O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPL 2017-2018

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Caraí, quem segura esse Leicester? Barcelona que se cuide na próxima Champions.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Li que teve gente apostando 40 libras no leicester antes do início do campeonato. Se eles ganharem o cara vai ganhar alguns milhares de libras.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Time copeiro da porra!

Fica aí a idéia pro Abramovich trazer o Ranieri de volta pro Chelsea.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Vardy vai pro City ou Chelsea e só pra variar, irá flopar. Afinal, quem mais do que eles dois pra acabar com jogadores?
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.807
Pontos
1.253
Haha Sunderland empatou contra o Liverpool

Gol de Defoe

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Liverpool sendo liverpool.
:coolface

Certeza que tem um sapo enterrado naquele gramado. Azar o deles que Pai Santana já não vive entre nós pra fazer o "trabalho".
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Com esse elenco b*sta, me impressiona o Liverpool ainda estar onde está na tabela

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Vardy vai pro City ou Chelsea e só pra variar, irá flopar. Afinal, quem mais do que eles dois pra acabar com jogadores?
Como assim, cara? Explique melhor isso aí.

Liverpool é b*sta demais. Nem EPL essa porra viu. Ganhou quinhentos títulos na época várzea do futebol, onde os caras chamavam pedreiros, carpinteiros, funcionários aleatórios do estádio pra compor os times e nego acha que é gigante. Se fizer um "Best XI" da história do Liverpool e botar pra jogar contra, sei lá, o Tottenham atual, passaria vergonha. Até o Arsenal é maior.

Esse Sakho é um negócio incrível. Eu jogo mais do que ele. Todo duro, desajeitado. Parece um deficiente jogando bola.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
O mais legal é que a defesa do Liverpool se solidarizou com a torcida e também se retirou antes do final do jogo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eita, alguém hateia fortemente o Liverpool, que com seus pedreiros ganharam só 5 UCL :kkk. Pena que o Tottenham e o Arsenal tem mais né rsrs
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como assim, cara? Explique melhor isso aí.

Liverpool é b*sta demais. Nem EPL essa porra viu. Ganhou quinhentos títulos na época várzea do futebol, onde os caras chamavam pedreiros, carpinteiros, funcionários aleatórios do estádio pra compor os times e nego acha que é gigante. Se fizer um "Best XI" da história do Liverpool e botar pra jogar contra, sei lá, o Tottenham atual, passaria vergonha. Até o Arsenal é maior.

Esse Sakho é um negócio incrível. Eu jogo mais do que ele. Todo duro, desajeitado. Parece um deficiente jogando bola.
Falando assim, Zico, Pelé, Maradona, Falcão e cia não existiram né.

Desde 2008 o Liverpool só vem pecando em contratações, diretoria ridícula. Está há pelo menos 5 temporadas com uma defesa horrível. Manter o Brendan Rodgers foi a maior cagada, foi assinar o papel de "NOS VEMOS PRÓXIMA TEMPORADA", felizmente tiraram logo e trouxeram alguém que sabe o que é uma bola. Só que como ninguém é milagroso, o Klopp só vai resolver isso na próxima temporada, já que vai ter janela para trazer os jogadores que ele tem em mente e consequentemente, treino para botar o time em dia.

A reformulação é geral. Do goleiro, passando pelos zagueiros e laterais. No meio, PARA TITULAR, só tem como manter Henderson e Coutinho. No ataque, se Sturridge estiver apto, finalmente, basta um companheiro pra ele. Assim, dá para recuar o Firmino.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eita, alguém hateia fortemente o Liverpool, que com seus pedreiros ganharam só 5 UCL :kkk. Pena que o Tottenham e o Arsenal tem mais né rsrs
Na minha opinião quem fala isso deve ter uns 15 anos no máximo e é da geração Chelsea. Sério mesmo hahaha...

Se tiver mais que 15 e falar isso, provavelmente nunca viu futebol.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Cês são muito hardcore, gente. Calma! Eu também simpatizo com o Liverpool.:klingua

Eu, sinceramente, gosto do Rodgers como treinador. É um cara que sabe muito de futebol. Como manager, não dá pra negar que fez muita cagada. Fizeram uma grana legal com a venda do Suárez, mas trouxeram Emre Can, Lovren, Markovic, Balotelli entre outras bostas. Quase todos esses por valores altíssimos. Se olhar mais pra trás, ainda tem Carroll, Henderson, Downing e por aí vai.

Pensando numa reformulação, aproveitaria com bom gosto: Mignolet, Clyne, Moreno, Firmino, Ibe, Coutinho, Lallana e Benteke. Sturridge é excelente, mas não tem como contar com ele já que vive bichado (tão falando que ele deve sair na próxima janela). Liverpool precisa de gente pra jogar no lugar de Can e Henderson, além de zagueiros mais confiáveis.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Cês são muito hardcore, gente. Calma! Eu também simpatizo com o Liverpool.:klingua

Eu, sinceramente, gosto do Rodgers como treinador. É um cara que sabe muito de futebol. Como manager, não dá pra negar que fez muita cagada. Fizeram uma grana legal com a venda do Suárez, mas trouxeram Emre Can, Lovren, Markovic, Balotelli entre outras bostas. Quase todos esses por valores altíssimos. Se olhar mais pra trás, ainda tem Carroll, Henderson, Downing e por aí vai.

Pensando numa reformulação, aproveitaria com bom gosto: Mignolet, Clyne, Moreno, Firmino, Ibe, Coutinho, Lallana e Benteke. Sturridge é excelente, mas não tem como contar com ele já que vive bichado (tão falando que ele deve sair na próxima janela). Liverpool precisa de gente pra jogar no lugar de Can e Henderson, além de zagueiros mais confiáveis.
Klopp podia trazer Reus e Gotze ...O futebol merece isso

keep-calm-and-love-g%C3%B6tze-reus-5.png


ktoT1Oe.jpg


88b95bbc4388ce580974f2ee3c20fbf0.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Cês são muito hardcore, gente. Calma! Eu também simpatizo com o Liverpool.:klingua

Eu, sinceramente, gosto do Rodgers como treinador. É um cara que sabe muito de futebol. Como manager, não dá pra negar que fez muita cagada. Fizeram uma grana legal com a venda do Suárez, mas trouxeram Emre Can, Lovren, Markovic, Balotelli entre outras bostas. Quase todos esses por valores altíssimos. Se olhar mais pra trás, ainda tem Carroll, Henderson, Downing e por aí vai.

Pensando numa reformulação, aproveitaria com bom gosto: Mignolet, Clyne, Moreno, Firmino, Ibe, Coutinho, Lallana e Benteke. Sturridge é excelente, mas não tem como contar com ele já que vive bichado (tão falando que ele deve sair na próxima janela). Liverpool precisa de gente pra jogar no lugar de Can e Henderson, além de zagueiros mais confiáveis.
Discordo do Mignolet. Lallana e Ibedarão ótimos reservas, valem a pena ter no elenco. Benteke idem. Clyne dá para manter no time titular, se o Moreno melhorar seu desempenho defensivo, se torna um dos melhores laterais da atualidade. Firmino e Coutinho dá pra manter no time titular ali na frente.

Mas a zaga precisa ser reformulada. TODOS ZAGUEIROS, incluindo o Skrtel, que entre as bostas que estão lá, é o melhorzinho. Mas seria um ótimo reserva também. Mas goleiro não. Goleiro o Liverpool precisa contratar um ÓTIMO guarda-redes. Mignolet não dá, falha demais, é muito inseguro e não passa confiança.

E Reus já é comentado desde que o Klopp assumiu o Liverpool. O The Guardian já colocou como nome certo na próxima temporada.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Melhor campeonato inglês dos últimos 10 anos.
Legal ver o Tottenham brigando pelo título uns 25 anos depois. E o Leicester, nem se fala.

Acho que o Tottenham tem tudo pra se tornar tão forte quanto o City em alguns anos, com o New White Hart Lane, com o dinheiro entrando, com o Pochettino que é um put* treinador, e a filosofia do time de desenvolver os jogadores da base e captar outros muito jovens como fez com o Alli(muito bom).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.807
Pontos
1.253
Gol de Lingard foi bonito
Mas
Ah não meu, meu time bobeou de novo e acabou empatando :/

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
united tem que ficar na segunda parte da tabela. só assim vão trazer um técnico e jogadores de verdade.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
De Gea é o melhor goleiro do mundo com sobras. Sacanagem o que esse desgraçado pega.
Neuer mandou lembranças...

Pra mim o de gea hoje está no top 10 dos melhores goleiros, acredito que daqui um tempo ele se torne o melhor sim, mas com esse Manchester vai ser difícil

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Topo Fundo