Se um goty aparece atualmente por R$95 em pré-venda e o cara não compra aí o erro não tá na plataforma, é tipo passar em frente a uma concessionária de veículos, oferecerem uma Ferrari por R$1000 e negar.
R$200 ainda tá muito barato, a Epic é uma mãe porém precisa subir também pra não desprestigiar essa obra de arte, constrangedor ver
Horizon custando menos do que um monte de jogo genérico que não possuem a alma de ex-clusivo da Sony.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
As coisas não funcionam assim. Se funcionasse, Ferraris usadas não seriam tão desvalorizadas. E tipo, quando tou falando de Ferrari usada é carro com menos 5 mil kms, é novo e é muito desvalorizada.
Porque você tem que pensar em tudo o que a pessoa terá de perda ao comprar uma Ferrari por um valor mais inferior. IPVA é alto, manutenção é cara, gasta muita gasolina. E você deixa de ter dinheiro para comprar um carro que será mais útil, uma casa, um apartamento.
Existe uma discussão na administração a respeito disso também. Quando você diminui o preço de um produto você força comparações, ok,
Horizon tá por 93 reais, mas por 93 reais eu compro uns 5 jogos bons nessa Summer Sale, entende que poder comprar o game só por estar com o preço menor não estimula realmente as vendas? Porque você faz o consumidor pensar em custo/benefício, e ele vai seguir nesse raciocínio tentando maximizar o ganho com o dinheiro que ele tem, tentando comprar o maior número possível de games.
O game não está no ranking mundial por isso, até porque lá fora o preço é 50 dólares, apenas 10 dólares mais barato que um lançamento de um AAA.