O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
num jogo de ps4? ta nada.
Ali no gráfico infelizmente está.É pouco processador pra muita placa de vídeo(comparada a do ps4 claro)
No gráfico de processamento ali dá pra ver que ele tá capando a VGA.Se fosse um 3600 em vez do 1500 ia bem mais fps.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O preço de antes estava padrão para um jogo de 3 anos atrás, agora não justifica esse preço.
Vou esperar mais dois anos até ter uma promoção de 75% que era o preço que estava na argentina.

Eu espero numa boa tb, se fosse um JRPG q eu sou fã tipo um Dragon Quest XII ou FFXVI ou Tales of Arise até pagaria 200 dividindo no cartão kkkk mas nesse jogo eu jamais pagaria 200 reais. prefiro esperar abaixar o preço numa promoção ano que vem.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.852
Reações
24.457
Pontos
503
O "problema" todo é q a Sony deixou o preço regional padronizado da steam no automático, ou seja, para jogos de $50 para o Brasil é esse preço sempre de R$ 93, todo mundo q bota a mais está zoando com a nossa cara.

Existe uma tabela dos preços regionais padrão da steam pra q as publishers não precisem ficar indo de país em país setando manualmente...Jogos de $60 atualmente está por R$ 109,99...

Agora pra vc ver, qtas fazem isso? Com o tal do Moacyr ou não, a ganância das publishers só tem piorado para a gente, com elas não respeitando o preço regional.

Exemplos de jogos a $60 com preço regional correto para o Brasil:



 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O "problema" todo é q a Sony deixou o preço regional padronizado da steam no automático, ou seja, para jogos de $50 para o Brasil é esse preço sempre de R$ 93, todo mundo q bota a mais está zoando com a nossa cara.

Existe uma tabela dos preços regionais padrão da steam pra q as publishers não precisem ficar indo de país em país setando manualmente...Jogos de $60 atualmente está por R$ 109,99...

Agora pra vc ver, qtas fazem isso? Com o tal do Moacyr ou não, a ganância das publishers só tem piorado para a gente, com elas não respeitando o preço regional.

Exemplos de jogos a $60 com preço regional correto para o Brasil:






Se a Sony acha que o Steam é a PSN cobrando 250 reais em qualquer jogo está enganada, ninguém vai pagar 200 reais nesse jogo.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
E VOCÊS ACEITAM ESSA m****? Não reclamam nos canais da empresa, nada?

CARALLHOOOOOOO. A Nintendo enfia a faca mas ela já mostra o tamanho da peixeira de longe pelo menos.
Ah claro...
Afinal, remaster de jogo do WiiU vale $60 /R$250...

Vale sim...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Mundialmente ta top1 no meio de uma sale!

Hoje horizon ta top11 em vendas no Brasil.

Unico jogo de 200 depois de horizon é laaaa no top40 o red dead redemption 2

ta vendendo pq ta pra lançar. Mas ta fraco as vendas pra um jogo desse naipe.

Falo isso comparado a halo que a MS ta vendendo a 150, mas são varios jogos. E vendeu que nem água.


PRa efeito de comparação.
Sea of Thieves ta top2 mundial E top2 no Brasil! E é um jogo de 150 reais.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não me referi ao preço e sim à prática de ficar aumentando o valor dos jogos
Como se fosse uma decisão unicamente da Sony. Se olhar, o preço do game se manteve em 60 dólares.

O que fudeu foi a economia e a cadeia produtiva do nosso país.

Não to passando pano nem falando "bem" de um aumento de preços, mas com essa economia de m****, a tendencia é essa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
O bizarro é estar 80 na PSN e a Sony querer empurrar 200 na Steam. É uma diferença que não se justifica (exceto pelo desejo de lucrar loucamente em cima de quem se dispõe a pagar por isso)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Como se fosse uma decisão unicamente da Sony. Se olhar, o preço do game se manteve em 60 dólares.

O que fudeu foi a economia e a cadeia produtiva do nosso país.

Não to passando pano nem falando "bem" de um aumento de preços, mas com essa economia de m****, a tendencia é essa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse aumento posterior ao preço anunciado rolou em diversos países, não apenas no BR. Na Argentina o aumento foi de 400%.

Se fosse um erro eles teriam corrigido em no máximo 1 hora como é o caso dos diversos "promobugs", não 24 horas depois.

