O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ERA VERDADE!] Death Stranding vai chegar ao Game Pass

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Conta oficial do Game Pass parece ter feito teaser do jogo

Hoje mais cedo tivemos os anúncios que chegariam ao Game Pass na segunda quinzena do mês de Agosto, no entanto, a Microsoft afirmou que ainda teria algumas surpresas guardadas para os jogadores.

Agora a empresa atualizou o perfil do PC Game Pass nas redes sociais e o novo avatar tem dado o que falar. O fundo utilizado fez os jogadores lembrarem do jogo Death Stranding de Hideo Kojima.

Confira a imagem abaixo:
1660686930298.png





Embora nada tenha sido oficialmente confirmado, os jogadores parecem acreditar que a conta está fazendo um teaser de que Death Stranding pode estar chegando ao serviço. Seria essa a surpresa que a Microsoft afirmou que teria guardado?

Lembrando que a conta é referente ao PC Game Pass, o que significa que o jogo deve chegar ao serviço apenas no PC, já que a conta do Xbox não conta com um teaser similar e o jogo também não encontra-se disponível na plataforma.

Hideo Kojima atualmente conta com uma parceria com a Microsoft para o desenvolvimento de um jogo. A chegada de Death Stranding no serviço talvez seja fruto dessa parceria. E você, gostaria de ver Death Stranding chegando ao serviço?

Fonte


Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.009
Pontos
2.059
Gostei muito do gameplay do MGSV, mas esse aí me deu sono. Já que não daria pra testar pelo xcloud, acho que não gastarei nem banda com o download...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Não sei como é o acordo de publicação do game no PC, mas a princípio os direitos são da 505 games.
Sobre o game, é uma obra prima.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
É um first party da Sony, mas seria possível no PC Game Pass, uma vez que houve lançamento para os Desktops, e qualquer game, incluindo os da Sony, podem chegar no serviço se ela desejar.

Vide MLB The Show.

Se chegasse ao Series X, passaria a ser a o jogo de maior qualidade de todo o console, ao lado do próprio Metal Gear V
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Conheço o local, isso é DS mesmo!!

Como é publicado pela 505, pode ser que aconteça!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu achei o jogo legalzinho, até. Só é bem repetitivo e fica meio maçante depois de algum tempo. Exageraram no tamanho das cutscenes, também. Deve ser um dos jogos mais bonitos lançados até agora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A pergunta é:

Sony vai pagar pea barrar esse aí? Hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Pôxa ! A situação dos caixistas esse ano está foda, hein ?! Estão novamente criando rype por causa de uma imagem enigmática. Eu já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu, e o final é sempre frustrante. Aquela expressão da sabedoria popular que diz: GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA, parece não ser suficiente para conter o entusiasmo e a empolgação dos caixistas.

Particularmente torço para que desta vez seja verdade, apenas por empatia.

Força galera !!! Vai dar certo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.658
Reações
14.385
Pontos
1.064
Jogo usando a engine da Guerilla saindo pro Xbox...

Muitos cús vão arder.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
9.191
Pontos
744
O jogo já existe no PC há mais de um ano e é distribuído pela 505 Games. Não vi nada demais aí. Só se fosse sair no Xbox, o que não deve acontecer.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
29.881
Pontos
1.049
Não entendi bem o tópico. O jogo já saiu no PC a muito tempo, é meio que óbvio que deve chegar no Gamepass em algum momento. Sabemos que a Microsoft AMA os jogos Sony.

Acredito inclusive no GoW 2018 chegando ainda esse ano no Gamepass PC, por conta do lançamento do Ragnarok.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Gente do céu, vcs tão pegando ar muito fácil com as coisas. É só um joguinho.

Vamo fazer uma caminhada, respirar ar puro.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Gostei demais tbm.

Dêem uma chance.

A pegada do jogo é outra. Vale a pena.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O Kojima estava editando um trailer, bem provável que seja verdade mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo