O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Havia comprado o console somente para rejogar Horizon, que é um dos meus jogos preferidos na geração.
Porém agora prefiro esperar para jogar uma versão melhor.
E não acho vantajoso deixar o console pegando poeira por meses esperando Last os us 2

MESES ? São apenas 2 meses, já gastou a grana com o hardware, zera o TLoU2 e vende (se não quiser jogar nem o GoT nele).

Comprei o Ps4 em 2014 antes mesmo de montar o PC, se não fosse o TLoU2 e o GoT eu já teria vendido... Mas porque a geração teria acabado para mim, só isso.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pessoal se ilude demais.

Se o argumento é que estão "testando" o jogo no PC pra ver se tem mercado, podem ter certeza que vai ser o primeiro de muitos.
O jogo ja está feito. Qualquer coisa que fizerem com ele hoje, ja vai gerar lucro, e podem ter certeza de uma coisa:
VAI VENDER BASTANTE.

E vendendo bastante, virão vários outros jogos, incluindo God Of War e The Last Of US.
Esse é um caminho só de ida.

E no meu caso esse jogo fará esse percurso de barco mesmo.



:coolface
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Seu argumento é algo que talvez chegue ao Playstation br? É, tá dificil...

Não e argumento , e um contra posto. Você disse que caixista se vangloria do gamepass. Tudo bem . Só perguntei se quando a PSNow sair no Brasil quais serão as desculpas de caixistas quando tiver um serviço concorrente no Brasil , e talvez com um catálogo de jogos maior. Não precisa ficar nervosinho. Tô levando a zoeira do Horizon numa boa . É só uma pergunta que fiz.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
A galera despirocou com força no tópico.

Com todo o direito, né. Até antes da confirmação, ficaram tripudiando do rumor quase certo que era sonho certo que quase virou rumor.

Agora é aguentar a brincadeira.

Agora o comédia foi que eu estava um baita tempo sem ligar o PS4 e fui baixar a demo do FFVII e chesus como o PS4 é LENTO, não lembrava disso mas foi uns 5 minutos entre ligar e colocar para baixar a demo e estou descontando o tempo de atualização do sistema (afinal foram meses sem ligar o console).

Lá em 2013 eu ainda tinha uns jogos pra jogar no PS3, mas aí eu coloquei um SSD no PC... e nunca mais aguentei a lentidão absurda do console (em tudo). Qualquer update que tivesse era um parto.

Zerei o GTA 5 meio que no sufoco, pq não aguentava mais o loading absurdo.

O que me deixa mais animado para, quem sabe, pegar um console next-gen é o fato de terem optado por SSDs rápidos. A velocidade do sistema com SSD + Ryzen deverá ser absurda (finalmente).
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
MESES ? São apenas 2 meses, já gastou a grana com o hardware, zera o TLoU2 e vende (se não quiser jogar nem o GoT nele).

Comprei o Ps4 em 2014 antes mesmo de montar o PC, se não fosse o TLoU2 e o GoT eu já teria vendido... Mas porque a geração teria acabado para mim, só isso.

2 meses é bastante coisa para deixar o console parado, já fechei todos exclusivos que me interessavam.
Não tenho muito interesse em GoT no momento.
Como comprei o console usado, vendi exatamente pelo mesmo preço que comprei.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pessoal se ilude demais.

Se o argumento é que estão "testando" o jogo no PC pra ver se tem mercado, podem ter certeza que vai ser o primeiro de muitos.
O jogo ja está feito. Qualquer coisa que fizerem com ele hoje, ja vai gerar lucro, e podem ter certeza de uma coisa:
VAI VENDER BASTANTE.

E vendendo bastante, virão vários outros jogos, incluindo God Of War e The Last Of US.
Esse é um caminho só de ida.

E no meu caso esse jogo fará esse percurso de barco mesmo.



:coolface
Estão testando pra ver... para ver o que? Para ver se lançam mais. Não tem como enganar ninguém, é o mesmo caso da MS.

O que é estranho é a Sony não fazer isso com sua própria loja, mas a Sony ser incompetente nesse tipo de coisa não é novidade, vide a loja horrível deles nos consoles.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Com todo o direito, né. Até antes da confirmação, ficaram tripudiando do rumor quase certo que era sonho certo que quase virou rumor.

Agora é aguentar a brincadeira.

Brincadeira é bom demais.
Nesse tópico eu tirei muita onda...Mas tipo, eu não tava ejaculando 3 ou 4 vezes por pagina a cada dia que o jogo não saia...mas respeito quem fizer.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Estão testando pra ver... para ver o que? Para ver se lançam mais.

SE fosse um jogo mediano e de Nicho ja valeria à pena.
Só ver os jogos de umas produtoras japonesas que nunca foram Blockbusters mas que foram lançados no PC e as produtoras depois trouxeram diversos outros jogos que elas mesmas ja tinham feito, porque valeu a pena.
Agora imagine isso em um jogo bom, exclusivo e que vendeu muito?

No lançamento o jogo vai bombar, pessoal do PC fazendo streaming etc.
Não tem como não ser bastante lucrativo pra empresa.

Certeza que será um caminho sem volta.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que tão xingando o Hermen Hulst no Twitter não tá escrito... e sinceramente acho os jogos de lançamento de PS5 vão chegar ao PC no máximo seis meses depois, senão for simultâneo.
Eu aposto em um esquema tipo de filmes que é:
Cinema -> DVD -> Streaming
Só que no caso de jogos:
Console -> Streaming -> PC

Aposto que no fim das contas vai ter uma janela de no máximo 6 meses. A Sony deve ter feito um simples calculo de quantos milhões consoles eles venderiam a menos e quais as vantagens de entrarem no mercado de jogos para PC. Agora, se erraram no calculo, se f*deram pois não tem volta.

Eu acho um movimento extremamente arriscado, especialmente para ser feito no ano de mudança de geração. Talvez seja até a Sony sinalizando que ela não acha que consegue repetir o sucesso do PS4 e esta atirando para tudo quanto é lado por via das dúvidas.

SE fosse um jogo mediano e de Nicho ja valeria à pena.
Só ver os jogos de umas produtoras japonesas que nunca foram Blockbusters mas que foram lançados no PC e as produtoras depois trouxeram diversos outros jogos que elas mesmas ja tinham feito, porque valeu a pena.
Agora imagine isso em um jogo bom, exclusivo e que vendeu muito?

No lançamento o jogo vai bombar, pessoal do PC fazendo streaming etc.
Não tem como não ser bastante lucrativo pra empresa.

Certeza que será um caminho sem volta.
Agora é bom a Sony caprichar no Denuvo senão geral vai é baixar para ficar fazendo benchmarking kkkkkkk.

Bloodborne iria ser um sucesso absurdo no PC.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pra mim um dos melhores jogos dessa geração. Não vejo a hora de sair o 2.

E fico contente de uma notícia dessa não me afetar em nada, os caras despirocando por causa de um jogo deixar de ser exclusivo é muita falhação.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não e argumento , e um contra posto. Você disse que caixista se vangloria do gamepass. Tudo bem . Só perguntei se quando a PSNow sair no Brasil quais serão as desculpas de caixistas quando tiver um serviço concorrente no Brasil , e talvez com um catálogo de jogos maior. Não precisa ficar nervosinho. Tô levando a zoeira do Horizon numa boa . É só uma pergunta que fiz.
Eu queria saber onde vocé me viu "nervosinho". :klol

Eu tô dando risada o dia inteiro, tenho ps4 e vem com essa.

Se a pergunta é pros caixistas, pergunte a eles, ué.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Pra mim um dos melhores jogos dessa geração. Não vejo a hora de sair o 2.

E fico contente de uma notícia dessa não me afetar em nada, os caras despirocando por causa de um jogo deixar de ser exclusivo é muita falhação.

Tem uns aí que tão vendendo até o PS4 , pqp , que falhação .

Não tão aguentando a zoeira dos caixistas. Deixem zoar , faz parte. Acredito que futuramente mais jogos da geração PS4 vão sair tbm enquanto o PS5 estiver inciando a geração . E ainda acho q vão começar mais exclusivos na PSNow permanentes quando o serviço se expandir. É uma coisa que não dá mais pra esconder. A Sony tá expandindo igual a MS. Não vou vender meu PS4 por causa disso. Odeio jogar em PC , e uma b*sta ficar se preocupando em dar upgrade toda hora em peças e ficar horas mechendo em configurações de gráficos pra rodar de boa o jogo no PC. Gosto de por o joguinho no videogame e só jogar sem se preocupar com nada.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Chuto GoW como o próximo game. O diretor dele já cantou a bola e seria um chamariz top mesmo.

Trocar a a Eloy
tumblr_pvfk4xjP2H1qlu897o2_500.gifv


Aloy!!!!!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Já que eu não estou fazendo nada vou postar aqui pra mostrar a mesma preocupação que tenho de um jogo de Xbox sair pra PC = 0.

Jogo topssímo, se eu comprar um PS5 o 2 estará na minha lista, esse sim vale a pena.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Que delícia de tópico, ver o rage de alguns é puro entretenimento.

Quanto a notícia em si, ganha a Sony, ganha os jogadores, o PC hoje é uma plataforma muito mais atraente para editoras/desenvolvedoras do que era há 10 anos atrás. Eu mesmo tinha dúvidas que isso ocorreria, mas é o caminho natural, não existe essa concorrência toda que os fanáticos enxergam, ninguém vai sair preterindo seus consoles a favor de um PC só por causa desse tipo de notícia, eles são menos práticos e o custo é mais alto, mas tem seu público e a Sony está de olho neles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tem uns aí que tão vendendo até o PS4 , pqp , que falhação .

Não tão aguentando a zoeira dos caixistas. Deixem zoar , faz parte. Acredito que futuramente mais jogos da geração PS4 vão sair tbm enquanto o PS5 estiver inciando a geração . E ainda acho q vão começar mais exclusivos na PSNow permanentes quando o serviço se expandir. É uma coisa que não dá mais pra esconder. A Sony tá expandindo igual a MS. Não vou vender meu PS4 por causa disso. Odeio jogar em PC , e uma b*sta ficar se preocupando em dar upgrade toda hora em peças e ficar horas mechendo em configurações de gráficos pra rodar de boa o jogo no PC. Gosto de por o joguinho no videogame e só jogar sem se preocupar com nada.
Eu também não gosto de jogar em PC, por isso procuro sempre manter todos os consoles possíveis das atuais gerações, justamente também pra não me preocupar se vou ou não poder jogar algum exclusivo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Que delícia de tópico, ver o rage de alguns é puro entretenimento.

Quanto a notícia em si, ganha a Sony, ganha os jogadores, o PC hoje é uma plataforma muito mais atraente para editoras/desenvolvedoras do que era há 10 anos atrás. Eu mesmo tinha dúvidas que isso ocorreria, mas é o caminho natural, não existe essa concorrência toda que os fanáticos enxergam, ninguém vai sair preterindo seus consoles a favor de um PC só por causa desse tipo de notícia, eles são menos práticos e o custo é mais alto, mas tem seu público e a Sony está de olho neles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:kkong
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.665
Reações
2.074
Pontos
1.214
Que delícia de tópico, ver o rage de alguns é puro entretenimento.

