O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ERRO CE-38612-0 (PS4) - Isso já aconteceu com você?

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Para os possuidores de PS4, ao tentarem entrar em algum jogo já recebeu esta mensagem de erro?

Para mim aparece algumas vezes.

Tenho lido a respeito e parece que o erro está relacionado a conexão de internet.

E pelo que parece, é isso mesmo, pois hoje aqui em casa a conexão caiu e não conseguia entrar nos jogos, mas assim que voltou, bastou eu reiniciar o console que tudo voltou ao normal... E também reparei que o problema acontece eventualmente nesses momentos...

Não sei se foi na instalação do novo firmware, porém algumas pessoas argumentão que os problemas começaram após a instalação da nova versão...

Alguém recebeu este erro, o que vocês tem à compartilhar a respeito?

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Rlx q no próximo firmware eles ajustam isso

Ai, ai... Não sei se foi uma opinião sincera ou irônica... Mas o fato é que vi pessoas que ficam dias sem funcionar...

Já vi pessoas que deram reboot, desinstaram, fizeram o diabo, mas a falha é intermitente...

T+
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
Isso é só quando vai abrir um jogo? Acredito que se você deletar esse jogo e instalar de novo, o problema some.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.240
Pontos
1.554
Internet caiu aqui ontem e continuei jogando normal, Bloodborne. :kjoinha
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Aconteceu comigo uma vez, logo após a instalação do novo HD de 2 TB. Aí eu pensei: "pqp, fiz algo de errado". MAs então "refiz" a conexão e reiniciei, e deu tudo certo.
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Amigo, esse erro aparece quando tenta a conexão, correto?
Tive isso de uma hora pra outra também, e por incrível que pareça, tive que trocar o modem!

Tem um tópico pinado na pasta playstation sobre configuração de internet, talvez consiga ajuda lá.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Amigo, esse erro aparece quando tenta a conexão, correto?
Tive isso de uma hora pra outra também, e por incrível que pareça, tive que trocar o modem!

Tem um tópico pinado na pasta playstation sobre configuração de internet, talvez consiga ajuda lá.

Ele tem relação com a conexão... Vi alguns vídeos e parece que basta configurar a internet... Outras pessoas dizem que tem relação com a contra primária... E você deve desativa-la...

O fato é que para todos os casos ainda, o problema está em jogar offline... Agora tá funcionando de boa... E desativei a conta... Preciso esperar a internet cair novamente pra ver se o problema retorna... Foda!

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Aconteceu comigo uma vez, logo após a instalação do novo HD de 2 TB. Aí eu pensei: "pqp, fiz algo de errado". MAs então "refiz" a conexão e reiniciei, e deu tudo certo.

Pois é! Me parece que a maioria dos casos tem acontecido com a instalação do HD de 2T, a recomendação é exatamente o que vc. fez, refazer. Inclusive com reboot do sistema...

Porém pelo que tenho percebido, isto parece ser uma coincidência... Acredito que tenha ver mais com ativação da conta primária e queda de conexão... Vou esperar a internet cair para ver o que acontece...

T+
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aconteceu comigo. Aconteceu quando a conexao da net estava ruim.

Entao, desconectei a net. E joguei de boa.

Quando a net voltou ao normal, conectei e joguei de boa.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Nenhum problema aqui. Só tenho problemas constantes pra rodar o Bloodborne online (off roda tranquilo), mas acho que isso está mais relacionado com os servidores do game mesmo.
 
Topo Fundo