O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.505
Pontos
453
Trilogia Batman Arkham + Trilogia Lego Batman GRÁTIS
Rx0f9Kd.jpg


https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/batman-arkham-collection

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/lego-batman-trilogy

-----------

Eu ainda não tinha comprado/jogado o último Batman Arkham. Epic Store tá cada dia melhor :kluv
MALDITOS, TRAPACEIROS, PSICOPATAS, ME FIZERAM CRIAR CONTA NA LOJA DE VOCÊS! SEU BANDO DE SACRIPANTAS!

Bem, pelo menos a minha coleção de jogos do Batimá agora está completa. Hora de baixar o Origins e ver o que eu perdi esse tempo todo. Mas no primeiro piti que o launcher der, eu pego o ronaldo, só avisando!

EDIT: Pera, cadê o Origins? Eu só fiz essa firula toda pra jogar o Origins. Onde tá ele? Quero o único jogo da série que nunca comprei, tá aonde? Cadê a PORRA DO ARKHAN ORIGINS??? Essa loja cagada já tá me fazendo passar raiva de novo, put* m****. Bem, vou prolongar mais meu tempo sem jogar o Origins...
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.717
Pontos
2.234
MALDITOS, TRAPACEIROS, PSICOPATAS, ME FIZERAM CRIAR CONTA NA LOJA DE VOCÊS! SEU BANDO DE SACRIPANTAS!

Bem, pelo menos a minha coleção de jogos do Batimá agora está completa. Hora de baixar o Origins e ver o que eu perdi esse tempo todo. Mas no primeiro piti que o launcher der, eu pego o ronaldo, só avisando!

EDIT: Pera, cadê o Origins? Eu só fiz essa firula toda pra jogar o Origins. Onde tá ele? Quero o único jogo da série que nunca comprei, tá aonde? Cadê a PORRA DO ARKHAN ORIGINS??? Essa loja cagada já tá me fazendo passar raiva de novo, put* m****. Bem, vou prolongar mais meu tempo sem jogar o Origins...

Ao meu ver, Origins é melhor que o Arkham Knight, o que não é exatamente um achievement...Basicamente um mod pouco inspirado do City.
Não tá perdendo muita coisa não.

Melhor jogar os Lego aí
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
MALDITOS, TRAPACEIROS, PSICOPATAS, ME FIZERAM CRIAR CONTA NA LOJA DE VOCÊS! SEU BANDO DE SACRIPANTAS!

Bem, pelo menos a minha coleção de jogos do Batimá agora está completa. Hora de baixar o Origins e ver o que eu perdi esse tempo todo. Mas no primeiro piti que o launcher der, eu pego o ronaldo, só avisando!

EDIT: Pera, cadê o Origins? Eu só fiz essa firula toda pra jogar o Origins. Onde tá ele? Quero o único jogo da série que nunca comprei, tá aonde? Cadê a PORRA DO ARKHAN ORIGINS??? Essa loja cagada já tá me fazendo passar raiva de novo, put* m****. Bem, vou prolongar mais meu tempo sem jogar o Origins...
O único que eu não tenho é o Origins tbm, que pena faltar ele...
Até os Legos eu peguei anos atrás.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Galera se vende com jogo velho. Tudo bem que os jogos são bons, mas parece até que a Epic tá dando mega lançamentos do ano. Junta todos esses Batman aí num promo normalzinha, com 50 conto tu pega todos. Até em Humble Bundle acho que já saiu. Imagina o preço que não sai pra Epic... Troco de pão.
Não é porque eu odeio a Epic, mas eu sinceramente não to entendendo o alarde que tão fazendo por ela estar dando os jogos do Batman. E olha que ainda tá faltando o Origins e os DLCs(Os jogos do Batman costumam ter DLCs muito bons, diferente de 99% dos DLCs no mercado).

Queria ver ela dar Beyond, Heavy Rain e Detroit. Aí até eu ia pegar.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Talvez eu criei coragem e tente o Arkham Knight que nunca me encheu os olhos o que é uma pena ja que gostei muitos dos anteriores.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Tô adicionado tudo na biblioteca. Só joguei o Alan Wake por enquanto. (Com tradução PT-BR)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Vc sabe que carta não é o único jeito de ganhar dinheiro no Steam?

E pq vc quer que produtoras lancem jogos somente na Epic Store? A lavagem cerebral das migalhas é tão grande assim?

O certo seria vc torcer pra Epic praticar preços diferenciados, principalmente com o argumento que ela dá uma taxa de lucro maior para desenvolvedores. Até agora isso não foi revertido pra ninguém onde mais importa: Preço



Leu na pressa pra falar asneira aqui? Vai ler de novo o que eu escrevi que eu não disse nada disso.
E quem disse que eu quero jogos somente na epic store? Eu disse que o que ela faz não tem nada de errado.

Agora licença, vou pegar mais jogos grátis dela.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
E quem disse que eu quero jogos somente na epic store? Eu disse que o que ela faz não tem nada de errado.

Agora licença, vou pegar mais jogos grátis dela.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Aproveite sua esmola semanal, que eu também já aproveitei a minha, mesmo possuindo há décadas estes jogos no Steam, incluindo seus respectivos dlcs, entre outros jogos do Batman que não foram embutidos neste pacote :)
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Galera se vende com jogo velho. Tudo bem que os jogos são bons, mas parece até que a Epic tá dando mega lançamentos do ano. Junta todos esses Batman aí num promo normalzinha, com 50 conto tu pega todos. Até em Humble Bundle acho que já saiu. Imagina o preço que não sai pra Epic... Troco de pão.
Não é porque eu odeio a Epic, mas eu sinceramente não to entendendo o alarde que tão fazendo por ela estar dando os jogos do Batman. E olha que ainda tá faltando o Origins e os DLCs(Os jogos do Batman costumam ter DLCs muito bons, diferente de 99% dos DLCs no mercado).

