Agent13
Bam-bam-bam
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E a musica dessa fase é grudenta na cabeçaUsando sprites como parte do background, essa torre do Dynamite Headdy é feita inteiramente de sprites.
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E a musica dessa fase é grudenta na cabeçaUsando sprites como parte do background, essa torre do Dynamite Headdy é feita inteiramente de sprites.
O Lin Kuei fez uma demo do Castlevania Chronicles/X68k pro Mega:
O Lin Kuei fez uma demo do Castlevania Chronicles/X68k pro Mega:
O Lin Kuei fez uma demo do Castlevania Chronicles/X68k pro Mega:
Mano. Até o som tá bacana.
Esse driver virou meio que padrão entre os programadores de Mega atualmente. Xeno Crisis é o primeiro game comercial que me vem em mente que utiliza o driver XGM.O linkuei falou que tá usando o driver XGM que permite 4 canais de som a 14 khz, que era uma qualidade boa pra época.
Engraçado que eu converti quase todas as músicas do Castlevania do X68k pra Mega Drive(faltou só a música de quando vc mata os mestres/passa de fase e a música quando o Simon entra no castelo), pena q não consegui finalizar e nem incrementar com o PSG, mas ficou satisfatório pra quem não sabia fazer quase nada com o Yamaha.
Se quiserem, eu posso postar aqui a rom feito naquele XGM Player.
Sobe as músicas pro You Tube.
Por algum motivo o OBS deixou o som abafado e mais estridente que o normal(tbm parece que tem um eco)...
Gente alguém explica isso aqui
Gente alguém explica isso aqui
Mais um progresso incrível! Impressionam as cores, qualidade dos sprites e as rolagens das camadas dos cenários.
Agora precisam corrigir as versões de Doom para 3DO e Sega Saturn......... pois é uma vergonha consoles Next Gen serem inferior a um Addon de Mega Drive.
No 32X ficou bom por competência da programação, pois foi feito pela própria ID Software, enquanto as versões 3DO e Saturn são estúdios desconhecidos.
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O Saturn poderia ter uma versão até superior ao Playstation, lembram do Hexen do Saturn que é bem superior ao PSX, com framerate e resolução melhores.
Hexen foi programado pela competente Raven Software, e é um jogo muito mais exigente, pois o número de inimigos na tela é MUITO maior que de Doom.
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Se eu não estou enganado é isso aqui sobre a versão Saturn.Eu guardo uma simpatia pelo Doom do 32X, foi um dos primeiros FPS que joguei. Só que é difícil ignorar a falta de fases e da tela cheia. Já li em algum lugar que essa versão e a do Jaguar poderiam ter sido melhores, só que correram com o desenvolvimento para dar tempo dos jogos estarem nas lojas no Natal.
Quanto a versão do Saturn, tem uma história de que a equipe que estava trabalhando no jogo escreveu uma nova engine que entregava bons resultados, e que o John Romero implicou com isso de graça, mandando usarem a antiga.
Opinião polêmica, mas o nível de ação que esse cara tá conseguindo empurrar dá um caldo fácil no Metal Slug Advance.
Opinião polêmica, mas o nível de ação que esse cara tá conseguindo empurrar dá um caldo fácil no Metal Slug Advance.
Um dos projetos mais animadores nessas promessas de ports, tomara que siga adiante...
Talvez a redução de paraquedistas por tela poderia diminuir o tal "sprite flicker".
Gente alguém explica isso aqui
Opinião polêmica, mas o nível de ação que esse cara tá conseguindo empurrar dá um caldo fácil no Metal Slug Advance.