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O jogo vai sair mesmo em Março!! O projeto tá incrível e saíram mais telas e gifs!!
Esse cenário tem ótimas cores.
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O jogo vai sair mesmo em Março!! O projeto tá incrível e saíram mais telas e gifs!!
Enfim, considero a Hack do Aladdin finalizada, Já com o path do @JVS GAMES com tradução. Obrigado!
No projeto buscava aproximar a paleta do jogo das cores aplicadas no desenho animado, que era vibrante.
A Hack tem versão em inglês e traduzida.
Também apenas por curiosidade terá uma versão da ROM com nome DARK no arquivo que será com a terceira fase escurecida. Apesar do trabalho que da opção, a versão que recomendo será a sem DARK no nome. Infelizmente, a ideia de tempo passando não funcionou bem, a paleta escurecida é usada no bônus do Abu (que é antes do deserto).
Pensar em canais de compartilhamento, não tenho nada planejado. E aí partir para finalizar o Sunset.
Será mesmo possível?
ou psx quem sabe:
o Krikzz confirmou que está usando um fpga embutido no everdrive para rodar o jogo.
Enquanto isso o pessoal pode aproveitarr mais o mode1, nem precisa de um everdrive caro para rodar, vejo que tem muita pouca informação sobre isto ainda, então fiz um video :D
Esse Irena está ficando bem caprichado, o uso de cores nesse estágio é soberbo.
Estava vendo os gráficos de Balan Wonderworld no Play4...Pena que só funciona em pouquíssimas versões
Fico imaginando se conseguiram fazer transparência no mega, talvez um dia a transparência do saturn seja aprimorada
Estava vendo os gráficos de Balan Wonderworld no Play4...
Saturnão da massa mostrando que estava "certo".
Visualizar anexo 170433
Youtube "ajuda" a disfarçar dither com sua compactação. Ao vivo é pior.
Na década de 90, galera no RF ou RCA, dither era ok. Nem apareciam, ou dependendo da TV/cabos, eram discretos. Ver um Play4 com conexão HDMI em TV LCD entupindo a tela de dither é muito zoado.Acho que 90% dos jogos japoneses nessa geração atual do PS4/Xone usam dithering. Ainda mais em jogos com engine proprietárias onde a coisa ficam mais visíveis.
Final Fantasy XV chega a ser triste. Até no Xone X tem dithering.
Enfim, é bizarro ver dithering na Unreal Engine 4, mas como é um jogo japonês, não tô muito surpreso.
Agora com os consoles mirando nas resoluções 4K/8K a gente nem vai mais sentir a diferença do que e dithering e o que é transparência real de tão pequeno que são os pixels, se o efeito é o mesmo é salva poder de processamento tem que usar mesmoNa década de 90, galera no RF ou RCA, dither era ok. Nem apareciam, ou dependendo da TV/cabos, eram discretos. Ver um Play4 com conexão HDMI em TV LCD entupindo a tela de dither é muito zoado.
No caso de Balan, foi só para zoeira com o tema dither. O jogo é deprimente, não representa a geração. Representa talvez falta de noção dos envolvidos.
O futuro chegou.Agora com os consoles mirando nas resoluções 4K/8K a gente nem vai mais sentir a diferença do que e dithering e o que é transparência real de tão pequeno que são os pixels, se o efeito é o mesmo é salva poder de processamento tem que usar mesmo
Me lembrou Arrow Flash:
Me lembrou Arrow Flash:
Nunca tinha reparado esse game parece jogão e que put* trilha sonora hein?
O futuro chegou.
Visualizar anexo 170484
Sou a favor do uso, se necessário, de quaisquer simplificações que no "todo" o jogo vai sair "ganhando".
Se o dither está lá, deixou o jogo mais "leve" para a máquina dedicar "atenção" a outra coisa que era importante para o projeto e não estava existindo processamento suficiente para tudo.
Mas gostaria que sumissem. Eu não via no passado, não quero ver no futuro. Mesmo Pixels gigantes, que parecem uma alma "retro", não são tão retro assim. É mais a visão de algo antigo visto com equipamento novo e "inadequado".
Acertaram de mão cheia nas cores, agora falta refinar melhor esse gameplay.
Esse jogo ia sair mesmo ? Sequel wars no caso. Nem sabia dessa demo.
Não é bem uma demo, tá mais pra uma demonstração da engine gráfica do game, vamos torcer para que o projeto siga adiante.
Aqui temos um teaser do projeto
Um outro game que parece já estar na reta final...
Krikzz usando o Mega EverDrive PRO conseguiu rodar o Doom 1 e 2 no meguinha...
Mesmo usando o FPGA é de cair o queixo de ver o mega rodando liso o game...
Da uma olhada...
Também fiquei de cara... Pena q eu tenho o MegaSD... Queria testar ao vivo aqui.Sensacional esse Doom 1 e 2 no Everdrive Pro........ principalmente se imaginar a limitação de cores que o Mega tem.
Não sei como ele conseguiu......... por ser um jogo escuro e ainda assim não aparentar falta de cores.
Krikzz usando o Mega EverDrive PRO conseguiu rodar o Doom 1 e 2 no meguinha...
Mesmo usando o FPGA é de cair o queixo de ver o mega rodando liso o game...
Da uma olhada...
Não. Só no Mega Everdrive Pro.Roda no emulador isso?