NÃOMEQUESTIONE
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Pyron é um verdadeiro artesão com a paleta de 9 bits do meguinha, ele acabou de concluir o laboratório de alquimia do SOTN
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Pyron é um verdadeiro artesão com a paleta de 9 bits do meguinha, ele acabou de concluir o laboratório de alquimia do SOTN
As duas imagens são do mesmo jogo?
O da esquerda é a versão original do Mega e o da direita é o "editado" pelo Pyron?
As duas imagens são do mesmo jogo?
O da esquerda é a versão original do Mega e o da direita é o "editado" pelo Pyron?
Ambos do Pyron. só não sei a fonte. Normalmente o Pigsy e o Pyron tão postando essas screens na aba comunidade do canal deles no youtube. @NÃOMEQUESTIONE , vou te questionar rapidinho kkk ta vindo da onde as screens? sega-16? prq só achei uma thread parada lá sobre esse port do pisgy
Quem dera o Mega tivesse um Simphony of the Night para chamar de seu.
Twitter do Pyrão
"Ah, mas 64 cores não da para nada, MD l*xo." - Kid do Youtube.Pyron é um verdadeiro artesão com a paleta de 9 bits do meguinha, ele acabou de concluir o laboratório de alquimia do SOTN
Vou esperar a versão do 2600 :V
Vou esperar a versão do 2600 :V
Parece um jogo daquela leva inicial do NES
Vou esperar a versão do 2600 :V
Caras alguém já tinha visto essa versão do Super Aleste para o Master System? Estou realmente espantado com a fidelidade gráfica dos cenários e no gameplay a navinha se move de maneira super ágil como no original.
Master System Does!
A minha primeira, e talvez maior, decepção com o Mega Drive quando o conheci em 1991, após ficar maravilhado com Altered Beast, foi o Super Thunder Blade.
Após topar com esses breves artigos: https://www.sega-16.com/2012/10/double-take-super-thunder-blade/ e https://www.megavisions.net/retro-review-super-thunder-blade/, gostaria da opinião de vocês, se seria possível uma hack que trouxesse melhorias para este jogo. Por exemplo, a adição de 60fps; inclusão de novos elementos e melhor redimensionamento dos cenários, como prédios do 1º estágio e as entradas das cavernas, colunas rochosas e estalactites no 2º estágio; melhoria na pixelart e inclusão do HUD nos chefes; adição dos sprites de destroços para os chefes do meio de fase, etc.
Sempre senti a falta de um Thunder Blade decente na biblioteca caseira da SEGA, sobretudo no 32X, que depois do After Burner II Complete pensei que teríamos um "Thunder Blade Complete"...
pena q ele não lança... =(Incrível mesmo! Uma pena não haver vídeos das outras fases desse port. Neste canal do YT também tem outros ports bacanas para o SMS que eu não conhecia, como o Xevious e o Gradius II.
Muito bom!
Se o limite não for o tamanho da ROM, será que teria como ?Eita, não conhecia essa engine de games de luta pro Mega Drive! Já não basta as muitas hacks que fizeram dos portes de Street II para o sistema, os caras agora querem botar uma versão com todos os frames de animação?
Mais uma atualização do GnG:
Jogo original do Mega -------------------------------------------- Jogo modificado no Mega -------------------------------------------- Arcade
Bem mais detalhado agora como no original, pior que nunca tinha reparado nos cenários. Esse jogo é muito roubado.Mais uma atualização do GnG:
Jogo original do Mega -------------------------------------------- Jogo modificado no Mega -------------------------------------------- Arcade
Jogos que usam as placas CPS1,2 e 3 tem resolução quase wide. Porém os jogos são projetados pra serem achatados nas tvs 4:3. Ou seja, eles fazem os sprites sabendo que vão ser achatados depois (ex. desenham um oval sabendo que depois vai ser achatado pra virar um círculo). Isso é quase um downsampling pra resolução ficar melhor, só que somente na horizontal.Achei a cor da terra melhor no arcade (é wide mesmo???).
Já a cor do lago ficou melhor no original do Mega mesmo.
Os demais estão muito bons na versão editada de Mega
Mais uma atualização do GnG:
Jogo original do Mega -------------------------------------------- Jogo modificado no Mega -------------------------------------------- Arcade
Incrível! Parece até uma "versão 32X"...Mais uma atualização do GnG:
Jogo original do Mega -------------------------------------------- Jogo modificado no Mega -------------------------------------------- Arcade
Acho que o espaço de armazenamento não é mais um problema. Só que você tem que ter uma espécie de mapper específico para cartuchos repro e everdrivers mais poderosos.Eita, não conhecia essa engine de games de luta pro Mega Drive! Já não basta as muitas hacks que fizeram dos portes de Street II para o sistema, os caras agora querem botar uma versão com todos os frames de animação?
Dá uma tristeza danada quando vejo matérias e vídeos de jogos cancelados que tinham todo o jeito de que ficariam bons como o jogo mostrado acima...
Outro que fiquei puto foi com o cancelamento desse:
Os produtores falaram que foi cancelado porque não estavam conseguindo implantar um modo multiplayer satisfatório, mas o engraçado é que anos depois conseguiram lançar a versão pro Wii porque justamente descartaram o bendito do muitiplayer, vai entender...
Mais um vídeo sobre o cancelado Mickey Mania 2 do Mega: uma fase inédita, além daquela já mostrada sobre o faroeste, com um pouco mais do estágio 3D que serviu de inspiração para o que foi feito no game Toy Story.