Quanto a notícia em si, ganha a Sony, ganha os jogadores, o PC hoje é uma plataforma muito mais atraente para editoras/desenvolvedoras do que era há 10 anos atrás. Eu mesmo tinha dúvidas que isso ocorreria, mas é o caminho natural, não existe essa concorrência toda que os fanáticos enxergam, ninguém vai sair preterindo seus consoles a favor de um PC só por causa desse tipo de notícia, eles são menos práticos e o custo é mais alto, mas tem seu público e a Sony está de olho neles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Suponhamos que a Sony decida lançar simultaneamente e as vendas de Hardware caiam drasticamente assim como aconteceu com o XBOX One o post vai ser: "todos devemos ficar alegres porque agora todos vão montar um PC de 15 mil reais para jogar..." Sei não... questão não é rage,questão é ter coerencia na critica: se a Nintendo fizer o mesmo será criticada da mesma forma.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Suponhamos que a Sony decida lançar simultaneamente e as vendas de Hardware caiam drasticamente assim como aconteceu com o XBOX One o post vai ser: "todos devemos ficar alegres porque agora todos vão montar um PC de 15 mil reais para jogar..." Sei não... questão não é rage,questão é ter coerencia na critica: se a Nintendo fizer o mesmo será criticada da mesma forma.
Você sabe quanto a Sony lucra em cada aparelho vendido( PS4 )?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
5. Aceitação
Vejo isso como um avanço na tecnologia, temos que ver que o mercado é diferente do que foi a 30 anos atrás, e exclusividade não é mais tão importante assim, já que até a Microsoft já desistiu de exclusividade no Xbox One. A sony está dando um grande passo para se consolidar o mercado de PC, e alcançar o maior número de jogadores.
Estou ansioso para jogar God of War no PC também.

Duvido uma opinião ponderada e racional dessa vir de um Sonysta.
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
Ahh claro, procure meus posts e verá que eu concordo com a estratégia, só não bate nenhum pouco com o seu achismo mesmo.

Hahahauehauhehaha... se acalme e responda: a Sony matou o PS agora? Ela ta lançando Horizon no PC pq flopou no ps4? A MS tb começou assim, aos poucos, e essas narrativas surgiram desde o primeiro momento. Sim, claro, pq gears, Forza e halo são franquias conhecidas pelos flops... :kkk:klolwtf
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Já tinha dito quando era rumor e repito: a Sony deu um tiro no pé.

O PS4 não vendeu 110 milhões até hoje porque acham ele bonitinho.

Exclusividades são importantes e por mais que digam que "não vão ser todos os jogos" e "continuam focados nos consoles", um ciclo foi quebrado.

Não adianta agora dizer que os próximos jogos serão exclusivos, vai sempre ficar a dúvida no ar e muitos vão preferir esperar sair no PC.

Enfim... decisão de excecutivo pensando pequeno só por causa de alguns milhões a mais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Suponhamos que a Sony decida lançar simultaneamente e as vendas de Hardware caiam drasticamente assim como aconteceu com o XBOX One o post vai ser: "todos devemos ficar alegres porque agora todos vão montar um PC de 15 mil reais para jogar..." Sei não... questão não é rage,questão é ter coerencia na critica: se a Nintendo fizer o mesmo será criticada da mesma forma.
Todo mundo sai ganhando se a Sony passar a fazer jogos da mesma qualidade dos jogos da MS...

Já tinha dito quando era rumor e repito: a Sony deu um tiro no pé.

O PS4 não vendeu 110 milhões até hoje porque acham ele bonitinho.

Exclusividades são importantes e por mais que digam que "não vão ser todos os jogos" e "continuam focados nos consoles", um ciclo foi quebrado.

Não adianta agora dizer que os próximos jogos serão exclusivos, vai sempre ficar a dúvida no ar e muitos vão preferir esperar sair no PC.

Enfim... decisão de excecutivo pensando pequeno só por causa de alguns milhões a mais.
Aposto que em uma reunião um dos caras mandou: "Porque não temos um Minecraft? Porque não temos um Fortnite? Porque não temos um LoL? Porque não temos um WoW?" ai a resposta deve ter sido que não estar presente no mercado de PC é o que impede a Sony de ter esse tipo de jogo ultra lucrativo.

A Sony esta abrindo mão aos poucos de um mercado que ela domina e sempre dominou para tentar a sorte em um mercado onde ninguém se cria.
 
Topo Fundo