O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
pelo que eu lembro, o unico jogo que eu perdi foi subnautica, uma pena porque queria joga-lo
teve outro que eu nem quis baixar, um tipo party, bem tosco que a epic deu, esse eu deixei pra lá mesmo
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.404
Pontos
503
eu já tinha conta nessa EPIC e nem sabia kkkk
peguei aqui tb
já tenho (e zerei) o Arkham City e o Knight, não terminei o Asylum que peguei emprestado, quem sabe agora
os de lego não tinha nenhum excelente adição
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.173
Pontos
2.529
Aproveite sua esmola semanal, que eu também já aproveitei a minha, mesmo possuindo há décadas estes jogos no Steam, incluindo seus respectivos dlcs, entre outros jogos do Batman que não foram embutidos neste pacote :)


A diferença é que você teve que pagar por isso.

Se fosse a steam dando, ninguém estaria reclamando de estar sem DLC. Vocês chamam o gaben de deus por dar desconto, mais aí vem um jogo grátis e a empresa é ruim.

Eu quero é o jogo, a dlcs que se danem
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A diferença é que você teve que pagar por isso.

Se fosse a steam dando, ninguém estaria reclamando de estar sem DLC. Vocês chamam o gaben de deus por dar desconto, mais aí vem um jogo grátis e a empresa é ruim.

Eu quero é o jogo, a dlcs que se danem

Eu ainda não tenho a capacidade de prever o futuro, me desculpe.

Repetindo o que eu já disse anteriormente, eu já tinha o Batman há décadas atrás, desde antes da Epic Store sequer existir. Alias, eu já tinha 2 deles ainda no meu PS3, desde quando saíram.

Agora eu sinto muito se vc nunca teve um videogame que recebeu os jogos do Batman ou se nunca teve um PC bom o suficiente para roda-los. Portanto, eu sugiro a vc que aproveite a sua esmola, e comece a jogar todos esses excelentes games, ao invés de ficar vindo aqui debater. Não perca o seu tempo que semana que vem tem mais esmola pra vc, e que pra variar eu já tenho também :)

Seja bem vindo ao mundo dos games e aproveite todos esses lançamentos que a Epic está dando :)
 
Ultima Edição:


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Argumento? Não entendo onde cabe argumento. Alguem deve satisfação a você em respeito a que loja usam a ponto de precisar justificar? pqp...

Me quotou pra que então? Se tá sem argumento, fica calado. Aqui até ontem era um forum. Pode ser que tenha mudado e não notei.
E não pedi satisfação de ninguém, a propósito. Só postei minha opinião. Não gostou, passa batido e segue tua vida. Se veio quotar agindo feito moleque e não aguentou um post educado pedindo uma réplica que preste, aí já não posso fazer nada.:klolz

Então me dá uns jogos ai, que tô passando sufoco até no Rocket League. Tô pior que aqueles retromercadores do ML, que compram algo por 30 e vendem por 250. Ruim que no RL tu não pode vender por dinheiro real, ai só fico limitado a dinheiro do jogo:ksnif
Antes ainda reclamava porque só dava uns indie capenga, mas isso ai foi demais até para mim, merece subir um pouquinho no meu conceito.
Falando em conceito, a Steam tá caindo bastante com esse lance de não dar mais nada e só botar os preços lá em cima. Até ir pra Argentina não tá lá todas essas vantagens.

Bem, esses Batmans ai já sairam free no passado. Quer dizer, "free", porque saiu no Humble Bundle, na época que eu ainda comprava coisa por lá por valer a pena. Logo, se desse o Origins, a Epic estaria sim fazendo diferente e inovando na forma de dar jogos, já que o "mais fraco da franquia" também é o único que nunca ficou free.

Eu quero entender o auê todo. O caso do Arkham Knight mesmo é muito curioso. Todo mundo sempre meteu o pau no jogo. Incrivelmente agora todos querem jogar e estão falando que é um jogaço. Depois o outro lado que é fanboy :kkk
Epic já deu jogo muito melhor e não teve toda essa onda. Até "indie capenga", como foi o caso do Subnautica que ela deu logo no começo desses jogos grátis. Subnautica, indie capenga, tava mais caro que todos os Batmans juntos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.173
Pontos
2.529
Eu ainda não tenho a capacidade de prever o futuro, me desculpe.

Repetindo o que eu já disse anteriormente, eu já tinha o Batman há décadas atrás, desde antes da Epic Store sequer existir. Alias, eu já tinha 2 deles ainda no meu PS3, desde quando saíram.

Agora eu sinto muito se vc nunca teve um videogame que recebeu os jogos do Batman ou se nunca teve um PC bom o suficiente para roda-los. Portanto, eu sugiro a vc que aproveite a sua esmola, e comece a jogar todos esses excelentes games, ao invés de ficar vindo aqui debater. Não perca o seu tempo que semana que vem tem mais esmola pra vc, e que pra variar eu já tenho também :)

Seja bem vindo ao mundo dos games e aproveite todos esses lançamentos que a Epic está dando :)


Não precisa prever o futuro, é só ver o passado. A steam já deu jogo velho, tipo left for dead, e fizeram a maior festa. Ela dá uns descontinhos em jogo velho e é chamada de deusa, a outra dá AAA grátis e é malvadona. A epic dá um Indie e falam que foi Indie, aí dá um AAA e falam que é velho. Queria que ela desse o quê? Cyberpunk 2077? Quer que a epic te consulte antes para ver se você tem o jogo?

Batman é jogo grande, é AAA, não tem problema se alguém já teve ou não. Como eu disse, você teve pagando, eu vou ter de graça.

E o dia tem 24 horas, eu não preciso jogar o jogo nesse tempo todo.


Para mim está óbvio que você está descontente com a fama da epic, é Ista de lojinha.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não precisa prever o futuro, é só ver o passado. A steam já deu jogo velho, tipo left for dead, e fizeram a maior festa. Ela dá uns descontinhos em jogo velho e é chamada de deusa, a outra dá AAA grátis e é malvadona. A epic dá um Indie e falam que foi Indie, aí dá um AAA e falam que é velho. Queria que ela desse o quê? Cyberpunk 2077? Quer que a epic te consulte antes para ver se você tem o jogo?

Batman é jogo grande, é AAA, não tem problema se alguém já teve ou não. Como eu disse, você teve pagando, eu vou ter de graça.

E o dia tem 24 horas, eu não preciso jogar o jogo nesse tempo todo.


Para mim está óbvio que você está descontente com a fama da epic, é Ista de lojinha.

Vou responder pra vc aqui pela ultima vez de maneira bastante sucinta pra ver se vc consegue entender.

O Steam tem a simpatia de muita gente e é lider de mercado graças a todos os serviços que são agregados a ele e que todos os jogadores podem desfrutar se assim desejarem. Ele não precisa e nunca precisou dar jogos grátis a todo instante para capturar os consumidores, pois existem outras ferramentas que são mais valiosas e duradouras do que somente este tipo de jogada.

A Epic Store goza da simpatia de quem se importa somente com jogos gratis, como vc, que vai pular de loja em loja assim que a Epic deixar de te dar a sua esmola semanal. Vc não é um cliente fidelizado, afinal vc não consome nada e apenas está lá porque te dão as coisas gratuitamente.

Como a maioria das pessoas, e principalmente os brasileiros via de regra são mendigos que se contentam com pouco, e se recusam a enxergar benefícios que não podem ser vistos a olho nu, logo são suscetíveis a esse tipo de tática de marketing que é mais velha do que andar pra trás.

Agora, quanto a sua afirmação de eu ser "ista de lojinha" (afirmação esta que vc covardemente apagou e editou do seu post). O fato de eu não gostar da Epic Store não me impediu de comprar o Metro Exodus nela, e eu tenho certeza de que somente esta minha ação já representou muito mais do que qualquer coisa que vc, como bom mendigo que é já tenha feito pela loja que tanto defende somente pq ela te dá uma esmola semanal.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Me quotou pra que então? Se tá sem argumento, fica calado. Aqui até ontem era um forum. Pode ser que tenha mudado e não notei.
E não pedi satisfação de ninguém, a propósito. Só postei minha opinião. Não gostou, passa batido e segue tua vida. Se veio quotar agindo feito moleque e não aguentou um post educado pedindo uma réplica que preste, aí já não posso fazer nada.:klolz



Eu quero entender o auê todo. O caso do Arkham Knight mesmo é muito curioso. Todo mundo sempre meteu o pau no jogo. Incrivelmente agora todos querem jogar e estão falando que é um jogaço. Depois o outro lado que é fanboy :kkk
Epic já deu jogo muito melhor e não teve toda essa onda. Até "indie capenga", como foi o caso do Subnautica que ela deu logo no começo desses jogos grátis. Subnautica, indie capenga, tava mais caro que todos os Batmans juntos.
c***lho, argumento pra QUE? em defesa de QUE? Para de viajar. Nem toda conversa é um debate. Conversa não precisa de argumentos.
ps: Só você ta vendo "lados" nisso aqui. O pessoal ta só pegando um jogo grátis. Nada a perder.

Quanto ao batman, não gosto de nenhum dos jogos. Vai pegar poeira na minha conta epic (que tenho faz um tempão pq eu usava UDK pra brincar e jogava o natimorto novo unreal tournament) pra sempre. Mas não tem problema, gastei 2 cliques do mouse pegando ele. grande coisa.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Como a maioria das pessoas, principalmente os brasileiros via de regra são mendigos que se contentam com pouco, e se recusam a enxergar benefícios que não podem ser vistos a olho nu, logo são suscetíveis a esse tipo de tática de marketing que é mais velha do que andar pra trás.

O fato de eu não gostar da Epic Store não me impediu de comprar o Metro Exodus nela, e eu tenho certeza de que somente esta minha ação já representou muito mais do que qualquer coisa que vc, como bom mendigo que é já tenha feito pela loja que tanto defende somente pq ela te dá uma esmola semanal.
Chamo o respresentante oficial dos mendigos da OS, @mendingo_26, para dar o parecer definitivo sobre essa questão: A Epic Store é a loja preferida dos mendigos?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Vou fazer uma pergunta sem ismo: o que é melhor ganhar 3 jogos de graça ou pagar 30,97 (promoção que está na nuuvem agora, contando com o Asylum, que saiu da promoção, no mesmo preço do City) reais? Sério, as pessoas preferem gastar dinheiro a ganhar o jogo de graça? Isso pq eu não estou contando os LEGOS.

Independente se o game for da Ubisoft, EA, Rockstar, Steam ou Epic. Vc sempre vai ter a opção de comprar o jogo e gastar seu dinheiro. É só procurar o concorrente. Seja feliz e gaste dinheiro, o problema não é meu.

Das duas uma: é dor de cotovelo por ter gasto dinheiro e agora o jogo vem de graça ou é um ismo sem noção. Não faz sentido reclamar por isso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vou fazer uma pergunta sem ismo: o que é melhor ganhar 3 jogos de graça ou pagar 30,97 (promoção que está na nuuvem agora, contando com o Asylum, que saiu da promoção, no mesmo preço do City) reais? Sério, as pessoas preferem gastar dinheiro a ganhar o jogo de graça? Isso pq eu não estou contando os LEGOS.

Independente se o game for da Ubisoft, EA, Rockstar, Steam ou Epic. Vc sempre vai ter a opção de comprar o jogo e gastar seu dinheiro. É só procurar o concorrente. Seja feliz e gaste dinheiro, o problema não é meu.

Das duas uma: é dor de cotovelo por ter gasto dinheiro e agora o jogo vem de graça ou é um ismo sem noção. Não faz sentido reclamar por isso.

Nenhum problema em ganhar jogo grátis até pq a questão inicial da discussão nunca foi essa.

Só desavisado que chega de paraquedas no tópico, e que não põe o cérebro pra funcionar fica resumindo a questão em "ismo", o que também não é de se admirar, já que qualquer opinião dada neste fórum especifico dos consoles sempre se resumiu apenas ao uso do sufixo "ismo" para rotular qualquer opinião.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Ista de loja.

93603.jpg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Agora com o ismo de lojinha chegamos a mais um nível de babaquice nunca visto aqui na OS pessoas perdendo a linha e tentando difamar um grupo de outras pessoas por optar pegar jogos grátis. Aos que estão se esbofetiando virtualmente ai cuidado com o que esta sendo digitado para não ofender a quem não tem nada com a rixa de vocês.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Nenhum problema em ganhar jogo grátis até pq a questão inicial da discussão nunca foi essa.

Só desavisado que chega de paraquedas no tópico, e que não põe o cérebro pra funcionar fica resumindo a questão em "ismo", o que também não é de se admirar, já que qualquer opinião dada neste fórum especifico dos consoles sempre se resumiu apenas ao uso do sufixo "ismo" para qualificar ou desqualificar qualquer opinião.

Acho que você não tá colocando para funcionar, sério.

Parceiro, se você tem dinheiro de sobra e prefere comprar o jogo. O problema é seu, ninguém tem que ficar controlando suas vontades. Logo, monopolize seus jogos em uma loja só. Cada um sabe onde aperta. Da mesma forma que, se a EPIC quiser utilizar a ferramenta de jogo grátis (AAA, por sinal) para capitalizar futuros clientes, o problema é dela. Se você não quer, compre o joguinho na STEAM e seja feliz. Velho, liberdade é isso. Cada um faz o que quiser. Mania chata de criticar por criticar.

Se você tá irritadinho pq foi na EPIC, vc precisa se tratar. A steam já liberou e libera jogos de graça, vide L4D, GRID e Dirt: Rally. A Rockstar já liberou game de graça, assim como outros. É uma questão de marketing. Se você é contra, volto a falar, o problema é seu. Bem vindo a liberdade de aceitar ou fazer o que é melhor para VOCÊ. Rs.

obs: o uso de RS é de forma ironica.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Essa discussão faz perceber claramente que o objetivo é apenas ir contra a Epic. Tão reclamando de jogos grátis. :brbr

Percebam: Agora reclamam dos jogos grátis. 5 minutos atrás era os exclusivos e "praticas anti-consumidores", 10 minutos o "spyware" chinês, e 15 minutos a falta de features incríveis...

Esqueceram tudo isso, já que aparentemente a maioria das pessoas não ligam pra nada disso, e se importam com apenas uma única coisa: Jogos.

Cada hora é um malabarismo diferente pra justificar o ismo de loja.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Essa discussão faz perceber claramente que o objetivo é apenas ir contra a Epic. Tão reclamando de jogos grátis. :brbr

Percebam: Agora reclamam dos jogos grátis. 5 minutos atrás era os exclusivos e "praticas anti-consumidores", 10 minutos o "spyware" chinês, e 15 minutos a falta de features incríveis...

Esqueceram tudo isso, já que aparentemente a maioria das pessoas não ligam pra nada disso, e se importam com apenas uma única coisa: Jogos.

Cada hora é um malabarismo diferente pra justificar o ismo de loja.

Pois é, vou complementar: tá insatisfeito? Não compre o jogo, não pegue os jogos grátis, não instale o launcher, não visite o site e nem entre nos tópicos referente a Epic dos foruns afora. Não é seu provedor de acesso, o navegador que você navega, sua mãe ou o seu pai que vai fazer você entrar em qualquer coisa referente a EPIC. É você.

Mas meu joguinho só tem na EPIC GAMES!!!!! Amigo, a vida é feita de escolhas: compre o jogo na Epic, compre um console (de sua preferência que contenha o jogo, o que é óbvio) ou fique sem jogar. Em todos os casos, quem manda é você. A pessoa é livre pra fazer o que diabos ela quiser. Só aceite suas decisões e assuma as consequências.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Acho que você não tá colocando para funcionar, sério.

Parceiro, se você tem dinheiro de sobra e prefere comprar o jogo. O problema é seu, ninguém tem que ficar controlando suas vontades. Logo, monopolize seus jogos em uma loja só. Cada um sabe onde aperta. Da mesma forma que, se a EPIC quiser utilizar a ferramenta de jogo grátis (AAA, por sinal) para capitalizar futuros clientes, o problema é dela. Se você não quer, compre o joguinho na STEAM e seja feliz. Velho, liberdade é isso. Cada um faz o que quiser. Mania chata de criticar por criticar.

Se você tá irritadinho pq foi na EPIC, vc precisa se tratar. A steam já liberou e libera jogos de graça, vide L4D, GRID e Dirt: Rally. A Rockstar já liberou game de graça, assim como outros. É uma questão de marketing. Se você é contra, volto a falar, o problema é seu. Bem vindo a liberdade de aceitar ou fazer o que é melhor para VOCÊ. Rs.

obs: o uso de RS é de forma ironica.

Qual parte da frase abaixo

"Nenhum problema em ganhar jogo grátis até pq a questão inicial da discussão nunca foi essa."

você não entendeu?

Ou só caiu de paraquedas pra falar asneira msm?
 
Ultima Edição:

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Apenas uma frase pra vc, já que aparentemente não entendeu nada do que eu falei:

Nenhum problema em ganhar jogo grátis até pq a questão inicial da discussão nunca foi essa.

Não cai de paraquedas pra falar asneira.

