O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
9a10122ffafb801baf8903f35ce2842044ae7db7.jpeg
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
não pretendo comprar nada da epic mas sempre pego os jogos de graça que ela da (apesar de não ter jogado nenhum até agora), vou pegar esses 2 tambem
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Já tenho Inside na Steam mas vou pegar de novo. :kmario
Celeste já ouvi falar bem.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Passo o Celeste e o Inside eu já tenho.

(Olha ai PSN Plus até a Epic Store me deu algo que eu não tinha) :P
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.775
Pontos
779
Até parece que vou deixar de pegar dois jogos tão bem avaliados DE GRAÇA só porque não é para a Steam...

E até onde eu sei, a Epic vai continuar dando jogos de graça até o fim do ano, e os próximos são The End is Nigh e ABZU.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Tenho uma conta na Epic a menos de 6 meses e já estou com quase o mesmo número de jogos de graça que fui pegando na Steam em quase 2 anos, por isso:

Epic >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Steam

Antes disso nem conhecia a Epic, mas toda a semana tem joguinho bom de graça que ela disponibiliza.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Parece estar faltando umas musicas(que tocam entre os chapters) e há um modo de jogo onde a equipe que produziu o game faz comentários durante o gameplay mesmo, explicando aquela parte do jogo, igual um filme com comentarios do diretor.

Não tem nada além dessa versão que não tenha no steam. Simplesmente deram a Collector's Edition. É por isso que vc tem esses modos de comentários da equipe de devs.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Inside tenho e já joguei no GOG, jogão.

Peguei Celeste, meu terceiro jogo grátis nessa lixeira de plataforma da Epic.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não tem nada além dessa versão que não tenha no steam. Simplesmente deram a Collector's Edition. É por isso que vc tem esses modos de comentários da equipe de devs.
Eu pensei que minha versão steam fosse a collectors.
Meu game da steam tem um monte de extras, vídeos, fotos, making off, mas não tem comentários da equipe durante o gameplay.
E tem mais, eu não consigo de jeito nenhum encontrar o game da epic instalado no PC

EDIT: Estou confundindo a collectors edition com a bonus material, tsc my bad
 
Ultima Edição:
Topo Fundo