O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Será que exite ou existirá uma ciência que explique a vontade de se tornar um meme?
Enquanto isso a Epic dá meia duzia de jogos grátis, chama ainda mais atenção das pessoas para a sua loja, alguns já que estão por ali dão uma olhada no que ele tem a oferecer compra um joguinho ou dois e a vida que se segue.
Ele ta querendo se fidelizar ao forum!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Desculpem se cheguei de para-quedas no tópico, mas é aqui a reuniao dos mendigos pegando esmolas de jogos de 30 anos atrás (tipo Celeste, concorrente a GOTY 2018)?

Vergonha de voces, sou um cliente fidelizado da UZ Games e me recuso a pagar menos que R$300 no lançamento, pq EU POSSO. Descontos de nuuvem? Vender cartinhas por 10 centavos? Ficar esperando promoçao de meio em meio ano? Coisa de mendigo, eu compro da forma mais cara possível mesmo, por isso sou superior a voces
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Jogos "comprados". Mais seis para minha coleção digital no PC. Delicia de EPIC. :kpaixao
Batman AA e AC tenho, físico, no PS3. Batman AK esse da Plus (mas uma hora pego o físico, bem baratinho, para completar na coleção da trilogia).
Agora os Legos nunca comprei. Agora estou de buenas na lagoa. :kluv
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Peguei no último segundo ele quando ficou grátis :klolwtf

Peguei esse na época que deram e não tinha jogado ainda.
Desde o PS3, 2009 no meu caso, evito jogar piratas no PC (jogo emuladores e mesmo assim pouco, pois tomei vergonha e passei a consumir muito mais originais - costumo usar o PSP e Wii para tal finalidade -). Então a EPIC me deu a oportunidade de ser dono desses jogos e de graça ainda (sei que pegarei Axiom em outros consoles... mas que bom tê-lo no PC). Show de bola.
Lendo os comentários de vocês resolvi instalar e testar faz uns 10 minutos (e já curti pacas).

Acho que abusarei dele semana que vem (e amanhã e domingo entre os esportes).
Como diria um personagem do José Wilker: "Axion Verge... deite aí que irei lhe usar". :klingua

Peguei na EPIC, fora os grátis dela como Fortnite (jogo no PS4), Axiom, Transistor, Batman agora há pouco, Oxeonfree... tá ficando uma coleção de respeito na loja. :rox

PS: Peguei Celeste e Inside também (alívio). Por evitar pirataria não tinha ainda. Meu irmão, que pirateia mesmo e não faz cerimônia, já zerou Inside faz tempos no PC (piratex). E já tinha Celeste instalado.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Povo fica tretando por causa de loja, pega os grátis de uma os grátis da outra e torresma o resto...

Nem sabia que a epic dava "jogo grande" grátis, isso continua forever?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sabe o q eu acho estranho?

Um monte de mindingu nesse tópico e o nosso principal @mendingo_26 não deu a sua opinião.

O q vc acha sobre a nossa mendicância? Estamos fazendo direitinho?

O @mendingo_26 depois que foi chamado pela SEGA para estreiar o novo jogo deles no espaço tocando musica virou celebridade :coolface
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Sabe o q eu acho estranho?

Um monte de mindingu nesse tópico e o nosso principal @mendingo_26 não deu a sua opinião.

O q vc acha sobre a nossa mendicância? Estamos fazendo direitinho?

O @mendingo_26 depois que foi chamado pela SEGA para estreiar o novo jogo deles no espaço tocando musica virou celebridade :coolface

Já dizia o sábio do albergue de papelão da ponte do rio que cai:

"Mais vale um jogo de graça na mão, do que uma loja vendendo jogo ruinzão"
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Já dizia o sábio do albergue de papelão da ponte do rio que cai:

"Mais vale um jogo de graça na mão, do que uma loja vendendo jogo ruinzão"

Vc deve ter perdido a treta, então vou corrigir o ditado


"Mais vale um jogo de graça na mão, do que uma loja fidelizando o cliente de montão"

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Já dizia o sábio do albergue de papelão da ponte do rio que cai:

"Mais vale um jogo de graça na mão, do que uma loja vendendo jogo ruinzão"

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz... diga isso não. :klolwtf
O lema na OS tem que ser: "Sou cliente fidelizado e prefiro pagar 50tinha do que pegar seis jogos do personagem na faixa."
Precisa se adaptar a esse novos tempos... mendigo. Já desinstalei os jogos, encerrei a conta da EPIC, e peguei tudo na conta da Steam. Steam fidelizando clientes de montão. :klingua
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Bom, já postei na pasta o que a epic fez com rocket league na steam. Enquanto vocês ficam felizoes com jogos grátis, que vão acabar logo logo, a epic vai usando cada vez mais táticas sujas pra tentar destruir a steam.

Se isso acontecer quero nem ver como vai ser ficar nas mãos de uma empresa chinesa e nas mãos da MS...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.463
Pontos
453
Bom, já postei na pasta o que a epic fez com rocket league na steam. Enquanto vocês ficam felizoes com jogos grátis, que vão acabar logo logo, a epic vai usando cada vez mais táticas sujas pra tentar destruir a steam.

Se isso acontecer quero nem ver como vai ser ficar nas mãos de uma empresa chinesa e nas mãos da MS...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Me quota lá que eu quero ver o que fizeram. A unica coisa mais hardcore que aconteceu até agora foi dizer que vão acabar com as keys, o que não vai mudar muito a forma que o jogo funciona.
Aliás, a Psyonix tem sido bastante competente banindo os smurfs nessa temporada. A ida deles pra Epic parece que fez o jogo dar uma avançada legal.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Bom, já postei na pasta o que a epic fez com rocket league na steam. Enquanto vocês ficam felizoes com jogos grátis, que vão acabar logo logo, a epic vai usando cada vez mais táticas sujas pra tentar destruir a steam.

Se isso acontecer quero nem ver como vai ser ficar nas mãos de uma empresa chinesa e nas mãos da MS...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Li seu post e vc comparou c* com bunda.

No caso do Rocket League e só boicotar, simples, não comprem mais o jogo em plataforma alguma, até eles voltarem com o preço.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sucumbi a tentação dessa vez, baixei lá só por via das duvidas. Não confio na Epic não.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
As pessoas agem como se tivessem uma arma apontada na cabeça falando: compre na Epic ou compre na Steam. Pelo amor de Deus, o mundo é mais do que isso. A Epic tá fazendo sacanagem? Boicota, não compra o jogo.

Vou contar um segredo, mas, por favor, não espalhem pra ninguém: você não é obrigado a comprar nada que não queira, tá? Mas PELO AMOR DO SANTO JEOVÁ, QUE FIQUE ENTRE A GENTE.

A Steam não é uma santa indefesa ou um cavaleiro branco da paz. Se achar que deve foder a Epic ou o consumidor de alguma forma, você acha que ela não vai ferrar? Lógico que vai, isso é capitalismo. Cada um vê o seu lado e vai fazer o inevitável para crescer.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Desculpem se cheguei de para-quedas no tópico, mas é aqui a reuniao dos mendigos pegando esmolas de jogos de 30 anos atrás (tipo Celeste, concorrente a GOTY 2018)?

Vergonha de voces, sou um cliente fidelizado da UZ Games e me recuso a pagar menos que R$300 no lançamento, pq EU POSSO. Descontos de nuuvem? Vender cartinhas por 10 centavos? Ficar esperando promoçao de meio em meio ano? Coisa de mendigo, eu compro da forma mais cara possível mesmo, por isso sou superior a voces
Inteligente é quem é RICO!!! Mendigada xora
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
As pessoas agem como se tivessem uma arma apontada na cabeça falando: compre na Epic ou compre na Steam. Pelo amor de Deus, o mundo é mais do que isso. A Epic tá fazendo sacanagem? Boicota, não compra o jogo.

Vou contar um segredo, mas, por favor, não espalhem pra ninguém: você não é obrigado a comprar nada que não queira, tá? Mas PELO AMOR DO SANTO JEOVÁ, QUE FIQUE ENTRE A GENTE.

A Steam não é uma santa indefesa ou um cavaleiro branco da paz. Se achar que deve foder a Epic ou o consumidor de alguma forma, você acha que ela não vai ferrar? Lógico que vai, isso é capitalismo. Cada um vê o seu lado e vai fazer o inevitável para crescer.
A porcentagem que ela cobra das devs, ninguém fala nada. E quando ela quis ganhar dinheiro em cima de mod?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.739
Pontos
1.339
Só pra constar.. launcher é uma b*sta.
Tinha GTA V com 90 e tantos gigas instalado e quando botei o da Rockstar pra pegar o lixo do San Andreas ele não reconheceu o GTAV e mandou baixar tudo de novo fuuuuuuuuuuuu!
88728
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
a nintendo, microsoft e sony cobram a mesma coisa ou até mais, não vejo as devs reclamando...
Não, mas para lucrar mais, por exemplo, elas vendem exclusividade temporária e etc... O foco da discussão é que ninguém é santo sejam as publishers, devs, plataformas e os próprios consumidores.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
É o que basicamente todo dev anda querendo dizer faz tempo, mas não querem escutar.
30% é simplesmente surreal. Fora os inúmeros fatores que a própria Valve acabou criando para a Steam que acaba sabotando os games.
E não somente jogos pequenos, os AAAs também estão reclamando e removendo seus jogos da loja.

Imagina você, vendendo seja lá o que for, ter algum intermediário que simplesmente arranca 30% das vendas, fora as outras mordidas que vem de outras parcerias, material de trabalho e o governo.

E a parte mais incrível disso é que é fácil pra Valve resolver essa "briga" de lojas e destruir a loja da Epic, mas não vão.

Enfim, nem tento mais argumentar em relação a isso, só comentando esse trecho do seu post em especifico.
Nessa briga financeira eu vejo o seguinte, os únicos que vão perder no final são os consumidores latan e outros países com preços regionais , porque as outras lojas nunca praticaram e vão praticar preços regionais .
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Só pra constar.. launcher é uma b*sta.
Tinha GTA V com 90 e tantos gigas instalado e quando botei o da Rockstar pra pegar o lixo do San Andreas ele não reconheceu o GTAV e mandou baixar tudo de novo fuuuuuuuuuuuu!
Visualizar anexo 88728
No meu caso ele reconheceu a instalação do Bully, Max Payne 3, Vice City e LA Noite, não precisou baixar nada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo