O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Epona é o kraio... Carpeado Rules!] Rumor: The Witcher III coming to Nintendo Switch

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que ta rolando uma confusão aí, o conceito do Switch é híbrido... a Nintendo pensou num OUIA da vida que da pra levar e jogar por aí... ok, quem desenvolve para ele sabe que da pra jogar na TV, usar controle tradicional e etc... tem aquele modo besta separando controles, ficando dois controlinhos de master system. Mas o hardware é de tablet mesmo, inferior aos celulares atuais.

Mas vendo por esse ponto os celulares Galaxy a partir do 8 podem ser considerados híbridos tb, entre celular e desktop, porque não é só um espelhamento pra TV, é um OS customizado para a experiência desktop.

Mas ambos tem hardware mobile.

Hardware mobile, conceito de uso híbrido, até o neogeo de bolso tinha isso.

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Eu acho que ta rolando uma confusão aí, o conceito do Switch é híbrido... a Nintendo pensou num OUIA da vida que da pra levar e jogar por aí... ok, quem desenvolve para ele sabe que da pra jogar na TV, usar controle tradicional e etc... tem aquele modo besta separando controles, ficando dois controlinhos de master system. Mas o hardware é de tablet mesmo, inferior aos celulares atuais.

os caras negam que o suit seja um hibrido, um disse pode ler post atras que console hibrido não existe

eles foram bons advogados de acusação mas o debate termina aqui:

O suit é um portatil pois da par jogar on the go, isso é visivel

agora vamos sabe o porque de o suit ser também um console de mesa (provando assim a hibridez)

1- um console de mesa e um portatil ambos são consoles só que um é de mesa e o outro é portail, eles se diferenciam em proposito e situação, é por isso que smartphone não entra aqui, apesar de poder jogar ninguém compara smartphone com Nintendo dS, quem é gamer sabe a diferença.

2- um console de mesa vem com ao menos 1 joystick antes do suit, nenhum chamado portatil vinha com joystick, era obrigatória jogar usando o corpo do portatil, e no suit não pois ele tem aquele joy con destacavel que se montam num suportezinho formando 1 controle normal ! (mesmo alguns consoles portateis onde se podia usar controle avulso existiam limitações, no Namad só o player 2 podia usar o controle avulso que era um acessório a parte)

3- um console de mesa precisa ficar (na mesa hehehe) o dock do suit fica sempre lá like a stone, o unico console com suporte para mover-lo era o game cube com aquela alça

4- um console precisa ter jogo de console, jogos mais elaborados que demandam atenção, não é o tipo de jogo que vc vai jogar em uma fila, pois quebra a imersão

5- o fatality final além dos softwares proprios que garantem a hibridez (como o tablet desligar a tela e ativar as funções de overclock ao plugar no dock etc) no SWITCH existe jogo sem o MODO PORTATIL !
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
os caras negam que o suit seja um hibrido, um disse pode ler post atras que console hibrido não existe

eles foram bons advogados de acusação mas o debate termina aqui:

O suit é um portatil pois da par jogar on the go, isso é visivel

agora vamos sabe o porque de o suit ser também um console de mesa (provando assim a hibridez)

1- um console de mesa e um portatil ambos são consoles só que um é de mesa e o outro é portail, eles se diferenciam em proposito e situação, é por isso que smartphone não entra aqui, apesar de poder jogar ninguém compara smartphone com Nintendo dS, quem é gamer sabe a diferença.

2- um console de mesa vem com ao menos 1 joystick antes do suit, nenhum chamado portatil vinha com joystick, era obrigatória jogar usando o corpo do portatil, e no suit não pois ele tem aquele joy con destacavel que se montam num suportezinho formando 1 controle normal ! (mesmo alguns consoles portateis onde se podia usar controle avulso existiam limitações, no Namad só o player 2 podia usar o controle avulso que era um acessório a parte)

3- um console de mesa precisa ficar (na mesa hehehe) o dock do suit fica sempre lá like a stone, o unico console com suporte para mover-lo era o game cube com aquela alça

4- um console precisa ter jogo de console, jogos mais elaborados que demandam atenção, não é o tipo de jogo que vc vai jogar em uma fila, pois quebra a imersão

5- o fatality final além dos softwares proprios que garantem a hibridez (como o tablet desligar a tela e ativar as funções de overclock ao plugar no dock etc) no SWITCH existe jogo sem o MODO PORTATIL !

Ele é um console com hardware de celular... por isso pra mim é um portátil com saída pra TV na prática, porque s jogos dele tem nível de portátil mesmo.

Eu sei que o conceito é híbrido e etc.. mas na prática isso para mim é só marketing. É só um portátil com um modo TV, porque os jogos tem nível de portátil. PSP e VITA também tinha games console like.

Sim The Witcher ta com gráficos de celular, e rodaria melhor num Galaxy s9.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
os caras negam que o suit seja um hibrido, um disse pode ler post atras que console hibrido não existe

eles foram bons advogados de acusação mas o debate termina aqui:

O suit é um portatil pois da par jogar on the go, isso é visivel

agora vamos sabe o porque de o suit ser também um console de mesa (provando assim a hibridez)

1- um console de mesa e um portatil ambos são consoles só que um é de mesa e o outro é portail, eles se diferenciam em proposito e situação, é por isso que smartphone não entra aqui, apesar de poder jogar ninguém compara smartphone com Nintendo dS, quem é gamer sabe a diferença.

2- um console de mesa vem com ao menos 1 joystick antes do suit, nenhum chamado portatil vinha com joystick, era obrigatória jogar usando o corpo do portatil, e no suit não pois ele tem aquele joy con destacavel que se montam num suportezinho formando 1 controle normal ! (mesmo alguns consoles portateis onde se podia usar controle avulso existiam limitações, no Namad só o player 2 podia usar o controle avulso que era um acessório a parte)

3- um console de mesa precisa ficar (na mesa hehehe) o dock do suit fica sempre lá like a stone, o unico console com suporte para mover-lo era o game cube com aquela alça

4- um console precisa ter jogo de console, jogos mais elaborados que demandam atenção, não é o tipo de jogo que vc vai jogar em uma fila, pois quebra a imersão

5- o fatality final além dos softwares proprios que garantem a hibridez (como o tablet desligar a tela e ativar as funções de overclock ao plugar no dock etc) no SWITCH existe jogo sem o MODO PORTATIL !
Não preciso debater, não quero convencer ninguém da minha ideia, pra mim é um portátil e hibrido é conversa pra vender. Se você acredita na conversa, ótimo, pra mim pouco importa, eu vo useguir acreditando no que quero. =)
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
pra mim é um portátil e hibrido é conversa pra vender. Se você acredita na conversa, ótimo, pra mim pouco importa, eu vo useguir acreditando no que quero. =)

mas não é questão de opinião é ciência, opinião seria falar coisa como feio ou bonito : ) o portatil da nintendo hoje é o 3ds que está no mercado, o wii u era o console e não esta no mercado
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
por isso pra mim é um portátil com saída pra TV na prática, porque s jogos dele tem nível de portátil mesmo.
Eu sei que o conceito é híbrido e etc..

não sei se tu entende o meu ponto; (tu disse a frase ''pra mim o suit é portatil com hdmi'') e depois citou que sabe do conceito, mas o nega na frase seguinte....olhando para essa imagem tu ver um portatil ? de coração (pois isso tb é suit)

talvez isso é o que seja um hibrido mesmo no fim do dia...um portatil com hdmi e com jogos de 60 dolares e com controle montado sobre a mesa, que pode ser destacavel e ir andando por ai

76359

AGora olhando só essa imagem você ver nesse conjunto aí um portatil ? pois tudo isso é suit
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
não sei se tu entende o meu ponto; (tu disse a frase ''pra mim o suit é portatil com hdmi'') e depois citou que sabe do conceito, mas o nega na frase seguinte....olhando para essa imagem tu ver um portatil ? de coração (pois isso tb é suit)

talvez isso é o que seja um hibrido mesmo no fim do dia...um portatil com hdmi e com jogos de 60 dolares e com controle montado sobre a mesa, que pode ser destacavel e ir andando por ai

Visualizar anexo 76359

AGora olhando só essa imagem você ver nesse conjunto aí um portatil ? pois tudo isso é suit

Sim eu entendi. o conceito é híbrido, o marqueting dele gira em torno disso.. games são desenhados pra jogar tanto na tv quanto on the go.

Mas para mim, o marketing, o conceito, etc... importam pouco, para mim seus jogos são basicamente o que os games do VITA eram, salvo poucas excessões, ele é basicamente um VITA que vem com um dock e permite vc jogar na TV, porque na prática, seus jogos são basicamente games de consoles convencionais downgradeados, e claro tem os gaminhos da nintendo.

Então podem falar quanto quiser, é híbrido, é console etc... mas o que interessa no final das contas (pra mim) são os jogos rodando, e é isso que o Switch acaba sendo, um VITA com saída pra TV, entende que esses conceitos, híbrido, marketing, etc.. são pouco relevantes? podem chamar do que quiser, mas o que vejo na TV ou no portátil são basicamente games de consoles tradicionais altamente downgradeados.

O NVidia Shield Tablet também fazia isso tudo... (TV, com controle, streaming do PC).
Neogeo X tb.
Galaxy S8, 9 e 10 não são celulares? São hybrid Desktops? Podem chamar do que quiser pra mim são só celulares com um modo TV.

Na prática, o que vejo rodando, são games de portátil na TV, porque pra mim pesa mais o resultado, não o nome que dão a coisa.

Mas sim, é um console híbrido...whatever...
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Visualizar anexo 76370

do twitter... mais borradone que de costume, hein? e deve ser modo dock, tá em 720p...
e esse deve ser o modo docked hein hehe...

The Witcher III (Switch)

index.php


The Witcher II (X360)

AR-705019988.jpg&updated=201205010933&MaxW=900&maxH=900&noborder&Q=80


 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
e esse deve ser o modo docked hein hehe...

The Witcher III (Switch)

index.php


The Witcher II (X360)

AR-705019988.jpg&updated=201205010933&MaxW=900&maxH=900&noborder&Q=80




A CD Projekt dedicou bastante no port do The Witcher 2 pro 360 para entregar uma experiência satisfatória, mas a versão PC é bem superior.

Não sei se tiveram tempo de fazer o mesmo com o port do The Witcher 3 pro Switch com Cyberpunk batendo na porta.

To curioso para ver o resultado final, tinha achado que o downgrade foi muito grande, mas depois olhei alguns vídeos do GTA V no 360 e é aquilo lá mesmo. O problema é que a gente vai acostumando com os gráficos da atual geração e vai esquecendo aos poucos de como eram os gráficos na geração passada.

Pra mim é até mais complicado pois desde o meio da geração passada já jogava em 1080p e com filtros melhores que os do PS3 e 360.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Pra mim ele é um portátil que se pode ligar na TV, entendo isso.

Mas na prática pra todos que eu mostrei ele, fiz o marketing da Nintendo e apresentei ele como um híbrido. Olha vejam! Que legal esse console híbrido da Nintendo. Olha como ele é diferente....E Todos acharam muito legal.

No fim das contas o marketing da Nintendo funciona,e por isso ele está vendendo tão bem.Eu prefiro olhar para ele como um híbrido mesmo.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Eu prefiro olhar para ele como um híbrido mesmo.

sim, até porque é isso o que ele é; quem força a ideia de portatil-puro acaba (ou é porque está) despindo o switch do seu potencial hibrido para dessa forma valida o ponto (errado )de vista
é tão interessante que tem até jogo sem suporte ao modo portatil e isso é baita tapa nos defensores da ideia ''portatil-only''

e o desafio até agora não foi cumprido ninguém idealizou um console hibrido (já que o da Big N supostamente não é) para ver que a coisa não é tão simples.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
sim, até porque é isso o que ele é; quem força a ideia de portatil-puro acaba (ou é porque está) despindo o switch do seu potencial hibrido para dessa forma valida o ponto (errado )de vista
é tão interessante que tem até jogo sem suporte ao modo portatil e isso é baita tapa nos defensores da ideia ''portatil-only''

e o desafio até agora não foi cumprido ninguém idealizou um console hibrido (já que o da Big N supostamente não é) para ver que a coisa não é tão simples.
Preconceitos......

Mas depois que vc tira um da caixa pela primeira vez(peça por peça) e conecta tudo!pensa ser uma injustiça só chama-lo de portátil.Ele funciona muito bem ao que se propõe.

Mesmo eu criticando um pouco o abandono do mercado tradicional de consoles de mesa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Já que ninguém falou eu vou apontar outra forma de console hibrido

sabem aqueles notebooks cuja tela gira e fica por cima do teclado ? seria algo similar

o console teria o tamanho de um Xbox one S porém na parte de cima no maior retângulo, aquilo seria um tela oled, ele seria um pouco mais slim; em suma um tablet grosso com capacidades de console se a pessoa quiser ver dessa forma; e uma alcinha tipo GameCube na parte de trás ao topo; mas não tem jeito ia ter de ter Joy cons e aquele suportezinho para montar uma manete usando os joy cons desmembrados e reposicionados no suporte. fora que ia ficar muito grande e pesado, dificl de chamar de portatil além de ser estranho um atela tão grande para no fim ligar na tv no sense.... uma opção burra é colocar um processamento no tablet e outro no ''dock'' aí não é um hibrido são dois consoles no caso...dobrando os custos
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Entrei num tópico sobre Witcher III no Switch e caí numa discussão boba sobre o qie é um console híbrido.

