O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPL 2017-2018

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu acho realmente que não dá pra julgar o trabalho do Klopp por essa temporada. Treinador nenhum conseguiria fazer milagre num time com aquela zaga horrorosa. Fora que o Mignolet é o Paulo Victor belga. Pra cada 3 milagres, uma caguetada.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Futebol inglês se apequenando demais, qq isso...

Van Gaal amarrou uma pedra na perna do United e jogou no meio do oceano.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
" premier league é o campeonato mais forte da Europa " eles disseram...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
" premier league é o campeonato mais forte da Europa " eles disseram...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
É o mais legal de se assistir de longe. Ou o Espanhol com Barcelona metendo 8x0 todo jogo, PSG com 30 pontos na frente do 2°, Alemão, idem...

Prefiro 10x ver um Man U x Sunderland do que um Barcelona x Celta de Vigo.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
É o mais legal de se assistir de longe. Ou o Espanhol com Barcelona metendo 8x0 todo jogo, PSG com 30 pontos na frente do 2°, Alemão, idem...

Prefiro 10x ver um Man U x Sunderland do que um Barcelona x Celta de Vigo.
Gabaritou. É isso aí mesmo.

" premier league é o campeonato mais forte da Europa " eles disseram...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
O 18º colocado vencendo o 5º com autoridade só confirma o nível de competitividade do campeonato.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
Semana do Payet: West Ham recebeu uma proposta absurda pelo francês vinda da China. Recusou e ainda renovou o contrato do jogador, fazendo ele o mais bem pago da história do clube.
Hoje, tavam perdendo de 2 x 0, até ele meter um gol e uma assist pro Noble. Tá 2 x 2 agora.
 
Ultima Edição:

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
Chelsea jogando o fino.
Newcastle não vai a lugar algum com Steve McClaren no comando. Um time com Wijnaldum, Shelvey, Sissoko e Townsend não pode brigar pra cair.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
E enquanto isso o ex-time dele tá metendo 3x0 no Newcastle com 16 minutos... 10 jogos sem perder...
Os jogadores queimaram ele no Chelsea, um time não desaprende a jogar de uma temporada para outra, é o que eu falei em um tópico, como um time que qualifica em primeiro na fase de grupos da champions league e flerta com a zona do rebaixamento sendo que foi campeã numa das ligas mais difíceis do planeta. Problema do Mourinho é que ele se acha mais estrela que as estrelas do time, se ele fosse mais de boa e menos teimoso continuaria no chelsea. E mano como é que o melhor jogador da EPL do ano passado só tem um gol de pênalti na temporada, hazard tá devendo muito essa temporada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Mas dos 10 jogos sem perder, a maioria foi empate. O time derrubou Mourinho, óbvio, mas não é bom não.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
Juizinho sem vergonha esse Martin Atkinson. Uma das compensadas mais vexatórias da história essa expulsão do Simpson.
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
E está aí o resultado da expulsão, parabéns aos envolvidos. E que falta boba no momento inoportuno.
 
Topo Fundo