Eu não vou mais discutir pq vc tá de roleplay, na camaradagem. Sério, tira sua capa de guerreiro da luz da steam e bota o pé no chão pq isso aqui é um fórum e não um RPG. Olhei todos os seus posts nesse tópico pra ver se de fato deixei passar alguma coisa e não deixei. O ponto da discussão, eu já coloquei aqui várias vezes e vc foi incapaz de ler ou compreender. Acho que vc tá inaugurando uma versão de seletividade: a leitura seletiva.

Enfim, cada um com seus problemas, você com o seu, o da Epic com o da Epic, quem quer ter vários launchers ou quem aceita ter um jogo free início de geração com os deles.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.499
Pontos
453
Vou fazer uma pergunta sem ismo: o que é melhor ganhar 3 jogos de graça ou pagar 30,97 (promoção que está na nuuvem agora, contando com o Asylum, que saiu da promoção, no mesmo preço do City) reais? Sério, as pessoas preferem gastar dinheiro a ganhar o jogo de graça? Isso pq eu não estou contando os LEGOS.

Independente se o game for da Ubisoft, EA, Rockstar, Steam ou Epic. Vc sempre vai ter a opção de comprar o jogo e gastar seu dinheiro. É só procurar o concorrente. Seja feliz e gaste dinheiro, o problema não é meu.

Das duas uma: é dor de cotovelo por ter gasto dinheiro e agora o jogo vem de graça ou é um ismo sem noção. Não faz sentido reclamar por isso.
E olha que quem devia estar puto aqui era eu, já que tava pagando assinatura para ganhar jogo. Pelo contrário, só fiquei puto porque não tem justamente o único jogo que não tenho. Tenho meus motivos para não gostar da Epic? Tenho, mas nem por isso vou ficar fazendo protestinho contra eles. Mendigo o jogo mesmo e eles que se virem pra me fazer gastar um centavo na loja deles.
Aliás, foi exatamente assim que a Steam me conquistou: estava com problemas uma cópia do Bully que havia comprado no ML, então a Steam veio mostrando o jogo custando 5,12 R$, quase cinco vezes mais barato que no ML. Nem esperei a resposta do vendedor, comprei, baixei e no fim da noite já estava jogando. Depois disso, precisou de mais dois anos para ter outro rombo na carteira. E olha só que coincidência? O preço estava baixo de novo!
88589
A verdade é: seja competitivo e as pessoas compram. Não seja competitivo e as pessoas só aparecem para coletar a carniça.
Essa discussão faz perceber claramente que o objetivo é apenas ir contra a Epic. Tão reclamando de jogos grátis. :brbr

Percebam: Agora reclamam dos jogos grátis. 5 minutos atrás era os exclusivos e "praticas anti-consumidores", 10 minutos o "spyware" chinês, e 15 minutos a falta de features incríveis...

Esqueceram tudo isso, já que aparentemente a maioria das pessoas não ligam pra nada disso, e se importam com apenas uma única coisa: Jogos.

Cada hora é um malabarismo diferente pra justificar o ismo de loja.
Eu peguei o Batima e ainda reclamo do spyware chinês, os exclusivos(que vou piratear mesmo, isso se eu tiver interesse em jogar um dos exclusivos) e a falta de um carrinho. Ou tu acha que todo mundo é que nem um certo ""exilado"" e não aproveita a mamata só porque vai contra o que ele segue? Tem gente aqui que se eu prometer uma casa fora do país em troca de gritar "Hail Hitler", vai até fazer questão de usar roupa do exercito alemão da época.
Como disse no fim do quote acima: de graça, até invado a Area 51. Mas daí a me convencer a gastar um centavo ou usar seus serviços, já são outros 500.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não vou mais discutir pq vc tá de roleplay, na camaradagem. Sério, tira sua capa de guerreiro da luz da steam e bota o pé no chão pq isso aqui é um fórum e não um RPG. Olhei todos os seus posts nesse tópico pra ver se de fato deixei passar alguma coisa e não deixei. O ponto da discussão, eu já coloquei aqui várias vezes e vc foi incapaz de ler ou compreender. Acho que vc tá inaugurando uma versão de seletividade: a leitura seletiva.

Enfim, cada um com seus problemas, você com o seu, o da Epic com o da Epic, quem quer ter vários launchers ou quem aceita ter um jogo free início de geração com os deles.

Leu msm? Não parece, pq falou asneiras pela terceira vez.

E eu não me dou ao trabalho de ler suas asneiras. Aliás, não discutir comigo é um favor que vc me faz :)
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
E olha que quem devia estar puto aqui era eu, já que tava pagando assinatura para ganhar jogo. Pelo contrário, só fiquei puto porque não tem justamente o único jogo que não tenho. Tenho meus motivos para não gostar da Epic? Tenho, mas nem por isso vou ficar fazendo protestinho contra eles. Mendigo o jogo mesmo e eles que se virem pra me fazer gastar um centavo na loja deles.
Aliás, foi exatamente assim que a Steam me conquistou: estava com problemas uma cópia do Bully que havia comprado no ML, então a Steam veio mostrando o jogo custando 5,12 R$, quase cinco vezes mais barato que no ML. Nem esperei a resposta do vendedor, comprei, baixei e no fim da noite já estava jogando. Depois disso, precisou de mais dois anos para ter outro rombo na carteira. E olha só que coincidência? O preço estava baixo de novo!
Visualizar anexo 88589
A verdade é: seja competitivo e as pessoas compram. Não seja competitivo e as pessoas só aparecem para coletar a carniça.

Eu peguei o Batima e ainda reclamo do spyware chinês, os exclusivos(que vou piratear mesmo, isso se eu tiver interesse em jogar um dos exclusivos) e a falta de um carrinho. Ou tu acha que todo mundo é que nem um certo ""exilado"" e não aproveita a mamata só porque vai contra o que ele segue? Tem gente aqui que se eu prometer uma casa fora do país em troca de gritar "Hail Hitler", vai até fazer questão de usar roupa do exercito alemão da época.
Como disse no fim do quote acima: de graça, até invado a Area 51. Mas daí a me convencer a gastar um centavo ou usar seus serviços, já são outros 500.

Perfeito.

Esse é exatamente o meu ponto. Eu vou gastar meu dinheiro (nesse caso dos batman não) onde eu achar que devo gastar. Seja por promoções ou serviços. Se quiserem que eu gate, ofereçam algo para eu gaste. Não vou ficar de roleplay na internet defendendo X, Y ou Z. Vou fazer o que é o melhor pra mim e pronto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Vou responder pra vc aqui pela ultima vez de maneira bastante sucinta pra ver se vc consegue entender.

O Steam tem a simpatia de muita gente e é lider de mercado graças a todos os serviços que são agregados a ele e que todos os jogadores podem desfrutar se assim desejarem. Ele não precisa e nunca precisou dar jogos grátis a todo instante para capturar os consumidores, pois existem outras ferramentas que são mais valiosas e duradouras do que somente este tipo de jogada.

A Epic Store goza da simpatia de quem se importa somente com jogos gratis, como vc, que vai pular de loja em loja assim que a Epic deixar de te dar a sua esmola semanal. Vc não é um cliente fidelizado, afinal vc não consome nada e apenas está lá porque te dão as coisas gratuitamente.

Como a maioria das pessoas, e principalmente os brasileiros via de regra são mendigos que se contentam com pouco, e se recusam a enxergar benefícios que não podem ser vistos a olho nu, logo são suscetíveis a esse tipo de tática de marketing que é mais velha do que andar pra trás.

Agora, quanto a sua afirmação de eu ser "ista de lojinha" (afirmação esta que vc covardemente apagou e editou do seu post). O fato de eu não gostar da Epic Store não me impediu de comprar o Metro Exodus nela, e eu tenho certeza de que somente esta minha ação já representou muito mais do que qualquer coisa que vc, como bom mendigo que é já tenha feito pela loja que tanto defende somente pq ela te dá uma esmola semanal.
Pqp, mas Qt b*sta eu li!

Muita

Mas muita b*sta meesmooo!


Isso o q a Epic faz chama-se marketing. Dá essas chepas de graça e vai captando clientes com isso. Prática normal de mercado.


Vivi para ver nerd relativizando de forma negativa receber games de graça. Uma plataforma! Ahhh século 21!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Leu msm? Não parece, pq falou asneiras pela terceira vez.

E eu não me dou ao trabalho de ler suas asneiras. Aliás, não discutir comigo é um favor que vc me faz :)

Só completa o que eu digo: tá aqui de roleplay mesmo. Não é só as minhas "asneiras", é a asneira de todo mundo, pois só vc e mais meia duzia que estão certos aqui. Machão, rs.
 
Topo Fundo