O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Epona é o kraio... Carpeado Rules!] Rumor: The Witcher III coming to Nintendo Switch

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Por isso não vejo graça alguma pagar 5 mil pra um celularzinho... só jogo b*sta !
Acho que vcs vivem a 5 anos atrás, hoje celulares recebem todo tipo de jogo.. Fortnite, Pubg, Ark rodam melhor no celular que no Switch.. Vem aí diablo tb.

Esse perfil candy crush já mudou faz muito tempo.

Fora streaming do PC, do PS4 e emuladores, VR..poder jogar na TV e etc.

Aliás emuladores "oficiais" baixados direto da Google play, tudo certinho, sem root nem nada.



86bb5cf7f491b2e4ecae516b80fd598c.jpg


b42775c160bacd2750383fd5496a139e.jpg




1a37e1247071db4e35a65ac31f01fd21.jpg



37c359dbcbc623212bbf93ae97036705.jpg


0ae3e0fb4588dd5c6c29126369b5958c.jpg
8803176359e9ff68e531283bb6aa7664.jpg


4e10288abefeebd4c993d629d5a8944d.jpg
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Se conseguiram fazer o porte de um jogo massivo como The Witcher 3 no Switch, teoricamente dá pra fazer com qualquer jogo dessa geração.

não é bem por aí

Witcher tem famosamente todo o mato, personagens bem definidos (durante cutscenes), boas texturas (provavelmente não no swiindie)

mas os mapas não são tão grandes assim, draw distance bem nível geração passada com truque de fov de câmera pra parecer que coisas estão lá numa distância incrível, quando na verdade estão só a uns cem metros. Fora que o próprio matagal todo geralmente limita visibilidade

também não tem número de personagens em cena acima do normal, fora que isso também deve ter sido ajustado nos locais mais populosos

comparado a AC Unity ou Odyssey ou RDR2, TW3 é um crossgen de luxo

mas ei! AC Odyssey já foi lançado pro swiindie, né? :lolwtf
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
The Witcher 3: Wild Hunt – Desenvolvedora afirma que jogo ‘está incrível’ no Switch, não há corte de conteúdo


Um dos anúncios surpreendentes feitos durante a exibição da Nintendo Direct para a E3 2019 foi o anúncio da versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Após o anúncio, o site VGC conversou com o coordenador da interface de usuário Alvin Liu sobre o port do jogo. Ainda que haja “mudanças por limitação de hardware” envolvendo a distância de desenho de ambientação e menos folhagem, a CD Project Red acredita que o jogo aparenta “estar incrível” no Nintendo Switch.

Confira o comentário de Liu:



Cobre a remoção de conteúdo, Liu comentou que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Nintendo Switch:



Fonte: Switch Brasil
Ainda acho que é conversa mole, eu quero provas em vídeo, como eu já disse, parece produtor de filme dizendo que é a melhor experiência que ele já fez e bla bla bla, não estou hateando, só quero mais amostragem e menos palavra de produtor
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu quero que vá pra m**** o pessoal que fica comparando um portátil handheld com o PS4, se eu quero gráficos eu jogo no meu ryzen 2600x com GF 1060 que come o ps4 com farinha, a pegada o Switch é que eu levo pra onde eu quiser no bolso da blusa(Sim, tenho uma blusa que cabe o switch no bolso :klol).
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Eu quero que vá pra m**** o pessoal que fica comparando um portátil handheld com o PS4, se eu quero gráficos eu jogo no meu ryzen 2600x com GF 1060 que come o ps4 com farinha, a pegada o Switch é que eu levo pra onde eu quiser no bolso da blusa(Sim, tenho uma blusa que cabe o switch no bolso :klol).
Esse é o preço de um marketing que "afirma" o console ser metade portátil e (metade mesa :kkk)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Ainda acho que é conversa mole, eu quero provas em vídeo, como eu já disse, parece produtor de filme dizendo que é a melhor experiência que ele já fez e bla bla bla, não estou hateando, só quero mais amostragem e menos palavra de produtor

As palavras dele contrastam com o pouco que já foi mostrado (um rápido "teaser" e alguns screenshots). Da forma como ele falou, dá a entender que o port do Switch só tem um pouco de folhagem e draw distance a menos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Só pra reforçar acredito que ele tenha focado no ponto de conteúdo mesmo, mesmo com titulo Complete Edition, vi pessoas duvidando se todo conteúdo realmente estaria lá, em tese mesmo graficamente pior o jogo ainda é o mesmo, e só temos a palavra dele

Depois do Vrgulinho ficar passando informação besta(que tem dublagem sim ), acho melhor esperar mais noticias relevantes, o jogo é real no Switch e pronto, mesmo em 2017 lembro bastante desse jogo ser usado como jamais rodaria no Switch
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Só pra reforçar acredito que ele tenha focado no ponto de conteúdo mesmo, mesmo com titulo Complete Edition, vi pessoas duvidando se todo conteúdo realmente estaria lá, em tese mesmo graficamente pior o jogo ainda é o mesmo, e só temos a palavra dele

Depois do Vrgulinho ficar passando informação besta(que tem dublagem sim ), acho melhor esperar mais noticias relevantes, o jogo é real no Switch e pronto, mesmo em 2017 lembro bastante desse jogo ser usado como jamais rodaria no Switch

Nunca vi motivos para duvidarem da possibilidade técnica de todo o conteúdo se fazer presente. No máximo poderiam aventar se todo o pacote já viria no cartucho ou não.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Só pra reforçar acredito que ele tenha focado no ponto de conteúdo mesmo, mesmo com titulo Complete Edition, vi pessoas duvidando se todo conteúdo realmente estaria lá, em tese mesmo graficamente pior o jogo ainda é o mesmo, e só temos a palavra dele

Depois do Vrgulinho ficar passando informação besta(que tem dublagem sim ), acho melhor esperar mais noticias relevantes, o jogo é real no Switch e pronto, mesmo em 2017 lembro bastante desse jogo ser usado como jamais rodaria no Switch
Anunciado como complete
No mesmo dia CD Project já falou que viriam a DLC de historia +16 DLCs e que o cartucho usado era de 32 sem download adicional
No dia seguinte enemy perguntou pra assessoria e teve confirmação de português

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
Para qualquer um que diz que o suit é exclusivamente um portatil

idealizem então o que seria um hibrido na visão de vcs, um hibrido entre portatil e console de mesa

quero ler o conceito de vcs, e rezem para não ter um dock, hdmi e um controle built in nele

Desafio ta lançado

Vc n entendeu o conceito de hibrido.
Para um objeto ser híbrido ele precisa ter características próprias de outros objetos.

Ex:
- um carro anfíbio: vc define muito claramente q ele eh uma junçao de um carro com barco. Se vc desmembrar ele, por exemplo tirando o leme ou o equipamento q o faça manobrar na agua, ele vira um carro comum. Pois as rodas não conseguem manobrar o carro na água

- um carro híbrido q funciona a gasolina ou a eletricidade: ele tem geralmente dois motores se vc tirar um continua funcionando, mas somente com um tipo de combustível


Agora vamos para o switch. A unica coisa q pode transformar ele num hibrido seria a dock. Mas n tem absolutamente nada nela. Ela eh um simples bypass para a imagem e alimentador de energia.

Caso a dock tivesse um processador ou memoria por exemplo que fossem acionados qd o switch fosse encaixado nela, então ele seria um híbrido.


Meu celular eu ligo na tv. Isso n faz dele um celular híbrido


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Agora vamos para o switch. A unica coisa q pode transformar ele num hibrido seria a dock. Mas n tem absolutamente nada nela. Ela eh um simples bypass para a imagem e alimentador de energia.

Caso a dock tivesse um processador ou memoria por exemplo que fossem acionados qd o switch fosse encaixado nela, então ele seria um híbrido.


Meu celular eu ligo na tv. Isso n faz dele um celular híbrido

seu celular não é um switch (zuera brother)
sobre o dock ter processamento daria tb, mas a única diferença que o switch seria mais forte e mais caro, não interfere no conceito de hibrido. as funções do dock tu citou, entre elas a de alimentar com energia o switch e dessa forma aumentar o poder de processamento levemente, usando um dock diferente com processamento extra incluso o resultado seria que o switch seria mais forte, mas ia fica na mesma.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Acho que vcs vivem a 5 anos atrás, hoje celulares recebem todo tipo de jogo.. Fortnite, Pubg, Ark rodam melhor no celular que no Switch.. Vem aí diablo tb.

Esse perfil candy crush já mudou faz muito tempo.

Fora streaming do PC, do PS4 e emuladores, VR..poder jogar na TV e etc.

Aliás emuladores "oficiais" baixados direto da Google play, tudo certinho, sem root nem nada.



86bb5cf7f491b2e4ecae516b80fd598c.jpg


b42775c160bacd2750383fd5496a139e.jpg




1a37e1247071db4e35a65ac31f01fd21.jpg



37c359dbcbc623212bbf93ae97036705.jpg


0ae3e0fb4588dd5c6c29126369b5958c.jpg
8803176359e9ff68e531283bb6aa7664.jpg


4e10288abefeebd4c993d629d5a8944d.jpg
Emulador não é ilegal, nunca foi.
O que é ilegal é a Rom, e ainda sim existem leis que te permitem ter a rom... Se vc tiver o original.
 
Topo Fundo