Desconfio até que possa ser uma tática sacana de marketing pro jogo entrar no top sellers da plataforma.

Se fosse erro já teriam corrigido na Epic também, mas lá continua por R$95
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Jogos AAA da Sony irei fazer isso. Vou sustentar a causa de jogos AAA da Sony pelo menos no inicio até a coisa guinar.

E o que vc tem haver com o meu dinheiro e com o que eu gasto? Se vc acha sadomasoquismo isso, eu já acho ficar pagando 200 reais para ficar jogando a 30fraps.


eu não tenho nada com o dinheiro de ninguém não, fica sussa :klol




Não funciona o cupom de 40 pila

parece que não funciona com pré venda né?



Se a Epic mantiver o preço quando o jogo sair...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
comprei um card ontem da steam especialmente pra pegar esse jogo e fui ver o preço tava outro kkk

mas sem pressa, deixa na wishlist e uma hora volta..
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Tentei gostar, mas Horizon parece tanto ter saído de um Ubisoft Open World Generator que até AC Odyssey me divertiu bem mais. Kassandra tem bem mais carisma que Aloy e ainda temos escolhas de diálogos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Esse aumento posterior ao preço anunciado rolou em diversos países, não apenas no BR. Na Argentina o aumento foi de 400%.

Se fosse um erro eles teriam corrigido em no máximo 1 hora como é o caso dos diversos "promobugs", não 24 horas depois.

Desconfio até que possa ser uma tática sacana de marketing pro jogo entrar no top sellers da plataforma.

Se fosse erro já teriam corrigido na Epic também, mas lá continua por R$95
No TLOU2 não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Gente quanta choradeira.

Horizon ta 94 reais na EPIC...só comprar lá...
127948
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Esse aumento posterior ao preço anunciado rolou em diversos países, não apenas no BR. Na Argentina o aumento foi de 400%.

Se fosse um erro eles teriam corrigido em no máximo 1 hora como é o caso dos diversos "promobugs", não 24 horas depois.

Desconfio até que possa ser uma tática sacana de marketing pro jogo entrar no top sellers da plataforma.

Se fosse erro já teriam corrigido na Epic também, mas lá continua por R$95
Claro né. E que nem aqueles jogo de 1 centavo na eshop.
Agora o pessoal vai esperar mesmo, quem qu vai pagar o preço disso ali sendo o mesmo preço de um cyberpunk

Depois reclamam que não vende no Pc ou pirataria
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tentei gostar, mas Horizon parece tanto ter saído de um Ubisoft Open World Generator que até AC Odyssey me divertiu bem mais. Kassandra tem bem mais carisma que Aloy e ainda temos escolhas de diálogos.

Acho que você não quer incentivar a indústria que arrisca em colocar protagonistas mulheres. Compre só para que isso aumente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Como se fosse uma decisão unicamente da Sony. Se olhar, o preço do game se manteve em 60 dólares.

O que fudeu foi a economia e a cadeia produtiva do nosso país.

Não to passando pano nem falando "bem" de um aumento de preços, mas com essa economia de m****, a tendencia é essa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não tem nada a ver com o que eles está falando.
O jogo teve aumento em todas as regiões. Coisa de mais de 300%.
Se fosse como alguns games que tem aquilo de compre em pré venda mais barato mais não, estava em um preço bom pra um game de 3 anos atrás, e agora parece que fizeram de propósito pro game bombar nas paradas ou simplesmente viram que ia vender bem e aumentar o preço em todo mundo
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
O bizarro é estar 80 na PSN e a Sony querer empurrar 200 na Steam. É uma diferença que não se justifica (exceto pelo desejo de lucrar loucamente em cima de quem se dispõe a pagar por isso)

Mas no PC vai rodar a 60fps né? então o ideal seria custar 160 , porque terá dobro de frames :klolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Se um goty aparece atualmente por R$95 em pré-venda e o cara não compra aí o erro não tá na plataforma, é tipo passar em frente a uma concessionária de veículos, oferecerem uma Ferrari por R$1000 e negar.

R$200 ainda tá muito barato, a Epic é uma mãe porém precisa subir também pra não desprestigiar essa obra de arte, constrangedor ver Horizon custando menos do que um monte de jogo genérico que não possuem a alma de ex-clusivo da Sony.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Se um goty aparece atualmente por R$95 em pré-venda e o cara não compra aí o erro não tá na plataforma, é tipo passar em frente a uma concessionária de veículos, oferecerem uma Ferrari por R$1000 e negar.

R$200 ainda tá muito barato, a Epic é uma mãe porém precisa subir também pra não desprestigiar essa obra de arte, constrangedor ver Horizon custando menos do que um monte de jogo genérico que não possuem a alma de ex-clusivo da Sony.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

As coisas não funcionam assim. Se funcionasse, Ferraris usadas não seriam tão desvalorizadas. E tipo, quando tou falando de Ferrari usada é carro com menos 5 mil kms, é novo e é muito desvalorizada.

Porque você tem que pensar em tudo o que a pessoa terá de perda ao comprar uma Ferrari por um valor mais inferior. IPVA é alto, manutenção é cara, gasta muita gasolina. E você deixa de ter dinheiro para comprar um carro que será mais útil, uma casa, um apartamento.

Existe uma discussão na administração a respeito disso também. Quando você diminui o preço de um produto você força comparações, ok, Horizon tá por 93 reais, mas por 93 reais eu compro uns 5 jogos bons nessa Summer Sale, entende que poder comprar o game só por estar com o preço menor não estimula realmente as vendas? Porque você faz o consumidor pensar em custo/benefício, e ele vai seguir nesse raciocínio tentando maximizar o ganho com o dinheiro que ele tem, tentando comprar o maior número possível de games.

O game não está no ranking mundial por isso, até porque lá fora o preço é 50 dólares, apenas 10 dólares mais barato que um lançamento de um AAA.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
trim trim

_ Alô?

_ Sony aqui é a Epic, beleza? Da um jeito no preço do Horizon Zero Dawn na Steam, todo mundo ta comprando lá por VPN mesmo aqui custando R$90 também.

_ Ok, pode deixar. Vou aumentar o preço lá pra R$120, ta bom assim?

_ Só R$30 de diferença? Nego não importa de pagar mais caro pra ter o jogo na biblioteca da Steam, só ver a quantidade de gente comprando Sea of Thieves ao invés de assinar o Game Pass.

_ R$150?

_ Coloca logo R$200 nessa m**** ou a gente fala que aquela demo também roda no SSD do Xbox Series X.

_ Combinado.

127954
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Se um goty aparece atualmente por R$95 em pré-venda e o cara não compra aí o erro não tá na plataforma, é tipo passar em frente a uma concessionária de veículos, oferecerem uma Ferrari por R$1000 e negar.

R$200 ainda tá muito barato, a Epic é uma mãe porém precisa subir também pra não desprestigiar essa obra de arte, constrangedor ver Horizon custando menos do que um monte de jogo genérico que não possuem a alma de ex-clusivo da Sony.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Este post é um oferecimento @Toguro Games "mãe sony é tudo e os produtores são deuses divinos."
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
trim trim

_ Alô?

_ Sony aqui é a Epic, beleza? Da um jeito no preço do Horizon Zero Dawn na Steam, todo mundo ta comprando lá por VPN mesmo aqui custando R$90 também.

_ Ok, pode deixar. Vou aumentar o preço lá pra R$120, ta bom assim?

_ Só R$30 de diferença? Nego não importa de pagar mais caro pra ter o jogo na biblioteca da Steam, só ver a quantidade de gente comprando Sea of Thieves ao invés de assinar o Game Pass.

_ R$150?

_ Coloca logo R$200 nessa m**** ou a gente fala que aquela demo também roda no SSD do Xbox Series X.

_ Combinado.

Visualizar anexo 127954


:kpensa:klolwtf
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Se um goty aparece atualmente por R$95 em pré-venda e o cara não compra aí o erro não tá na plataforma, é tipo passar em frente a uma concessionária de veículos, oferecerem uma Ferrari por R$1000 e negar.

R$200 ainda tá muito barato, a Epic é uma mãe porém precisa subir também pra não desprestigiar essa obra de arte, constrangedor ver Horizon custando menos do que um monte de jogo genérico que não possuem a alma de ex-clusivo da Sony.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

mas tu nao encontra uma ferrari na concessionária porta de esquina, tu vai direto em uma no jardins, tu é bem atendido, te oferecem chazinho, café, poltrona confortavel..

a epic é concessionaria de esquina, sei nao se o carro não é rolo. Steamzinha é oto patamá.
 
Topo Fundo