O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Equipe de LoL é acusada de machismo em jogo contra mulheres

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Tchurminha da lacração sempre invertendo o ônus das coisas para se vitimizarem.

Afinal de contas, por que culpar o time feminino de não saber jogar com múltiplos personagens quando se pode acusar o time ROX de machismo por banir os únicos personagens que as minas sabiam jogar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não existe almoço grátis, se o jogo consegue arrecadar na casa de um bilhão é porque algo fizeram pra forçar os jogadores a gastar, senão o jogo morreria como angry birds que é muito mais famoso que esse treco lolzeiro que junta mais asiáticos no caso chineses pra fazer volume.

Veja só no caso da nintendo, todo mundo sabe que mario é infinitamente mais conhecido que fire emblema seilaoque que nem eu faço a mínima ideia do que seja, e veja só o lucro no mercado de celulares da empresa...

nintendo-mobile-revenue-2018-by-title.jpg


E dizem que o jogo é um pay to win desgraçado ! O mario tentou adotar o modelo amigável no estilo angry birds mas ninguém sente vontade de gastar nele !

O detalhe é que o jogo pode não ser de conhecimento ao grande público, mas a verdadeira mina de ouro é fazer o nicho de nerdaiada gastar horrores com as microtransações do game, e muitos deles chegam a pagar milhares de dólares apenas nisso !

Não é a toa que os jogos de nicho otakus estão minguando nas vendas no mercado de consoles do japão, foram tudo migrar para os celulares, agora só dependem das vendas do resto do mundo.

Eu joguei Lol. Os caras gastam uma fortuna com skins idiotas, especialmente umas ‘lendárias’ que faz homenagem a um personagem de anime famoso.

Posso confirmar para você que não interfere em nada.

Lol também ganha dinheiro em cima dos personagens, pois toda semana tem os campeões de ‘graca’, mas se gostar de tal campeão tem que comprar eles. No entanto tem uma espécie de dinheiro in game que voce ganha jogando e pode comprar campeão. Se jogar com frequência e ter paciência logo você consegue comprar os campeões que gosta.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Não entendo nada de LoL

Mas os malucos parecem uns super nerdões

E as minas são bonitinhas

Óbvio que os nerdões sanfoneiros vão ganhar
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
Se participasse da próxima equipe que enfrentasse as minas, falava pra minha equipe não banir ninguém e deixar elas escolherem quem quiser.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.525
Reações
6.219
Pontos
959
Resumindo: Se o seu time masculino for jogar contra 1 time feminino é proibido:
-Vencer
-Comemorar
-Rir
-Banir campeões suporte

Caso vença,deve-se seguir o protocolo:
-Chorar
-Não pode vencer com uma vantagem grande,tem que parecer que o outro time tava no mesmo nível
-Aplaudir as adversárias
-Pedir desculpas por ser homem
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu joguei Lol. Os caras gastam uma fortuna com skins idiotas, especialmente umas ‘lendárias’ que faz homenagem a um personagem de anime famoso.

Posso confirmar para você que não interfere em nada.

Lol também ganha dinheiro em cima dos personagens, pois toda semana tem os campeões de ‘graca’, mas se gostar de tal campeão tem que comprar eles. No entanto tem uma espécie de dinheiro in game que voce ganha jogando e pode comprar campeão. Se jogar com frequência e ter paciência logo você consegue comprar os campeões que gosta.

Ou seja é pay to win conforme vc explicou, a maioria não tem paciência pra grindar e vai lá e compra os seus bonecos ou qualquer coisa que seja.

Já vi gente aqui no forum gastando mais de 200 e 300 reais nesse jogo sem dar maiores explicações, é um negocio sombrio eu imaginar gastando centenas ou milhares de reais nesse malware bizarro kkkkkk
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Tchurminha da lacração sempre invertendo o ônus das coisas para se vitimizarem.

Afinal de contas, por que culpar o time feminino de não saber jogar com múltiplos personagens quando se pode acusar o time ROX de machismo por banir os únicos personagens que as minas sabiam jogar.

Não entendo de lol, mas não é como se todas as garotas do time fossem jogar de suporte. Imagino que banindo apenas suportes eles mais ajudaram do que prejudicaram elas, o principal do jogo é o carry, esse demanda mais habilidade, se tivessem banido um que elas soubessem jogar e tivessem que escolher um que elas não tem tanta pericia iria dificultar para elas, mas banindo apenas suportes, tem vários outros para escolher e não são personagens difíceis de se jogar.

Então o problema de banir 5 suportes é que fizeram um handicap para elas, mas no final elas ainda perderam feio, o que indica que deviam estar lá mais para fins publicitários do que por mérito.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Ou seja é pay to win conforme vc explicou, a maioria não tem paciência pra grindar e vai lá e compra os seus bonecos ou qualquer coisa que seja.

Já vi gente aqui no forum gastando mais de 200 e 300 reais nesse jogo sem dar maiores explicações, é um negocio sombrio eu imaginar gastando centenas ou milhares de reais nesse malware bizarro kkkkkk

Gastam por pura preguiça, se simplesmente jogar o jogo consegue tudo naturalmente.

Pessoas gastam por serem preguiçosas e para ter as skins lendárias (o dinheiro que ganha jogando não compra skin).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas vai "win" o que? Pay 2 win é pagar pra vencer as partidas. Skin é só estética.
Pay 2 win nao quer dizer que você ta comprando uma vitoria no jogo, nao é a interpretação ao pé da letra, significa que você compra vantagens no jogo com dinheiro

4D747B84-8705-443D-B004-432B01060E66.jpeg

Você pode gastar uma fortuna e não “win” nada por ser um péssimo jogador que continua sendo pay 2 win

Eu não conheço LOL, mas pelo que o cara falou tem personagens que você consegue comprar instantaneamente com dinheiro real, personagem jogável não é skin ou estética
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pay 2 win nao quer dizer que você ta comprando uma vitoria no jogo, nao é a interpretação ao pé da letra, significa que você compra vantagens no jogo com dinheiro

Visualizar anexo 64951

Você pode gastar uma fortuna e não “win” nada por ser um péssimo jogador que continua sendo pay 2 win

Eu não conheço LOL, mas pelo que o cara falou tem personagens que você consegue comprar instantaneamente com dinheiro real, personagem jogável não é skin ou estética
Continua sendo algo opcional. Sempre que perguntam se um jogo é pay 2 win, o objetivo é saber se há injustiça no gameplay. Por isso julgo o termo importante.

Se for assim, todo jogo com versão deluxe, até single player, é pay 2 win. Persona 5 é pay to win porque existe roupinha que só pode ser adquirida com grana real, por essa lógica. 99% dos jogos são pay to win. Grátis só jogos em flash, de navegador.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Continua sendo algo opcional. Sempre que perguntam se um jogo é pay 2 win, o objetivo é saber se há injustiça no gameplay. Por isso julgo o termo importante.

Se for assim, todo jogo com veesão deluxe, até single player, é pay 2 win.
Como assim opcional? Opcional qualquer pay 2 win é

Pelo que eu li você consegue comprar personagens jogaveis e itens com dinheiro real, nao apenas skins como naquele jogo da blizzard
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Como assim opcional? Opcional qualquer pay 2 win é

Pelo que eu li você consegue comprar personagens jogaveis e itens com dinheiro real, nao apenas skins como naquele jogo da blizzard
Sim, mas não estou discutindo se LOL é p2w. Nunca joguei. Falo do termo em si. Ao meu ver, roupinha não torna um jogo p2w. Personagem, talvez. Se for o caso, todo jogo de luta é p2w, já que sempre tem aqueles personagens de season 2, que só são vendidos com dinheiro real.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Pay 2 win nao quer dizer que você ta comprando uma vitoria no jogo, nao é a interpretação ao pé da letra, significa que você compra vantagens no jogo com dinheiro

Visualizar anexo 64951

Você pode gastar uma fortuna e não “win” nada por ser um péssimo jogador que continua sendo pay 2 win

Eu não conheço LOL, mas pelo que o cara falou tem personagens que você consegue comprar instantaneamente com dinheiro real, personagem jogável não é skin ou estética

Pessoal fala como se a grana que eles arrecadam fosse surgir na cartola deles fácil, conto de vigário puro, pois é ÓBVIO que eles usam estratégias pra arrancar o dinheiro fácil dos jogadores senão ninguém gastaria um centavo por aquela b*sta ! Os bilhõeszinhos que chegam no caixa deles não aparece por acaso !

O mais engraçado de tudo é ver usuários sjw “defensores das mulheres” no outro tópico ridicularizando e desacatando a mulher do Flamengo que questionou a qualidade duvidosa desse jogo ser esporte junto com o comportamentos ridículo de seus jogadores, vi muitas mascarazinhas caindo naquele tópico, tudo porque viraram lambe saco zumbis de LoL por conta da lacração desse último evento, as definições de NPCs foram atualizadas mais uma vez, isso é vergonhoso !
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Como assim opcional? Opcional qualquer pay 2 win é

Pelo que eu li você consegue comprar personagens jogaveis e itens com dinheiro real, nao apenas skins como naquele jogo da blizzard
1551338208981.png
Não sei se ainda é assim, não encosto nesse jogo tem MUITO tempo mas é basicamente assim cada champion entra em alguma categoria e dependendo dela ele é mais barato e nessa lógica fica assim, você vendo esses personagens parece q é fácil pegar e na prática é mas só se você jogar insanamente pois o ganho de moeda é muito fraco (repetindo) não sei mudaram e para você ter uma noção melhor
-Lado esquerdo com um Punho é o CASH do jogo
-Lado direito com espadas é o dinheiro do jogo
Se me lembro bem o LoL já conta com +100 Champions não?
Sobre oq da pra comprar eu não lembro mas quem joga poderia lhe ajudar eu apenas lembro que por Cash havia Skins e a compra dos personagens apenas
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Visualizar anexo 64955
Não sei se ainda é assim, não encosto nesse jogo tem MUITO tempo mas é basicamente assim cada champion entra em alguma categoria e dependendo dela ele é mais barato e nessa lógica fica assim, você vendo esses personagens parece q é fácil pegar e na prática é mas só se você jogar insanamente pois o ganho de moeda é muito fraco (repetindo) não se mudaram e para você ter uma noção melhor
-Lado esquerdo com um Punho é o CASH do jogo
-Lado direito com espadas é o dinheiro do jogo
Se me lembro bem o LoL já conta com +100 Champions não?
Sobre oq da pra comprar eu não lembro mas quem joga poderia lhe ajudar eu apenas lembro que por Cash havia Skins e a compra dos personagens apenas
Eu dei uma pesquisada e li um negocio de rune pages
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
1551340882884.png
Coloquei spoiler p não ficar a imagem imensa mas parece que esse Post lá no Fórum do ano passado explica como é mais ou menos e lendo parece q o sistema de dinheiro mudou para Essência Azul, posso estar falando bobagem mas é oq parece
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Mano, você acabou de definir pay 2 win

Pay 2 win é quem paga pra ter as coisas sem precisar nem jogar

Sinceramente, se tem otário que gasta tanto dinheiro com isto tem mais que aproveitar mesmo. Eu quando joguei não gastei um centavo e tinha liberado quase todos os campeões que curtia e na hora do jogo nunca me senti em desvantagem contra os outros.

Para mim pay to win seria se o cara comprasse alguma arma exclusiva ou item que daria uma real vantagem in game, mas isto não ocorre aqui.

Pessoal fala como se a grana que eles arrecadam fosse surgir na cartola deles fácil, conto de vigário puro, pois é ÓBVIO que eles usam estratégias pra arrancar o dinheiro fácil dos jogadores senão ninguém gastaria um centavo por aquela b*sta ! Os bilhõeszinhos que chegam no caixa deles não aparece por acaso !

O mais engraçado de tudo é ver usuários sjw “defensores das mulheres” no outro tópico ridicularizando e desacatando a mulher do Flamengo que questionou a qualidade duvidosa desse jogo ser esporte junto com o comportamentos ridículo de seus jogadores, vi muitas mascarazinhas caindo naquele tópico, tudo porque viraram lambe saco zumbis de LoL por conta da lacração desse último evento, as definições de NPCs foram atualizadas mais uma vez, isso é vergonhoso !

Cara, mesmo tirando os campeões, pessoal gastaria fortunas com skins lendárias, que é pura perfumaria. Na verdade, acho que o pessoal gasta muito mais com skin do que liberar compeões.

No mais, Riot não está colocando uma arma na cabeça dos jogadores e obrigando eles a gastar, gasta quem quer.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
perdi feio mas a culpa não é minha gente :ksafado foi desses machistas opressores :kbravo:ksnif



bora militar ao invés de treinar :kfeliz
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sinceramente, se tem otário que gasta tanto dinheiro com isto tem mais que aproveitar mesmo. Eu quando joguei não gastei um centavo e tinha liberado quase todos os campeões que curtia e na hora do jogo nunca me senti em desvantagem contra os outros.

Para mim pay to win seria se o cara comprasse alguma arma exclusiva ou item que daria uma real vantagem in game, mas isto não ocorre aqui.
Dois jogadores começando a jogar hj

Um nao gasta dinheiro, o outro gasta uma fortuna e libera todos os herois e itens de dinheiro

Existe uma vantagem ou não em relação ao jogador que nao gastou dinheiro?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Dois jogadores começando a jogar hj

Um nao gasta dinheiro, o outro gasta uma fortuna e libera todos os herois e itens de dinheiro

Existe uma vantagem ou não em relação ao jogador que nao gastou dinheiro?

É a mesma coisa quando vou jogar o Smash e eu começo do zero e o adversário pega um save do amigo que já liberou todos os personagens.

Não tem itens de dinheiro aqui, tem que liberar mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Mas menosprezo é comum em esports ou agora vão fazer tempestade de twitter a cada TeaBag que o Punk fizer?

O fato é que expuseram as meninas ao ridículo, os caras banirem X ou Y é o de menos, o problema é não jogarem sério e ainda passarem o trator por cima, isso nem tem mais a ver com feminismo, coloca um profissional de futebol contra você na várzea e vai morrer de tomar chapéu.

Não poderia rolar tamanha disparidade, o currículo da equipe já era fraco e ainda mudaram tudo as portas do evento, esperavam o que? Um roteiro de novela? O Vaevictis (que nome também) foi jogado aos leões, tremenda sacanagem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É a mesma coisa quando vou jogar o Smash e eu começo do zero e o adversário pega um save do amigo que já liberou todos os personagens.

Não tem itens de dinheiro aqui, tem que liberar mesmo.
Não é cara

No Smash tem a opção de liberar os personagens com grana?

No LOL você tem a opção de comecar do zero e ja ter tudo, no smash não

Dar vantagem no gameplay pra quem paga mais dinheiro é a definição de p2w

Se depois de jogar 50 ou 500 partidas da pra igualar não importa, o que importa é que quem não jogou nenhuma partida consegue comprar com dinheiro toda essa vantagem em relação a quem nao paga
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não é cara

No Smash tem a opção de liberar os personagens com grana?

No LOL você tem a opção de comecar do zero e ja ter tudo, no smash não

Dar vantagem no gameplay pra quem paga mais dinheiro é a definição de p2w

Se depois de jogar 50 ou 500 partidas da pra igualar não importa, o que importa é que quem não jogou nenhuma partida consegue comprar com dinheiro toda essa vantagem em relação a quem nao paga

Cara, não adianta nada ter todos os campeões liberados se não sabe jogar com eles.
Eu mesmo testei uns 5 e concentrei em dois. Pessoal costuma focar só em uns dois ou três. O jogo tem heróis grátis rotativos, e tipo, te dão uns 20 heróis de grátis. Muitos campeões são muito baratos e compra rapidinho.
Sim, que não tem paciência e tem dinheiro vai liberar tudo mais rápido mesmo, mas não sei se isto é tão vantajoso assim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara, não adianta nada ter todos os campeões liberados se não sabe jogar com eles.
Eu mesmo testei uns 5 e concentrei em dois. Pessoal costuma focar só em uns dois ou três. O jogo tem heróis grátis rotativos, e tipo, te dão uns 20 heróis de grátis. Muitos campeões são muito baratos e compra rapidinho.
Sim, que não tem paciência e tem dinheiro vai liberar tudo mais rápido mesmo, mas não sei se isto é tão vantajoso assim.
Sao mais opcoes, a nao ser que o gameplay de todos seja igual é vantagem sim

Um exemplo de jogo qur não é p2w é CS:GO, tem as skins pra comprar, mas as armas sao as mesmas pra todos os jogadores

Seria o mesmo que alguem no CS tivesse mais armas disponiveis comprando com dinheiro, não deixa de ser uma vantagem
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Dois jogadores começando a jogar hj

Um nao gasta dinheiro, o outro gasta uma fortuna e libera todos os herois e itens de dinheiro

Existe uma vantagem ou não em relação ao jogador que nao gastou dinheiro?
Definitivamente não. Provavelmente o que nao gastou nada vai estar melhor. Se no lol vc joga com vários personagem, vc ta jogando errado.



Tenho todos os heróis e só jogo em média com 5. season passada terminei no platina.
Só gastei uns 20 reais no lol para comprar um presente para um amigo.

lol definitivamente não é ptw.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Definitivamente não. Provavelmente o que nao gastou nada vai estar melhor. Se no lol vc joga com vários personagem, vc ta jogando errado.



Tenho todos os heróis e só jogo em média com 5. season passada terminei no platina.
Só gastei uns 20 reais no lol para comprar um presente para um amigo.

lol definitivamente não é ptw.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Transcrevendo de um forum de LOL

CCB6DA5D-464D-4BE6-982C-A0325792B5ED.jpeg
C59224B8-DEDA-4A26-92C3-DB601861D641.jpeg
24E8DCD9-A0F7-4E15-844B-B3CCAC4BC332.jpeg9A10A90C-161C-4BC1-801B-58E0A7775D94.jpeg
69C3BAA0-4247-4249-BECF-20FC9EE7AB0C.jpeg


Se quem gasta ganha uma VANTAGEM no gameplay então é p2w e pelo que ta explicado ai em cima existe uma obvia vantagem pra quem gasta dinheiro

“ahh mas com 10000 horas de jogo você consegue liberar tudo”

Exato, como qualquer bom p2w

Jogos que não são p2w seriam CS:GO e Overwatch que não tem absolutamente NADA disponível pra comprar com dinheiro e que influencie no gameplay

E quando eu digo nada é nada mesmo
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Transcrevendo de um forum de LOL

Visualizar anexo 65026
Visualizar anexo 65027
Visualizar anexo 65028Visualizar anexo 65029
Visualizar anexo 65031


Se quem gasta ganha uma VANTAGEM no gameplay então é p2w e pelo que ta explicado ai em cima existe uma obvia vantagem pra quem gasta dinheiro

“ahh mas com 10000 horas de jogo você consegue liberar tudo”

Exato, como qualquer bom p2w

Jogos que não são p2w seriam CS:GO e Overwatch que não tem absolutamente NADA disponível pra comprar com dinheiro e que influencie no gameplay

E quando eu digo nada é nada mesmo

O sistema de runas nem existe mais. Hoje eu monto minha página de talentos na hora da partida dependendo da composição do outro time.

O sistema de counter só faz sentido em partidas de elo alto. Alguém que tá começando agora, não faz diferença se é counter ou não. Em elos altos ter todos os champs da rota é o básico.

lol não é jogo de console que a única coisa q o jogadores se importam é platinar.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
É por essas que fica difícil levar o feminismo a sério. Os caras tem o direito de eliminar 5 personagens e fizeram. Ponto.

Ao matar inimigos online, riram. Que tem de mal nisso, ainda mais se a morte for por que o outra era noob. Pessoal já riu de mim no online ao me derrotar e vice-versa. Eu gargalho junto e ainda dou GG. Povo não sabe perder e vem com essas de machismo por ser contra um time feminino. Essa era de vitimismo barato tem que acabar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Transcrevendo de um forum de LOL

Visualizar anexo 65026
Visualizar anexo 65027
Visualizar anexo 65028Visualizar anexo 65029
Visualizar anexo 65031


Se quem gasta ganha uma VANTAGEM no gameplay então é p2w e pelo que ta explicado ai em cima existe uma obvia vantagem pra quem gasta dinheiro

“ahh mas com 10000 horas de jogo você consegue liberar tudo”

Exato, como qualquer bom p2w

Jogos que não são p2w seriam CS:GO e Overwatch que não tem absolutamente NADA disponível pra comprar com dinheiro e que influencie no gameplay

E quando eu digo nada é nada mesmo

Rune nem tem mais.

Sim, tem campeões que são counter de outro, mas isto só é sentido quando ambos sabem jogar muito bem e quando vai jogar por elo (partidas aleatórias a gente não sabe que campeão o inimigo vai usar).

No mais, sim, teoricamente vai terço muita opção se comprar eles, mas tem mais de 100 heróis, quem tá começando vai ficar extremamente perdido. É até melhor dar menos opção pra quem tá começando para ficar mais fácil escolher e se concentrar neles (eles te dão uns 20 campeões free da semana, é o suficiente para começar).
 
Topo Fundo