Queria ver ela dar Beyond, Heavy Rain e Detroit. Aí até eu ia pegar.
Você assinou contrato de fidelidade com a valve? Sinto muito mas te passaram a perna, cara.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Não entendo. :kzonzo

Pq as pessoas aqui reclamam de algo que é dado de graça? hahaha. Eu acho só que tem que pegar e agradecer, pois vc tem a possibilidade de diversão e ainda não vai gastar 01 real. Se reclamam da PSN plus, eu até entendo (pois é algo que vc tá pagando). Mas de graça?

Daqui a pouco no aniversário, a galera vai ganhar presente da C&A e do Mc Donalds, e vai reclamar pq a roupa não é da Empório Armani e o lanche não é o Duplo Picanha com queijo coalho, bacon e o c***lho a quatro. Entendo não. :klol
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Não entendo. :kzonzo

Pq as pessoas aqui reclamam de algo que é dado de graça? hahaha. Eu acho só que tem que pegar e agradecer, pois vc tem a possibilidade de diversão e ainda não vai gastar 01 real. Se reclamam da PSN plus, eu até entendo (pois é algo que vc tá pagando). Mas de graça?

Daqui a pouco no aniversário, a galera vai ganhar presente da C&A e do Mc Donalds, e vai reclamar pq a roupa não é da Empório Armani e o lanche não é o Duplo Picanha com queijo coalho, bacon e o c***lho a quatro. Entendo não. :klol

Doença
 
D

Deleted member 219486

"Tick, tick, tick. That's the sound of [Steam's] life running out."

Epic Store tá mitando demais. Por causa dessas promoções, eu finalmente joguei e terminei o Inside.

Agora já coloquei os Batmão para baixar.

Mais presentes da Epic, hehe... Para quem está impossibilitado de comprar jogos por causa da crise econômica como eu, não há coisa melhor.

images
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.242
Reações
4.152
Pontos
453
MALDITOS, TRAPACEIROS, PSICOPATAS, ME FIZERAM CRIAR CONTA NA LOJA DE VOCÊS! SEU BANDO DE SACRIPANTAS!

Bem, pelo menos a minha coleção de jogos do Batimá agora está completa. Hora de baixar o Origins e ver o que eu perdi esse tempo todo. Mas no primeiro piti que o launcher der, eu pego o ronaldo, só avisando!

EDIT: Pera, cadê o Origins? Eu só fiz essa firula toda pra jogar o Origins. Onde tá ele? Quero o único jogo da série que nunca comprei, tá aonde? Cadê a PORRA DO ARKHAN ORIGINS??? Essa loja cagada já tá me fazendo passar raiva de novo, put* m****. Bem, vou prolongar mais meu tempo sem jogar o Origins...
jogue o origins
apesar dos bugs, acho melhor em algumas partes que os anteriores
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O meu azar é que os jogos que eles estão dando eu já tenho na steam, só peguei 2 ou 3 jogos de lá.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.505
Pontos
453
Galera se vende com jogo velho. Tudo bem que os jogos são bons, mas parece até que a Epic tá dando mega lançamentos do ano. Junta todos esses Batman aí num promo normalzinha, com 50 conto tu pega todos. Até em Humble Bundle acho que já saiu. Imagina o preço que não sai pra Epic... Troco de pão.
Não é porque eu odeio a Epic, mas eu sinceramente não to entendendo o alarde que tão fazendo por ela estar dando os jogos do Batman. E olha que ainda tá faltando o Origins e os DLCs(Os jogos do Batman costumam ter DLCs muito bons, diferente de 99% dos DLCs no mercado).

Queria ver ela dar Beyond, Heavy Rain e Detroit. Aí até eu ia pegar.
Então me dá uns jogos ai, que tô passando sufoco até no Rocket League. Tô pior que aqueles retromercadores do ML, que compram algo por 30 e vendem por 250. Ruim que no RL tu não pode vender por dinheiro real, ai só fico limitado a dinheiro do jogo:ksnif
Antes ainda reclamava porque só dava uns indie capenga, mas isso ai foi demais até para mim, merece subir um pouquinho no meu conceito.
Falando em conceito, a Steam tá caindo bastante com esse lance de não dar mais nada e só botar os preços lá em cima. Até ir pra Argentina não tá lá todas essas vantagens.
Não entendo. :kzonzo

Pq as pessoas aqui reclamam de algo que é dado de graça? hahaha. Eu acho só que tem que pegar e agradecer, pois vc tem a possibilidade de diversão e ainda não vai gastar 01 real. Se reclamam da PSN plus, eu até entendo (pois é algo que vc tá pagando). Mas de graça?

Daqui a pouco no aniversário, a galera vai ganhar presente da C&A e do Mc Donalds, e vai reclamar pq a roupa não é da Empório Armani e o lanche não é o Duplo Picanha com queijo coalho, bacon e o c***lho a quatro. Entendo não. :klol
Bem, esses Batmans ai já sairam free no passado. Quer dizer, "free", porque saiu no Humble Bundle, na época que eu ainda comprava coisa por lá por valer a pena. Logo, se desse o Origins, a Epic estaria sim fazendo diferente e inovando na forma de dar jogos, já que o "mais fraco da franquia" também é o único que nunca ficou free.
 
Topo Fundo