O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


  • Total voters
    83

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Lançou novo vídeo há dois dias, Goof Troop MD v0.16 , com direito a download de uma ROM alpha. :kkk

Tratei de baixar.
yUeLazC.png


A movimentação está perfeita. Parecendo port oficial. O áudio está excelente (só o som das pedras chutadas não curti muito). Falta muito pouco pra ficar totalmente funcional.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Vocês sabem se o controle do mega é facil fazer uma manutenção por conta? Meu controle original tem um dos botões que não está funcionando queria tentar arrumar ele.
E vocês conhecem um lugar confiável que de para comprar umas fitas novas? Desde que ganhei ele só tenho uma fita 6 em 1 hahah. Tava querendo pegar alguns outro jogos para aumentar a coleção antes que os preços subam mais
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Tratei de baixar.
yUeLazC.png


A movimentação está perfeita. Parecendo port oficial. O áudio está excelente (só o som das pedras chutadas não curti muito). Falta muito pouco pra ficar totalmente funcional.

Também achei muito bem feito, também não curti o som das pedras chutadas, mas deve melhorar. A ideia dele é fazer um port primeiro e depois usar a engine para um jogo novo com a mesma pega de Goofy Troop.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vocês sabem se o controle do mega é facil fazer uma manutenção por conta? Meu controle original tem um dos botões que não está funcionando queria tentar arrumar ele.
E vocês conhecem um lugar confiável que de para comprar umas fitas novas? Desde que ganhei ele só tenho uma fita 6 em 1 hahah. Tava querendo pegar alguns outro jogos para aumentar a coleção antes que os preços subam mais
controles antigos são simples de abrir e fechar. Mega e snes eu abria sem problemas. Um dia fui abrir um de xbox360 e quebrei a cara. Muito difícil de remontar.
Também achei muito bem feito, também não curti o som das pedras chutadas, mas deve melhorar. A ideia dele é fazer um port primeiro e depois usar a engine para um jogo novo com a mesma pega de Goofy Troop.
Faz bem. Usa o projeto para aprender e depois investe em algo que possa chamar de seu.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vocês sabem se o controle do mega é facil fazer uma manutenção por conta? Meu controle original tem um dos botões que não está funcionando queria tentar arrumar ele.
E vocês conhecem um lugar confiável que de para comprar umas fitas novas? Desde que ganhei ele só tenho uma fita 6 em 1 hahah. Tava querendo pegar alguns outro jogos para aumentar a coleção antes que os preços subam mais
É bem simples. Lembro que eu tinha 9 anos e fazia manutenção nos meus controles.

Quanto a comprar cartuchos, recomendo qualquer vendedor com recomendação positiva no Mercado Livre.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
SEGA GENESIS - Prince of Persia 2 Remastered Edition (Improvement Hack) #4

A RUIN LEVEL DEMO

Work in progress improvement hack.

UPDATE:
More FM patches fixed and some colors changed, still not complete!

A WIP improvement hack of the latest prototype available (Build 1995-02-20) from the fantastic unreleased Microids port of the Prince of Persia 2 The Shadow and the Flame for the SEGA MEGA DRIVE that was planned to be released by Psygnosis in 95 and later by TITUS in 96.

Different from the SNES version, this is very accurate to the POP2 controls/feel and all stages and transformations are intact.

Changes found in this hack:

-Fixed the Level 9 problem that makes impossible to complete cause the Prince simply can't jump into the horse (Thanks to Tony Hedstrom).
-Changed button layout (Thanks to Tony Hedstrom):
A=Action
B=Jump
C=Sword
-Color Palettes to look more accurate possible to the original PC version.
-YM2612 FM patches to sound less scratch
-Fixed all the BGMs that only plays on the left speaker
-Some sound samples reinsert from the original PC version
-Some little GFX details hack

Stay tuned...




Curtam o vídeo e se iscrevam no canal, esse hack está ficando belíssimo!
 


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.323
Reações
10.939
Pontos
453
Como assim não são digitalizadas?

Um jogo que acho que tem ótimas vozes e sons:



Pena que o resto parece Master System.

O drive de som desse jogo foi feito pelo Mauricio Guerta, eu fiz um bem parecido há algum tempo atras baseado na desse game.
O problema é o tamanho dos arquivos de voz digital, na vdd o mega aguenta uma qualidade incrivel de som. Mas fica enorme e inviavel colocar em um jogo por causa do limite de memoria rom.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O drive de som desse jogo foi feito pelo Mauricio Guerta, eu fiz um bem parecido há algum tempo atras baseado na desse game.
O problema é o tamanho dos arquivos de voz digital, na vdd o mega aguenta uma qualidade incrivel de som. Mas fica enorme e inviavel colocar em um jogo por causa do limite de memoria rom.
Seu drive tem som melhor que o do jogo, por ser baseado nele? Melhorou alguma coisa ou otimizou o tamanho dos arquivos?

Quando puder, posta um teste. :kjoinha
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.323
Reações
10.939
Pontos
453
Seu drive tem som melhor que o do jogo, por ser baseado nele? Melhorou alguma coisa ou otimizou o tamanho dos arquivos?

Quando puder, posta um teste. :kjoinha
Infelizmente os drives originais do Show do milhão se perderam na historia (segundo o próprio Mauricio)
Não sei dizer se o som é melhor ou pior mas acho bem parecido. Já postei aqui no forum em algum lugar, mas nem sei onde xD
Ai vai eles: basicamente é um drive pra usar só o 6º canal de audio do y2612 em modo DAC sem dar pau ou travar





Essas músicas do topgear tbm foi com o mesmo drive:
(só lembrar que não são musicas FM e sim PCM que converti de MP3)



 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.891
Reações
14.506
Pontos
1.013
Infelizmente os drives originais do Show do milhão se perderam na historia (segundo o próprio Mauricio)
Não sei dizer se o som é melhor ou pior mas acho bem parecido. Já postei aqui no forum em algum lugar, mas nem sei onde xD
Ai vai eles: basicamente é um drive pra usar só o 6º canal de audio do y2612 em modo DAC sem dar pau ou travar





Essas músicas do topgear tbm foi com o mesmo drive:
(só lembrar que não são musicas FM e sim PCM que converti de MP3)




Que bruxaria é essa? O som está ótimo. Agora vá jogar os Street Fighters pra ver o som ruim e as vozes do personagens toscas.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Levando em consideração que o Linkuei não posta mais aqui e vc postou o vídeo aqui 5 minutos depois que ele postou no S16,
fico feliz em saber que existe alguém tão dedicado assim aqui, um abraço.
Tambem fico muito feliz em poder compartilhar o grande trabalho de vocês, imagino o quanto esses projetos são difíceis e cansativos, e acho que o mínimo que posso fazer como reconhecimento é compartilhar, um abraço!
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.783
Pontos
703
Nesse fight engine daria para fazer um world heroes tipo os do nes com Goku, Sonic, mario..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Será que da para colocar vários personagens tipo naquele Ultimate Mortal Kombat Trilogy ? Ainda acho que tem que polir bastante essa enine
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.369
Pontos
1.299
Parece que o vídeo já tem uns meses, esse jogo está ficando lindo, belo trabalho do tryphon e pyron.


Esse Shinobi tá ficando pau a pau com o do arcade!

E cena do Meguinha não para! Toda hora tem um projeto surgindo aqui e acolá! :kqueixo
Esse game de plataforma parece ser muito promissor, gráficos top, música ótima e controles precisos.

D7q8v4VW0AIg0IR.jpg




Tem também o link do demo
https://t.co/wA8vTBksB3
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Esse Shinobi tá ficando pau a pau com o do arcade!

E cena do Meguinha não para! Toda hora tem um projeto surgindo aqui e acolá! :kqueixo
Esse game de plataforma parece ser muito promissor, gráficos top, música ótima e controles precisos.

D7q8v4VW0AIg0IR.jpg




Tem também o link do demo
https://t.co/wA8vTBksB3

Adorei a arte, animações e jogabilidade desse jogo.
 
Topo Fundo