O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPIC foi dar GTA V gratis e perguntou se no céu tem pão...

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.919
Pontos
753
Alguém joga o online? Fui testar aqui e leva 5 minutos pra carregar qualquer coisa, até achei que era a net mas a velocidade estava normal, entre criar meu personagem e fazer a primeira missão tutorial foi quase meia hora.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

pra mim sempre foi assim.
anos atras quando fui jogar no ps4 o online era isso tbm.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ta com quantas pessoas online simultaneamente na mesma sessão atualmente?
Sei lá, o matchmaking da rockstar é muito aleatório. Eu sei que por padrão o máximo é 27 acho e facilmente uma sessão está lotando.


Ontem eu fui abrir lobby online depois de meses sem jogar, primeiro lobby que eu entro eu sou teleportado do nada para 1 lugar e me deparo com isso:
20H7eNt.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Queria entender como que o jogo perde tanta performance no online, GTA4 o online foi meio gambiarra mas no 5 eles já tinham noção antes de sequer começar a fazer o jogo então deveriam ter otimizado melhor isso aí, especialmente essas versões que sairam na época que já tinha Battle Royale.
Eles tem noção de nada.

Os modos onlines dele são excelentes, agora a estrutura é HORRÍVEL.

Não lista de servers, não tem list de lobbys de modos, lista de pareamento, loads são sempre completos ao invés de mapa reduzido(você carrega full-map todas as vezes).

É muito mal organizado, milhares de modos são esquecidos porque são impossíveis de criar a dedo ou sequer divulgar bem eles, missões de imoveis(heits de ap, bunker, boate, complexo, garagem, motoclube, arcade, hotel, etc) são grotecamente mal apresentadas.



Novato que abre o online hoje se depara com telefone tocando 310237123890 vezes com uma ruma de contato que nem deus sabe pra que serve, demora horas e horas para sequer aprender alguma coisa pra comprar com aqueles sites horríveis de compra de imoveis.
E tudo isso entre loads gigantescos. Nego entende nada e nem sabe pra aonde ir.

O online do 5 ainda é uma gambiarra com apresentação e HUD horríveis.

E o peso deve ser em relação ao fato que no single muita coisa é scriptada e otimizada para carregar tal bloco, no multi tem data stream gigantesco inesperado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.270
Reações
49.958
Pontos
1.304
Eles tem noção de nada.

Os modos onlines dele são excelentes, agora a estrutura é HORRÍVEL.

Não lista de servers, não tem list de lobbys de modos, lista de pareamento, loads são sempre completos ao invés de mapa reduzido(você carrega full-map todas as vezes).

É muito mal organizado, milhares de modos são esquecidos porque são impossíveis de criar a dedo ou sequer divulgar bem eles, missões de imoveis(heits de ap, bunker, boate, complexo, garagem, motoclube, arcade, hotel, etc) são grotecamente mal apresentadas.



Novato que abre o online hoje se depara com telefone tocando 310237123890 vezes com uma ruma de contato que nem deus sabe pra que serve, demora horas e horas para sequer aprender alguma coisa pra comprar com aqueles sites horríveis de compra de imoveis.
E tudo isso entre loads gigantescos. Nego entende nada e nem sabe pra aonde ir.

O online do 5 ainda é uma gambiarra com apresentação e HUD horríveis.

E o peso deve ser em relação ao fato que no single muita coisa é scriptada e otimizada para carregar tal bloco, no multi tem data stream gigantesco inesperado.
Eu tentei jogar e em meia hora ou mais foi uma missão de tutorial e 25 minutos só de loadings, uma b*sta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu tentei jogar e em meia hora ou mais foi uma missão de tutorial e 25 minutos só de loadings, uma b*sta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu joguei ontem e os loads estava acima do padrão.

Agora se tu ficar pulando entre mods ele não demora, tipo entrar numa corrida e depois que acabar ir pra outra na votação.
Esses loads entre missões/corridas/eventos são medianos pra curtos.

Agora load de voltar pro mapa é ridicularmente alto, e com esse congestionamento recente piorou.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Bem, agora tá dando pra jogar, loads de 5+ minutos mas dá
Jogando por alto fico contente de n ter gastado dinheiro comprando pro PS4, pra jogar o online. Sério, vc abre o mapa e fica perdido no q fazer, ou não fazer, é muito difícil destacar missões de acordo com o nível do jogador? Tô no lv 6 e posso fazer missão junto com alguém do nível 100+
Ainda bem q tem o pacote para iniciantes, aí da pra se armar direito
Fui fazer uma missão, n sabia q tinha q pagar as balas, no meio do tiroteio fiquei sem, só me restou morrer
Bem, vou jogando pra ver no q dá, tenho mais nada mesmo
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Jogo GTA 5 desde de 2013 no PS3
Eu vi o online desse jogo sair de uma cidade quase sem vida, para o que temos hoje em dia
A economia do jogo foi totalmente alterada, antes um carro de gente rica no jogo era coisa de 1 milhão, isso hoje é o que tenho de dinheiro na carteira, o do banco nem vou dizer.
E as vezes penso se foi culpa dos hack (ficando rico fácil) ou da vontade de encarecer mesmo e a rockstar ganhar muito vendendo shark card, acho que é um pouco de ambos.

Mas o jogo precisa de alguém com mais experiência que te ensine. No começo la na epoca do ps3 era mais simples, hoje tem informação de mais, você entra seu celular toca não sei quantas vezes, monte de coisa cara (e muito coisa cara que não te da quase nada de retorno) então pra quem esta começando agora, procure um companheiro, ou melhor monte logo um grupo, jogar assim vocÊ faz as heist certinho, ganha grana e ainda vai aprendendo com os mais experientes como investir melhor dentro do jogo. Eu acho o jogo muito rico em conteúdo, mas tem que ser aprecia-lo, talvez por estar desde dos primórdios eu passei a gostar e me acostumei com o tempo de carregamento e seus bug e outros menores que acontece.

E não, não faça nada que envolva muita grana sua em sessão publica, vender coisas e transportes, a não ser que você gosta da vida louca de correr risco, derruba sessão, ou faça com amigos em sessões seguras.
Sempre estou aqui se quiserem uma mão, ajudo com que for preciso de recursos e veículos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Eu aprendi quase todo o online em uma semana, só que pra isso li trocentos guias. Chegar no online sem saber nada é muito tenso.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.326
Pontos
1.074
Rockstar foi burra, achou que dando de graça GTA ia melhorar o rendimento em grana... Foram gananciosos e mereceram se foder, agora o jogo além de não ter ninguém gastando dinheiro a mais, perderam uma boa parte do pessoal que gastava com o jogo por causa dos hackers que criaram 268274928 contas pra encher o saco...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.326
Pontos
1.074
E por causa desses fdp que hoje temos coisas ridículas como denuvo anti cheat e vanguard anti cheat, tudo muito bem merecido.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Você se acha superior falando essas coisas, tentando diminuir e estragar a felicidade alheia?

Eu tenho o jogo mas tô animado pois muitos amigos meus não que não gastariam comprando GTA5 agora poderão jogar online comigo. Na boa, relaxa cara, vai se divertir. Deixa outras pessoas serem felizes. A felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia.

Joga lá com eles no online cheio de hacker então, divirtam-se. Hahaha
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Quanta amargura no coração jogo bom dado de graça e gente torcendo pra todo mundo se ferrar hackers são o motivo para se criar Denovo mas a atitude de quem age com tanta má vontade também não traz nada de útil para os outros e para vocês mesmo.
E estou jogando desde sexta o modo online e só reclamo dos loadings demorados de resto tudo parece normal e se os hackers estão atrapalhando deve só agora que o jogo voltou a ser novidade daqui a algum tempo isso passa.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
já tá dando pra jogar o GTA online? Eu tinha desistido aqui, a unica coisa q sei é q tá cheio de hackers
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Rockstar foi burra, achou que dando de graça GTA ia melhorar o rendimento em grana... Foram gananciosos e mereceram se foder, agora o jogo além de não ter ninguém gastando dinheiro a mais, perderam uma boa parte do pessoal que gastava com o jogo por causa dos hackers que criaram 268274928 contas pra encher o saco...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
eu comprei esse jogo no pc uns anos atras. fui jogar online, tava até divertido eu e e meu irmao brincando. aí apareceu um cheater. estragou o jogo, me arrependi de comprar no pc. versao pc é um lixo de jogar online. só tem cheater nessa m****. desgosto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Peguei o jogo via Epic Games. Instalei no pc e na hora de usar o dualshock 4, o jogo não reconhece. O controle está pareado via bluetooth, o windows reconhece certinho, mas dentro do jogo não tem jeito de funcionar. Alguma dica povo? Uso o windows 10.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não gostei do jogo.Nem no modo estória.Na primeira parte,ja tem que não se perder do Lamar, mas ele faz muitas manobras arriscadas e é muito fácil bater o carro ou se perder dele. Eu pensei que iam te deixar livre no começo.Não imaginei que ja ia começar truncado desse jeito.Eu abandonei GTA III pelo mesmo motivo
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Tem algum comando ou moto clube do fórum? Comecei a jogar e tô muito perdido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.973
Pontos
1.003
Não gostei do jogo.Nem no modo estória.Na primeira parte,ja tem que não se perder do Lamar, mas ele faz muitas manobras arriscadas e é muito fácil bater o carro ou se perder dele. Eu pensei que iam te deixar livre no começo.Não imaginei que ja ia começar truncado desse jeito.Eu abandonei GTA III pelo mesmo motivo
Se vc tiver com dificuldade, é só usar a habilidade especial de Franklin que ajuda muito na direção, tem que apertar os dois analógicos (não sei como é no PC)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu tenho GTA 5 desde o primeiro lançamento dele para PS3, quando comprei na pre-venda ainda, e depois comprei de novo para PC quando saiu por lá com as modificações que foram implementadas posteriormente para os consoles da então nova geração, mas até então eu nunca tinha testado o modo online... até ontem, quando amigos que se animaram de voltar a jogar no embalo da epic me convenceram a experimentar o modo online, e segue meu "review" do modo:

Ambos os amigos são level alto e manjam do que fzr no online, logo eu não fiquei perdido como a maioria das pessoas pois eles foram me explicando tudo do modo online, de modo que a eu não sofri aquele impacto inicial que muita gente sofre com tanta informação na tela e tanto toque de celular a cada 30 segundos. Vms lá.

Primeiramente, o grande problema do modo online é o loading EXTREMAMENTE DEMORADO para praticamente tudo, passando pelo inicio quando temos que carregar o modo online, até para ações triviais que são tidas como triviais em outros jogos, como retry nas missões que falham por algum motivo.

Quer iniciar uma corrida online? Load

Quer iniciar assaltos? Load

Entrar no seu imovel? Load

Sair do imovel? Load

Vai dar retry em uma missão / heist que falhou? Load

Seu colega de lobby aberto decidiu dar rage quit na missão ou teve o sinal de internet interrompido? O jogo desfaz o lobby inteiro, e advinhem o que vem depois? LOAD! LOAD para carregar o mapa inteiro mais uma vez, e load para criar outro lobby MAIS UMA VEZ!

Como se o "loading simulator" não bastasse, o jogo sofre com um grave problema de cheaters, que de forma bastante comum estragam a diversão de pessoas de forma indireta, msm que eles não o matem.

Na sessão de ontem, eu fui transformado em uma antena de satélite GIGANTE, DO TAMANHO DE UMA CASA, que apesar de engraçado a primeira vista, logo se tornou irritante por causar problemas de visibilidade, e como efeito colateral disso toda a estrutura daquela partida online atual (servidor) foi afetada, forçando eu e meus amigos a procurar outra partida online, o que resultou em mais um LOADING.

Hj, jogando sozinho tive a incidencia de vários cheaters nos servidores em diferentes sessões online. Na primeira eu me deparei com um cheat curioso onde a pessoa fechou todos ammo nations do jogo, o que forçava a saida para outra sessão. Na nova sessão, eu fui surpreendido com um cheat engraçado onde apareciam vários aviões gigantes caidos por todo o cenário. Isso afetou a estrutura toda do servidor que não conseguia disponibilizar as missões para serem jogadas. Ambos os cheats em diferentes sessões resultaram em mais LOADINGS, pra variar.

No geral a minha experiencia com o modo online está sendo negativa e nada divertida, principalmente por causa do problema com os loads e cheaters. Não sei se vou continuar animando de jogar, pois se passa mais tempo assistindo a tela de load do que jogando de fato. Não adianta instalar o jogo em SSD nem nada, já que o problema persiste.

A Rockstar precisa melhorar o sistema online deles se pretendem dar um futuro pra isso no GTA 6, pq da maneira que está, não passa de um trabalho amador.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo