção com 200 jogos pra começar a comprar na Epic Store.
Incluindo as firulas que a Steam tem, a maioria odeia mas não deixa de ser um atrativo como as cartas para poder comprar mais coisa na loja "de graça" os emblemas e muito mais
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Tenho uns 80 jogos na steam, mas a única coisa que me "prende" é o workshop, comprava jogo em qualquer lugar, mas eu que peguei poucos jogos já estou mal acostumado, imagina quem pegou mais.
Tenho jogo free de outras lojas e nem entro na store delas, nem na store da steam entro mais, mas eu falo por mim, obvio.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Talvez eu seja burro, mas não entendi o que a Epic ganha dando jogo pago de graça, eu mesmo sou do time que só comprava jogo em promoção, vi que deram Batman pouco depois que comprei, depois dessa eu só espero dar os jogos que quero ou fico sem/torrent mesmo.

Ela não vai deixar o povo mal acostumado dando 100 jogos e depois tirando?

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

A Epic já domina o mercado de engines gráficas com a Unreal Engine 4, próxima gen não deve ser diferente. Domina a cena streaming e e-sports e F2P com Fortnite... o que será que ela quer fazer com a loja? :klol

A empresa faz rios de dinheiro em outros setores e está buscando diversificar o portfólio. Dar jogos de graça é investir em marketing, o objetivo é conseguir novos usuários do Client e da Loja, e está conseguindo.

Além disso, aumentar a biblioteca dos usuários com bons jogos aumenta a fidelidade/attach rate já que ela tem maiores chances de se tornar a DRM principal do usuário...

E bônus: na própria Loja você consegue a UE4 e o Fortnite, ou seja, pra eles é win-win.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Achei bem meh o game de hoje. Nem vou me dar o trabalho de clicar no botão de comprar. rs
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Esse foi o de ontem.


Cara, quem aqui ta discutindo que é "melhor comprar que doar"?
Literalmente NINGUEM.

Ou tu tem problema de interpretação ou ta super incomodado com o que disse ao ponto de inventar um espantalho completamente desconexo com o que se esta sendo dito.

Só pra constar, comprei Into the Breach lá no lançamento.


Isso é ilusão, eles ganham pelo direito de ter o jogo distribuído e só.
E nem tou falando da Epic, só ver por exemplo aqueles jogos independentes que rolavam na PSN+ por exemplo.

Como eu disse não é o caso desse estúdio, afinal FTL e ItB foram muito bem.


Cara tem jogo que já comprei em promoção, depois de jogar gostei tanto do game que depois comprei a versão física dele só para ter na coleção, depois comprei artbook e o disco de trilha sonora sendo que hoje em dia nem escuto música por CDs. Só não comprei a edição de colecionador do jogo pq acabou.

Tokyo Jungle mesmo foi "dado" na PSN (flash sale com preço absurdamente baixo), gostei do game e por isso depois comprei o pack de DLC só pra não passar batido... mais por ter gostado do game do que interesse pelos DLCs.
Calma cara, não precisa desse wall of text aí. Se alguém tem problema de interpretação é você. Quem começou falando em doação foi eu mesmo. E só fiz isso porque foi você que começou falando de ajudar desenvolvedor. Aí a questãoé bem simples, se é pra ajudar desenvolvedora, doar é melhor que comprar. Se você não conseguiu entender isso, paciência.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Towerfall Ascension joguei bastante tambem.

Pra quem tem amigos é um ótimo jogo pq é daqueles que pode jogar todo mundo junto na mesma tv, acaba o round e passa o controle (tipo quando tem umas 7 ou 8 pessoas em volta da TV) e a gameplay dele é simples ao mesmo tempo que da pra fazer umas jogadas mais bonitas na mão de quem tem mais experiencia.

O ponto fraco é que pessoas que não tem o habito de jogar games mais tradicionais (que fica mais em jogos de celular e tal) acabam não pegando muito bem o jeito por falta de reflexo.

Até onde sei praticamente toda a parte visual desse jogo foi feita por brasileiros (estúdio MINIBOSS, que tem o Pedro e a Amora), as animações são bem bonitas pq pessoal respeita demais os jogos antigos 2D que tinham uma boa fluidez nos movimentos.





E se não pesar no bolso compra o jogo lá no Steam também só para contribuir um pouco mais com o sangramento anal alheio de quem tem raiva da plataforma e da chilique sempre que possível
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E 2º dia vindo jogo que já tinha.
Mas fé que nos próximos vai vir uns negócio inédito.

Se vier Tetris Effect eu tiro o chapel.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Towerfall é um jogo fantástico, quem nunca jogou deveria dar uma chance.

Ele é bem legal tanto no co-op quanto no PvP. Ele tem até batalha contra chefes, desafios, etc...

Está instalado no meu PS4 desde o dia que eu comprei.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
E se não pesar no bolso compra o jogo lá no Steam também só para contribuir um pouco mais com o sangramento anal alheio de quem tem raiva da plataforma e da chilique sempre que possível

Agora sim vc falou certo rapaz. Achei que ia continuar com aquele papo furado de apoiar dev.

E 2º dia vindo jogo que já tinha.
Mas fé que nos próximos vai vir uns negócio inédito.

Se vier Tetris Effect eu tiro o chapel.

Vixe, se vier esse não vai ter como vc apoiar no steam.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
E se não pesar no bolso compra o jogo lá no Steam também só para contribuir um pouco mais com o sangramento anal alheio de quem tem raiva da plataforma e da chilique sempre que possível
Sério mesmo que você acha que tenho raiva da Steam só porque acho mais vantajoso pegar de graça em outra loja que comprar? Logo eu, que tenho conta desde o CS 1.6 a mais de uma década, sempre compro jogos lá mas nunca comprei nenhum nas concorrentes? Me parece que é você que tem raiva da Epic e está injuriado porque o Gabe não está mais ganhando os 30% de venda toda vez que alguém deixa de comprar lá.

Mas continuo com minha opinião. Quem quer ajudar desenvolvedor que doe dinheiro direto pra ele. Quando a você, pode doar diretamente pro Gabe.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
E 2º dia vindo jogo que já tinha.
Mas fé que nos próximos vai vir uns negócio inédito.

Se vier Tetris Effect eu tiro o chapel.
Tenho a impressão que os jogos gratuitos foram todos jogos que ainda não tinham na Epic Store. Com isso eles evitam o "problema" da pessoa comprar o jogo e dias depois aparecer gratuito.

Então eu aposto uns 3 joguinhos gratuitos que Tetris Effect não deve estar entre eles.:kmario
 
Topo Fundo