O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro 80010017 o que fazer?

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Galera o negocio é o seguinte, tenho um amigo que tem um aparelho desbloqueado(não sei qual era a versão [kops]), e ao inserir o jogo MK9 ele copiou o mesmo em seu aparelho até aí normal, jogou um pouco e me devolveu o jogo, mais tarde ao chegar (ele) em sua casa "doido" pra jogar [kcool] viu que o aparelho não entrava mais no maneger pra emular o jogo :-(, ele falou pra ,mim que quando instalou apareceu algo na tela e ele apertou e jogou normal, mas q ao reiniciar não funcionou mais o desbloqueio, pesquisei pra ele o tal erro e vi q era erro de leitura, mas o leitor dele esta perfeito :kongpositivo: lendo todos os blue ray que colocamos (testamos 10 jogos e todos funcionaram), pergunto aos amigos do forum se tem como desfazer isso , e se agora que esta na versão 3.56 , há como desbloquear de novo?[kdesconfia]
Obrigado e aguardando... :D
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
O desbloqueio dele era o Multiman 2.03, pra acrescentar , queria que alguém pelo menos indicasse se há jeito ou não.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Caraca velho, será que o meu colega foi sorteado, nunca vi esse erro antes, procurei no google, mas achei apenas sites estrangeiros , que não explicavam muita coisa nem tão pouco mostravam soluções ao problema.
Eu não entendo como funcionava pois meu ps é bloqueado e não pensei que era tão dificil assim de achar uma solução.
Mas valeu se alguém achar algo, ajude.
 
Topo Fundo