O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


  • Total voters
    83


JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Foda, mas eu preferia o som dos jogos de 32 bit da build anterior.
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).

se ele pode fazer uma versão melhor, pq não fazer?
 

Solitário1

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
156
Pontos
193
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).

fora quê uma Rom muito grande não teria como rodar na maioria dos everdrivers mais simples ou sairia caro para fazer um cartucho desse homebrew
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
se ele pode fazer uma versão melhor, pq não fazer?
Não sei, talvez perfeccionismo. Ou talvez seja dificil comprimir audio PCM ou fazer com que fique estereo, na vdd eu so acho msm, nao manjo nada.

Eu acredito que ele ira lapidar tudo ainda, likuei disse que ainda tem muito a ser feito, e o linkuei aparentemente esta sempre em contato com ele, acredito que o audio tera muitas melhorias no decorrer do processo..
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
Não sei, talvez perfeccionismo. Ou talvez seja dificil comprimir audio PCM ou fazer com que fique estereo, na vdd eu so acho msm, nao manjo nada.

Eu acredito que ele ira lapidar tudo ainda, likuei disse que ainda tem muito a ser feito, e o linkuei aparentemente esta sempre em contato com ele, acredito que o audio tera muitas melhorias no decorrer do processo..
boto fé... se tivesse a chance eu faria melhor... =)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Alguém aí sabe se fizeram um "hack" para "ajustar" as cores do jogo Batman Returns do Mega?

Sempre achei a paleta de cores daquele jogo meio feiosa...
Deve ser um jogo divertido de brincar com as cores.
114603 114604

Mas não conheço Hack nenhum, não.
Aparentemente não vai acontecer, mas seria sensacional fases novas deste clássico. Pelos vídeos, copiando a fase, já dominou o game o suficiente para isso, se quisesse.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.062
Pontos
453
Alguém aí sabe se fizeram um "hack" para "ajustar" as cores do jogo Batman Returns do Mega?

Sempre achei a paleta de cores daquele jogo meio feiosa...

Na verdade sempre achei esse jogo todo ruim, a única coisa que salvou foram aqueles estágios de corridas da versão do Sega CD.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Não é que eu ache Batman Returns uma maravilha (tenho até a impressão que a versão do Master é melhor), mas o "jogo" de cores é muito estranho...
 

João Pinheiro

Veterano
Mensagens
51
Reações
131
Pontos
103
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).
podia ter a opção de usar o sega cd pro audio pra rivalizar com o msu-1
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
É verdade, mas é provável que façam o MOD 1 ou MD+. O MD+ por hora é exclusivo do Mega SD, mas pelo que vi, está sendo implementado no Genesis Plus GX do RetroArch.

tenho aqui e fica doido demais... jogar Moowalker com as musicas originais... se é louco... ficou doido demais...
Não tem nenhum emulador q roda o md+? Não sabia... como os caras testam?
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800k (6Mb)


tenho aqui e fica doido demais... jogar Moowalker com as musicas originais... se é louco... ficou doido demais...
Não tem nenhum emulador q roda o md+? Não sabia... como os caras testam?
Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.
 
Ultima Edição:

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800kb (8MB)



Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.



MANO ELE COLOCOU A MUSICA TODA, COM 800kb E NESSA QUALIDADE?

Para comparação


Sério, absurdo. muito bom mesmo.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800k (6Mb)



Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.

é disso q estou falando... se da pra lançar melhor... pq não lançar? Show!
 

Solitário1

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
156
Pontos
193
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800k (6Mb)



Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.


Genial, pena que não rodaria em um Everdrive x3 por causa da limitação de tamanho da Rom ....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Fiquei curioso por este game no Saturn, assim tão cheio de sprites e profundidade... Curioso que nele o jogo é um 2D side-scrolling mais "básico"
Não é? Linkuei manja muito dos paranaues. Ja suspeitava que ele estava no projeto do SF2R do Pyrons, ontem tive a certeza, a propósito, o Pyrons disse em um comentário está semana que falta muito pouco!
O cara está arrebentando. Está dominando a máquina de maneira invejável.
 
Topo Fundo