O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Equipe de LoL é acusada de machismo em jogo contra mulheres

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Mais uma prova do porquê de eu nem considerar "E-sports" um esporte... Vou até mais longe em dizer que as jogatinas online só contribuíram pra essa situação que vemos nesse vídeo.

então Xadrez não é esporte, Damas também não, Sinuca também não é, Poker também não é esporte, CardGame também não pode ser esporte.


Aquilo que você não gosta e/ou não conseguiu se dedicar você vai lá e queima para ve se as outras pessoas param de usar ?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Caras,
jogo o lolzinho e vou dizer uma coisa,

Se fosse um time de homens os caras não teriam feito esse pick-ban só de suportes, fizeram pra trollar mesmo e quem sabe até para provar que um time de mulheres não tem culhões para dividir espaço no competitivo (porra porque tem que ser um time de mulheres? podiam mesclar ne)..

o povo chora demais mas que é fato que fizeram isso porque eram meninas, não tenho duvidas.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Geração chata da porra, pqp viu!

Eu nos meus 40 anos, nunca vi uma geração tão chata, irritante, mimizenta etc... como está que estou presenciando!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
então Xadrez não é esporte, Damas também não, Sinuca também não é, Poker também não é esporte, CardGame também não pode ser esporte.


Aquilo que você não gosta e/ou não conseguiu se dedicar você vai lá e queima para ve se as outras pessoas param de usar ?

Cara, se bobear nem esses que você citou eu consideraria esporte também... pra mim tá mais pra hobbies do que qualquer outra coisa. E até onde eu sei, desde os primórdios da humanidade que o homem sempre teve esse lado lúdico, por isso inventou jogos como esses citados por você para alívio de estresse em seu tempo livre, coisa que não vejo nessas competições aí.

É uma opinião minha. Agora, se tem nego que se dói por causa de jogo aí, o problema não é meu.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
É, foi um troll partindo dos jogadores do outro time. Acho que, se eles pudessem, não teriam banido ninguém; eles sabiam que elas não tinham a menor das chances contra eles. Foi 52-2 com elas completamente acuadas, sem visão, sem recursos, e até mecanicamente elas são mais devagar pra fazer combos e reagir.

Só que, é aquilo: o cérebro do homem é diferente do cérebro da mulher, e os homens se saem melhor em jogos competitivos, o LoL não sendo exceção. Eu diria que se quisessem incentivar, podiam fazer uma liga feminina, mas eu acredito que simplesmente não há, por parte de jogadoras mulheres, interesse pra isso. Mas simplesmente forçarem mulheres nesse meio não vai funcionar.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eles podem ter desmerecido o oponente, não é uma atitude legal, mas não precisa fazer tempestade por causa disso.

O online competitivo de SFV tbm tem jogadores que gostam de humilhar o oponente e ninguém fala nada porque são homens contra homens.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Vendo o espírito desses caras, me pareceu que se fosse um time masculino muito ruim do outro lado, eles tirariam sarro ainda assim, mesmo que usando outros métodos.


Igual jogador de futebol quando tá ganhando jogo e inventa de dar chapéu e caneta no meio-campo, só pela zuera.




Um time profissional de alto nível teria se portado bem diferente.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Jogo dota e ja joguei contra clã de mulheres e sim ganhamos muito facilmente.

O problema esta é na cabeça de quem assiste, creio que elas imaginariam que iriam perder, mas pelo menos foram lá e tentaram.

E existe uma explicação para o PORQUE os homens sempre serem melhores nas COMPETIÇÕES, seja ela qual for;
- Homens se dedicam mais
- A sociedade espera que o homem se banque e banque outras mulheres
- A sociedade espera que o homem se torne o melhor naquilo que ele quer seguir
- É raro ver homens com pessoas*(pais) dando suporte financeiro, logo ele PRECISA se dedicar muito mais


As mulheres não levam as coisas a serio porque elas NÃO PRECISAM. Se não é o PAI dela que banca ela, será o MARIDO dela que irá bancar ela pro resto da vida.

Enquanto esses garotos jogam 12horas por dia LoL, as garotas vão pra balada, saem pra qualquer role e jogam no MAXIMO 6h por dia....


E outra, elas se recusam e entrar em time MISTO com homens. Primeiro que a AGENDA do homem é totalmente diferente da agenda da mulher.
Cuidado com esse comentário pq a galera sjw vai te rotular de machista e preconceituoso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
52 x 2 é o novo é o novo 7 x 1.

Ao menos a Alemanha ficou com vergonha/medo de rir da nossa cara.

Eu posso ser o primeiro Brasileiro a virar um jogador de linha na NFL, o único detalhe é que eu vou morrer no primeiro snap e o jogo sera interrompido, mas não vai ser 52 x 2.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Não são elas que geraram discussão sobre isso.

A pagina do Twiiter do grupo so fala sobre a participação do grupo delas, só isso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Então no fundo quem está reclamando são os SJW paranoicos de sempre? Já esperava por isso.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tava jogando agora mesmo um mata-mata com brasileiros e argentinos(com direito a chat por voz), nem preciso dizer o que rolou né?
:klol:klol:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
nao sei avaliar


mas só acho q uma pessoa q se acha fodona por ser mto bom em LoL é quem nem se achar por sem mto bom no Moutain Bike de rodinhas
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824


Não entendo nada de LoL



Não sei se já postaram:

Essa contra a Rox só foi 7x1, um resultado até normal (desconsiderando o domínio deles) a polêmica foram os tais suportes banidos.
Essa daqui os caras praticamente dizimaram o time delas por 52 a 2




Deu a impressão que eles queriam somente as kills, tanto que eles por um tempão evitaram de entrar na base delas para finalizar a partida.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
52427908_1846529822118096_1350693255255162880_o.jpg
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
602
Reações
750
Pontos
293
Nah, quem viu competitivo de Moba, e jogos desse tipo em geral nota sim o desprezo deles. Óbvio, a toxicidade esta inerente nesses jogos competitivos, é só ver como os pro-players ficam se "provocando" durante o jogo, porém esse tipo de zoeira especificamente (relativo a mina ser suporte) é obviamente direcionada. Se vale o aue, cada um julga como entender melhor.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Olha, não vou entrar no mérito se é machismo ou não. Mas os caras foram bem babacas desde o inicio, se foi como tão relatando ai eles não levavam as meninas a sério desde que o jogo começou com essas atitudes.

Jogador assim pra mim não tem nenhum respeito.

Quando eu fui no treta armageddon ano passado, fui jogar umas 4fun ja que não me inscrevi no campeonato e levei um coro, o cara sabia contornar meu jogo, mesmo sendo 4fun, perdi muitas partidas, ganhei poucas, se eles baniram as chars que elas usam, não tem nada de humilhante, humilhante é elas não saberem se flexionar no jogo

por isso que lol é uma b*sta, a pessoa fica condenada a usar 10 champs e o resto só sabe jogar contra, jogo dota a anos e em -cm quando baniam meu pick, eu pegava outro

elas que são ruins mesmo, nem sei por que deviam ta ae, falta treino, muito treino.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quem não aguenta uma zueira é exatamente quem nunca participou de esporte nenhum. Lembro de várias humilhações formadoras de caráter que já sofri indo jogar contra outras escolas ou times muito melhores que o meu ou então ter que sair na porrada no final do jogo porque o time adversário apelou.

então Xadrez não é esporte, Damas também não, Sinuca também não é, Poker também não é esporte, CardGame também não pode ser esporte.


Aquilo que você não gosta e/ou não conseguiu se dedicar você vai lá e queima para ve se as outras pessoas param de usar ?
Se não sai ninguém sangrando não é esporte não.
 
Ultima Edição:

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Cara, se bobear nem esses que você citou eu consideraria esporte também... pra mim tá mais pra hobbies do que qualquer outra coisa. E até onde eu sei, desde os primórdios da humanidade que o homem sempre teve esse lado lúdico, por isso inventou jogos como esses citados por você para alívio de estresse em seu tempo livre, coisa que não vejo nessas competições aí.

É uma opinião minha. Agora, se tem nego que se dói por causa de jogo aí, o problema não é meu.

mas quem esta se doendo é você fi.

você que acha BOBAGEM existir o E-Sportes, porque na SUA VISÃO não pode ser considerado esporte e blablabla.

alivio de estresse ? KKKKKK
tenho é pena de ti, como falei, não consegue ser bom no joguinhu e critica quem é bom e fica milionário jogando.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
mas quem esta se doendo é você fi.

você que acha BOBAGEM existir o E-Sportes, porque na SUA VISÃO não pode ser considerado esporte e blablabla.

alivio de estresse ? KKKKKK
tenho é pena de ti, como falei, não consegue ser bom no joguinhu e critica quem é bom e fica milionário jogando.
Não importa, continua sendo bobagem do mesmo jeito.

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.386
Pontos
1.279
Se vc esta num torneio competitivo e sabe como acabar com o time adversário pela raiz, vai ter que deixar de fazer isso pq são mulheres?
Daqui a pouco tão criando regras especificas, onde macho não pode escolher suporte, ja mulheres podem escolher qualquer um.