Parem de desvirtuar o tópico. Ou tem algo a acrescentar sobre o assunto ou deixem o tópico morrer, porra!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
esse ports para o switch está me lembrando a 6 e a 5 geração de console, naquela epoca dentro da mesma gen tinha consoles cujo pode dava 4x ou mais vezes acima do outro, uns com cpus muito acima e tal; que saudosismo que nostalgia cara !

só para os dias de hoje jogar 720p na tv é considerado muito baixo, e o settings do switch estão literalmente adaptados abaixo do low para mim é de boa e acho que quem tem o switch prefere assim do que não ter o jogo disponivel.
 
D

Deleted member 101002

Ele é um console com hardware de celular... por isso pra mim é um portátil com saída pra TV na prática, porque s jogos dele tem nível de portátil mesmo.

Eu sei que o conceito é híbrido e etc.. mas na prática isso para mim é só marketing. É só um portátil com um modo TV, porque os jogos tem nível de portátil. PSP e VITA também tinha games console like.

Sim The Witcher ta com gráficos de celular, e rodaria melhor num Galaxy s9.

O que vem a ser jogos com nível de portátil??
 
D

Deleted member 101002

Nível técnico... não estou falando em estilo de jogo e etc.. tecnicamente são games de portátil, um nextgen em relação ao VITA por exemplo, mas passa longe do PS4 e Xone. Enfim o hardware dele é de portátil não teria como ser de outro jeito, um Galaxy S9 deve bater o switch em termos de poder de processamento com certa folga.

Mas é estranho pensar que poder de processamento define se um game é portátil, uma vez que o decurso do tempo e o avanço da tecnologia equipara o poder bruto dos hardwares. Não acho correto definir um jogo como portátil pelo "downgrade". Nessa lógica TW3 é jogo de console, mas ao lançar no Switch se torna um jogo portátil.
Veja que vc fala jogos nível portátil e não hardware nível portátil.
Por esta mesma lógica FFVII foi jogo de console no PS1 mas se tornou jogo nível portátil no PSP.
Como fica a questão do ouya?? É portátil ou console??
E essa definição não se sustenta se caso seja lançado um portátil tão poderoso qto um console comum (e isso ainda ocorrerá), os seus jogos serão nível portátil?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas é estranho pensar que poder de processamento define se um game é portátil, uma vez que o decurso do tempo e o avanço da tecnologia equipara o poder bruto dos hardwares. Não acho correto definir um jogo como portátil pelo "downgrade". Nessa lógica TW3 é jogo de console, mas ao lançar no Switch se torna um jogo portátil.
Veja que vc fala jogos nível portátil e não hardware nível portátil.
Por esta mesma lógica FFVII foi jogo de console no PS1 mas se tornou jogo nível portátil no PSP.
Como fica a questão do ouya?? É portátil ou console??
E essa definição não se sustenta se caso seja lançado um portátil tão poderoso qto um console comum (e isso ainda ocorrerá), os seus jogos serão nível portátil?

Estamos falando de coisas diferentes. Você está preocupado com conceitos, títulos... eu estou me atendo basicamente ao lado técnico.

Em termos de performance, o switch está mais pra um celular que um console tradicional (vide PS4 e X360), lembra do port de Resident Evil 4 pro Zeebo? O Zeebo tinha o formfactor de um console, mas lá dentro tinha um hardware de celular, é como se resident evil 4 estivesse rodando num celular e colocaram pra passar na TV.

Novamente, pra mim, conceitos, títulos não tem muita importância, estou me atendo basicamente ao aspécto técnico da coisa. O Switch tem um hardware de celular/tablet, então nem tinha como ele rodar diferente esses games.

Pra um portátil acho ele até bem OK em termos de hardware, acho que já estaria na altura de recebermos um mais potente, talvez com uma GPU AMD de 7nm, como as que a Samsung vai fazer. Sei lá chegar a uns 700 GFlop em modo portátil (Switch ronda os 250).
 
D

Deleted member 101002

Isso:


Visualizar anexo 76634

O Switch já está abaixo em termos de hardware a celulares do ano passado, como Galaxy S9 e etc...
Estamos falando de coisas diferentes. Você está preocupado com conceitos, títulos... eu estou me atendo basicamente ao lado técnico.

Em termos de performance, o switch está mais pra um celular que um console tradicional (vide PS4 e X360), lembra do port de Resident Evil 4 pro Zeebo? O Zeebo tinha o formfactor de um console, mas lá dentro tinha um hardware de celular, é como se resident evil 4 estivesse rodando num celular e colocaram pra passar na TV.

Novamente, pra mim, conceitos, títulos não tem muita importância, estou me atendo basicamente ao aspécto técnico da coisa. O Switch tem um hardware de celular/tablet, então nem tinha como ele rodar diferente esses games.

Pra um portátil acho ele até bem OK em termos de hardware, acho que já estaria na altura de recebermos um mais potente, talvez com uma GPU AMD de 7nm, como as que a Samsung vai fazer. Sei lá chegar a uns 700 GFlop em modo portátil (Switch ronda os 250).


Estamos sim falando da mesma coisa. Vc disse "jogo nível portátil" e usou como exemplo TW3, um jogo lançado para consoles tradicionais e que terá uma versão para o Switch. Pela sua lógica se define um jogo nível portátil pelo downgrade mesmo sendo o mesmo jogo. Assim, podemos dizer que a versão do PS4 é portátil em relação ao PC?? E o que dizer dos jogos que saem para ambas as plataformas sem diferença???
DBFighterz tem uma diferença gráfica mínima entre as versões. Será um jogo portátil??
E o Zeeboo mesmo utilizando hardware de celular é portátil??
E o nomad?? Era portátil mesmo com seu hardware de console??

Eu não concordo com essa visão binária para definir se um jogo é nível portátil ou nível console, uma vez que um jogo deixa de ser "nível console" ao ser lançado no Switch.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estamos sim falando da mesma coisa. Vc disse "jogo nível portátil" e usou como exemplo TW3, um jogo lançado para consoles tradicionais e que terá uma versão para o Switch. Pela sua lógica se define um jogo nível portátil pelo downgrade mesmo sendo o mesmo jogo. Assim, podemos dizer que a versão do PS4 é portátil em relação ao PC?? E o que dizer dos jogos que saem para ambas as plataformas sem diferença???
DBFighterz tem uma diferença gráfica mínima entre as versões. Será um jogo portátil??
E o Zeeboo mesmo utilizando hardware de celular é portátil??
E o nomad?? Era portátil mesmo com seu hardware de console??

Eu não concordo com essa visão binária para definir se um jogo é nível portátil ou nível console, uma vez que um jogo deixa de ser "nível console" ao ser lançado no Switch.

Se vc preferir os games do Switch tem nível:

CPU: 4x Cortex A57 a 1Ghz
GPU: de 196/393 GFLOPS.
RAM: 4 GB a 25.5 GB/s bandwidth

ps. A versão PS4/Xone é a versão console, ao menos o que se espera de uma... e a PC, bem é a versão PC, depende da sua máquina, no meu caso a versão PC é inferior a do PS4 kkk.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O mais engraçado é que o Dragon Quest XI roda meio cagado no meu PC, o port não segura tão bem os 60 fps, mas ta bonitão no Switch.

Já o The Witcher 3 que roda perfeito em 1080p e 60 fps ta feinho no Switch.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Boa pra quem não jogou e só tem switch, apesar do downgrade, witcher 3 vai além de gráficos, é uma put* experiencia.

Se eu não fosse pobre comprava só pra jogar enquanto solto aquele barro, mas muito jogo bom pra sair, deixa pra próxima.
 
D

Deleted member 101002

Se vc preferir os games do Switch tem nível:

CPU: 4x Cortex A57 a 1Ghz
GPU: de 196/393 GFLOPS.
RAM: 4 GB a 25.5 GB/s bandwidth

ps. A versão PS4/Xone é a versão console, ao menos o que se espera de uma... e a PC, bem é a versão PC, depende da sua máquina, no meu caso a versão PC é inferior a do PS4 kkk.

Então no seu caso a versão PC é "nível portátil" pq ele roda com downgrade comparado à versão do PS4, de acordo com a sua lógica.

A sua lógica não se sustenta.
 
Topo Fundo