O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Errar nomes dos jogos... Quem nunca?!

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Eu e meu marido estamos jogando vários jogos de Snes, e na lista apareceu um tal de James Pond, eu já tinha ouvido falar dele num vídeo do youtube, e nele o cara fala que ele foi alugou por engano achando que era James Bond, e me lembrei de uma história parecida que aconteceu comigo:
Lá no começo de 2009 eu só tinha o Ps1 e nessa época só jogava jogos de luta, minha mãe sabendo disso foi comprar uns jogos pra gente e comprou Tekken 2 sabendo que eu iria gostar (eu tava viciada no 3), quando ela chegou eu fui correndo testar, mas na hora eu não entendi nada e deixei de lado, depois de uns dias eu fui tentar de novo, foi ai que eu percebi que não era Tekken 2, era Tenshu 2.

E com vocês já aconteceu alguma coisa assim?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Nunca confundi... Mas falar errado alguns jogos, falo até hoje e com orgulho...

Tombi Raider (de férias para seus pés)
Alteredi besti
outi rum
ralo
topi gum

T+
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Eu ja me confundi várias vezes, uma que eu me lembre foi quando fui comprar o doom do ps1 achando que era um jogo de guerra. A decepção foi grande e não passei da primeira fase.

Conforme for lembrando vou postando.

Bom tópico !

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Nunca confundi... Mas falar errado alguns jogos, falo até hoje e com orgulho...

Tombi Raider (de férias para seus pés)
Alteredi besti
outi rum
ralo
topi gum

T+
Até hoje também falo errado, eu sei como se pronuncia, mas pra mim é muito estranho.


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Nunca confundi... Mas falar errado alguns jogos, falo até hoje e com orgulho...

Tombi Raider (de férias para seus pés)
Alteredi besti
outi rum
ralo
topi gum

T+
Quando conheci a série battlefield eu pronunciava "batlefiéldi"

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Uma vez fui dibrado achando que Sonic Blast Man era Sonic para o SNES.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Comigo nunca, mas amigos já receberam polystation no lugar do playstation.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Tinha um jogo de Snes/Mega chamado Doom Troopers que obviamente quem não soubesse ia pensar que era o clássico Doom.
doom-troopers-the-mutant-chronicles-03.png
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Levei anos pra descobrir que o segundo Metro é "Last Light" e não "Last Night" como eu achava.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Levei um tempo pra me tocar que Witcher 3 não se chamava Wind Hunt, mas sim Wild Hunt

Quando The Last Guardian foi anunciado (10 anos atrás :ksnif), também levei um tempo pra me tocar que era Guardian, não Garden.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Um que eu falo e vou falar errado pro resto da vida é Mortal Combate
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Uma vez veio um menininho gordinho aqui na loja perguntando se tinha Hot Dogs (Watch Dogs).
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu não confundo, mas não consigo pronunciar corretamente Final Fantasy.

Eu comecei a jogar a série quando nem falava inglês (só nas revistas), então não consigo falar com a pronúncia inglesa ("Fainal Fantasy"), eu falo "final" como em português mesmo, hehehe. Não adianta, eu simplesmente não consigo!
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Uma vez veio um menininho gordinho aqui na loja perguntando se tinha Hot Dogs (Watch Dogs).
É sério isso?! :kkk
Uma vez entrou uma velhinha na loja que trabalhava e ela me falou que o nome dela é Joselita, e eu ainda consegui não rir da cara dela.:lolwtf
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Eu não confundo, mas não consigo pronunciar corretamente Final Fantasy.

Eu comecei a jogar a série quando nem falava inglês (só nas revistas), então não consigo falar com a pronúncia inglesa ("Fainal Fantasy"), eu falo "final" como em português mesmo, hehehe. Não adianta, eu simplesmente não consigo!
é nois
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.635
Pontos
1.053
Eu lia todos os jogos da série Tales of como "Tális óf".
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Comprei um Metal Gear Solid jax no camelô que veio escrito na mídia metal guir

Tem um conhecido meu que fala Lo Noris (L.A Noire):lolwtf
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Lembrei de quando eu era nova e ainda não sabia ler, nós tínhamos muitas revistas de games e a gente tinha uma que falava de FFVII, e eu comecei a achar que o Cloud era o Link que na época eu chamava de Zelda:klol
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu conheci o PSX em uma locadora. Eu via o pessoal jogando Tekken 2 e fiquei enlouquecido com aqueles gráficos. A galera comentava, mas a palavra "tekken" era algo que nunca poderia conceber. Então eu saia falando para meus colegas que tinha um jogo de luta incrível chamado THE KING :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Trocar nunca troquei, tenho boa memória. Mas tem jogos que eu lembro como eram...mas não lembro o nome deles...aí bate o desespero. Quase 40 anos na estrada...a gente vai ficando paia. O ultimo que penei para lembrar foi o Beamrider (ARCADE, MSX)

Mas falar errado faz parte da vida. E os que eu sei que falo errado eu não mudo por convicção caipira. :obrigue

Tipo: Doble dragon, Ralo, efezéro...jogos antigos, que a gente aprendeu errado o nome. Coisa mais nova já sai falando certo logo de início.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
É sério isso?! :kkk
Uma vez entrou uma velhinha na loja que trabalhava e ela me falou que o nome dela é Joselita, e eu ainda consegui não rir da cara dela.:lolwtf
Pior que é sério, como eu trabalho em loja de games, o que eu mais vejo é pronúncia errada.

Mais um que lembrei "Daleste of us"
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Heheheh, vocês tetavam pronunciar? Por aqui, simplesmente adaptávamos os títulos para "não" passar vergonha, alguns Exemplos:

Altered Beast= Lobisomem
Cadillacs and Dinosaurs= Cadilacs e Dinossauros
Earthworm Jim= Jim Minhoca
Captain Commando= Capitão Comando
Ecco the Dolphin= Golfinho
Streets of Rage= Briga de rua
WWF WrestleMania= Luta Livre
Duck Hunt= Mata Pato
Kid Chameleon= Kid Camaleão

Alguns já viam praticamente traduzidos(vide Cadillacs and Dinosaurs e o Captain Commando), aí erá só ajustar :klol
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu falo errado o nome de muitos jogos para não parecer que estou querendo aparecer ou de alguma forma quererendo ser superior. Sério, tem jogo que dá vergonha falar o nome corretamente pq quase todos mundo (pelo menos entre as pessoas que conheço) fala errado

Agora confundir eu não me lembro não
 
Ultima Edição:

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Heheheh, vocês tetavam pronunciar? Por aqui, simplesmente adaptávamos os títulos para "não" passar vergonha, alguns Exemplos:

Altered Beast= Lobisomem
Cadillacs and Dinosaurs= Cadilacs e Dinossauros
Earthworm Jim= Jim Minhoca
Captain Commando= Capitão Comando
Ecco the Dolphin= Golfinho
Streets of Rage= Briga de rua
WWF WrestleMania= Luta Livre
Duck Hunt= Mata Pato
Kid Chameleon= Kid Camaleão

Alguns já viam praticamente traduzidos(vide Cadillacs and Dinosaurs e o Captain Commando), aí erá só ajustar :klol
Fazia isso na época do PS1, a gente não sabia falar em inglês então inventava os nomes, não traduzia, inventava mesmo tipo: lá em casa Bloody Roar 2 era Coelhinha por causa que eu adora jogar com a Alice, ninguém podia pegar ela por que eu que iria jogar. Tinha o Clock Tower 2 que era Menininha por causa da Ashley, mas meu tio chamava de jogo da menina com cara de presunto.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo