edineilopes
Retrogamer
- Reações
- 108.314
- Pontos
- 1.854
Cada um tem sua experiência. Pode não curtir jogos que todo mundo ama.DKC nunca me impressionou, sempre preferir por exemplo os graficos de yoshi island aos dele, sei lá ele me da dor de cabeça, o campo de visão é muito curto e quanto aos sprites digitalizados não há nenhum grande segredo é como Mortal Kombat mas ao inves de tirados de um filme a Rare os tirou de uma cgi que eles fizeram numa estação de trabalho.
Se eu pudesse votar diria que o campeão técnico da gen é o Gunstar Heroes, rápido cheio de inimigos e truques especiais
O mode 7 eu fui convencido pelos seguistas, isso é besteira nunca foi grande coisa, tanto que o dkc por exemplo nem tem faça um teste ponha lado a lado Monaco GP e F zero e peça alguém para apontar qual dos dois é o jogo nextgen.
Quanto as cores, a paleta do mega drive é menor mas as cores são fortes e vibrantes.
Mas como videogame eu ainda prefiro o super nintendo, tem os jogos melhores como metroid, os rpgs da square, o mega man até os mks 3 me pareciam melhor de jogar e ouvir e esses são alguns dos jogos que eu gosto.
Mas parabéns a Sega por virtualmente sozinha peitar o mercado inteiro e quase vencer, issos mostra o quão incrível foi o mega drive por resistir a um console mais novo e com todas as grandes third ao seu lado.
A minha experiência com DKC: estava com o SNES há anos e já visto muita coisa bonita nele. A sensação que tive ao rodar o game foi que tinha comprado um videogame novo.