E ainda me vem falar de igualdade...
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
quanto choro; aprendam a jogar com outros personagens ué, so de suporte n da :klol
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Eles desrespeitaram como mulheres ou como jogadores? Se for a segunda opção, até parece que nunca antes, em todos os outros jogos competitivos, houve trash-talk e afins.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
index.php





Melhor resposta...

index.php


Eles querem o que? que o outro time deixasse elas ganharem?

O time dos caras sabem que o time delas so tem suporte, se ta na regra banir, eles estrategicamente fizeram isso... Se elas nao traiaram com outros só lamento pra elas!

Os caras foram profissionais! Jogaram considerando elas como outro time profissional.


No mais, eu acho que tem que responsabilizar o dono do time que fez as garotas inexperientes serem expostas ao ridiculo com o real intuito de querer lacrar. Tomaram um LACRAKILL! kkkkkkkkk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.469
Pontos
653
So vejo choro..... Quer dizer q os caras n podem banir justamente os chars q as minas sabem jogar?? Ban eh justamente pra isso porra... Vaum treinar + e se especializar em outros chars justamente pra isso n voltar a acontecer.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Nah, mimimi do c***lho.

Bom era na minha época. Achava um frango numa máquina de Street Fighter 2, botava uma ficha contra, dava dois perfects, e pra completar a humilhação ainda ganhava um "pescotapa" pra aprender a deixar de ser pereba.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Achei totalmente valida essa surra somada ao desprezo que elas levaram, porque elas não estão ali por merecimento, o rank e a habilidade delas é muito inferior ao dos outros participantes. Estão ali somente pelo fato do time ser composto por meninas e olha que surpresa... todas bonitas:

1549896201442-dzebvlswoaag3py.jpg


Tenho certeza que existem jogadoras de lol que jogam sim em nível competitivo, mas a aparência delas não deve ser tão agradável aos olhos e então não servem pra promoção do evento, fazendo com que elas sejam descartadas.

Foda é ver o evento dando prioridade pra times assim, deixando de lado equipes e jogadores que realmente iam acrescentar ao nível da competição.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Já não curtia LoL.

Pior agora que o povo da lacrosfera tá jogando também. Pior coisa do mundo hoje são os incels, SJW e mimizentos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
1. Elas não estavam ali por merecimento, estavam ali por serem "huur duurr mulheres, progressismo" tinham equipes melhores que elas que poderiam estar ali e ficaram de fora por pura lacração.
2. Tiveram 5 suportes banidos, o jogo tem mais de 30.
3. Eram campeões geralmente usados por elas, então foi estratégia.
4. Mesmo podendo usar os melhores campões possíveis, perderam.
5. Perderam feio, o farm foi acima de 10k de diferença em menos de 20 minutos de jogo.
6. Jogaram mais duas vezes no mesmo final de semana, dessa vez com os rivais banindo campeões de estilos diferenciados.
7. Perderam todas as outras vezes.
8. Perderam feio igualzinho ao primeiro jogo, em todos os jogos.

Que sirva como lição contra o lacre, merecimento acima de tudo, Deus acima de todos, paz.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Que legal seria se elas metessem o sarrafo neles, seria como num filme onde o patinho feio ganha no final.
No fim os caras fizeram piada e passaram o carro, então eles estavam certos em não levá-las a serio.

Mas aí que está, eu acho que jogaram a sério contra elas. O que o pessoal está reclamando não tem cabimento nenhum.

Os caras eliminar cinco suportes para mim é eliminar campeão que elas sabem jogar, mas a turma do lacre entendeu que estão ridicularizando elas como uma forma de dizer que mulher só joga com suporte. Sério meu, isto é muita viajem e distorção da realidade.
Achei totalmente valida essa surra somada ao desprezo que elas levaram, porque elas não estão ali por merecimento, o rank e a habilidade delas é muito inferior ao dos outros participantes. Estão ali somente pelo fato do time ser composto por meninas e olha que surpresa... todas bonitas:

1549896201442-dzebvlswoaag3py.jpg


Tenho certeza que existem jogadoras de lol que jogam sim em nível competitivo, mas a aparência delas não deve ser tão agradável aos olhos e então não servem pra promoção do evento, fazendo com que elas sejam descartadas.

Foda é ver o evento dando prioridade pra times assim, deixando de lado equipes e jogadores que realmente iam acrescentar ao nível da competição.

Cara, isto me chamou demais a atenção, pois eu sinceramente imagino que a maioria seria meninas gamers seriam mais, digamos, 'normais' (para não dizer feias). Este time só tinha gatas, e as meninas que conheço que jogam nenhuma é no nível destas. Creio que deve ter times femininos muito melhores por aí que poderia estar no lugar delas.
 
Topo Fundo