O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro ao fazer upload de gameplay do PS4 para o YouTube

dididi

Larva
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
1
E ae galera blz?

Estou tentando fazer o upload de um gameplay do PS4 para o YouTube. Mas depois que eu logo no site ( o que ele me pede toda hora ), escolho a minha conta ai aparece o erro abaixo. Para o Facebook eu consigo upar numa boa.

Já modifiquei DNS e nada de resolver.




Atualização:

Agora além de ficar me pedindo para logar todo vídeo que tento upar ( foram dois principalmente ), por duas vezes eu consigo associar minha conta na PSN com o Youtube, mas quando eu coloco para fazer o upload fica aparecendo que não foi possível fazer o upload e aparece uma mensagem de erro como a da foto abaixo:

7XCcJHT.jpg



5lWgsrP.jpg



Alguém mais esta passando ou passou por isso? Como resolver?

Obrigado pela atenção.

Fiquem com Deus!
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
O problema é que o aplicativo no ps4 está apresentando esse erro mesmo. Como é necessário fazer o login na sua conta para realizar o upload, obviamente no share também apresentará esse erro.

Estou quase certo de que não é um problema seu, mas sim da atualização 2.0.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
to com mesmo problema.. já desistir de tentar..
vou esperar que arrumem essa m****..
que atualizaçãozinha feia PQP
 

dididi

Larva
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
1
Valeu galera pelas informações, mas esperar e vamos colocar as novidades aqui quando surgirem. Abraços! Fiquem com Deus!
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Aqui estava dando um erro parecido, mas parece que consegui resolver

Acesse o link https://security.google.com/settings/security/permissions e remova a permissão da PSN.

Em seguida vá no PS4 e refaça a associação da PSN com Youtube. Depois que fiz isso, as mensagens de erro sumiram e consegui enviar os vídeos.

Tenta fazer isso aí pra ver se resolve.
 

dididi

Larva
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
1
Amigos agora surgiu um porém: Eu finalmente consegui upar direto do ps4 para o youtube, mas não para a conta que eu quero. Tipo eu tenho duas contas, no mesmo email, uma que é o meu canal no youtube e outra que fica com o google+. A questão é que o upload d vídeo só deu certo quando enviei para a conta que está com o google+ e quando envio para o meu canal do youtube acontece o erro. Alguém tem ideia de como eu posso resolver isso? Obrigado pela Atenção! Boa noite! Fiquem com Deus!
 

dididi

Larva
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
1
Amigos assim o que tá acontecendo é que o meu canal do youtube é vinculado ao google+ até ai vai, mas a questão é que mesmo o canal sendo o canal padrão do meu perfil do google+ quando cadastro o meu email no PS4 ele vai para o canal do youtube do perfil que não tem nada e não para o canal padrão como eu quero. Já estou a várias horas tentando resolver e nada.
 

dididi

Larva
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
1
Aeeeeeeeeeeeee finalmente consegui :-D

Agradeço a atenção e paciência de todos!

Abraços! Fiquem com Deus!

No meu caso eu consegui seguindo o tutorial de um amigo no face + um parte já conhecida de remover acesso da psn e depois ativar novamente.

Abaixo o tutorial completo:

Aí é um pouquinho mais complicado. Isso acontece pq vc tem apenas um e-mail (djhyperd.ps4@gmail.com) e senha para 2 contas do Google (uma principal, em q vc usa seu nome verdadeiro no Google+, e uma secundária, do seu canal do YouTube) e PS4 não consegue estabelecer ligação da PSN com esse seu perfil secundário nessa situação. Nesse caso, vc vai precisar criar um e-mail e uma senha para o perfil secundário do seu canal do YouTube (q é uma página do Google+). O procedimento foi descrito pelo Ricardo Esteves e eu vou organizar aqui:
- Vá no YouTube, logado no seu canal (seu perfil secundário, o perfil inferior dessa foto q vc postou);
- Clique na sua foto de perfil - configurações do YouTube - editar no Google+;
- Vá na foto de perfil no canto superior direito, clique nela e va em configurações;
- Na pagina que aparece, procure por: ferramentas de terceiros, clique em definir senha;
- Faça login, copie o endereço de e-mail criado automaticamente, defina uma senha para esse e-mail e vá na sua pagina;
- Faça login no Google com o e-mail e a senha criados com o procedimento acima;
- Apos tudo isto, vá no link: https://security.google.com/settings/security/permissions e proceda como está descrito na minha postagem original usando o novo e-mail e a nova senha q vc criou.

PS4 Firmware 2.0 - não consegue fazer upload de vídos para o YouTube? Veja como resolver
?#?PS4?

A) No seu navegador de internet:

1) Vá na página de configurações da sua conta do Google (https://www.google.com/settings/personalinfo);
2) Clique na aba "Segurança";
3) Clique no link "Visualizar tudo" em Aplicativos e websites" da seção "Permissões da conta";
4) Procure "PSN" na lista que aparece e clique na miniatura do símbolo do PlayStation;
5) Do lado direito vai aparecer a lista de todos os serviços da sua conta do Google a que a PSN tem acesso (inclusive vídeos e conta do YouTube);
6) Clique no botão "Revogar acesso" abaixo do símbolo do PlayStation nessa lista;

No seu PS4:
7) Configurações > PSN > Vincular a outros serviços > YouTube > Proceda com seu login e senha da sua conta do Google vinculada ao seu canal do YouTube

OBS: se aparecer uma mensagem que sua conta SEN (PSN) já está vinculada ao perfil do YouTube, simplesmente escolha "logout" e faça o login novamente.

Fonte: http://www.worldsfactory.net/2014/10/30/heres-fix-ps4-youtube-login-issue
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Topo Fundo