O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro na gravação de jogo XGD3 [AJUDA!]

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pessoal é o seguinte, estou com a ISO de NBA 2k12 aqui, e o jogo é XGD3, blz, verifiquei no ABGX 1.0.6 com o setup pra xgd3, ele corrigiu as coisas da iso, verifiquei de novo e ficou tudo verdinho certinho, ok. Fui gravar no ImgBurn, botei lá truncade e tal, blz gravou mas quando coloquei o jogo no meu X360, apareceu a imagem lá do jogo e "Executar jogo", mas quando entro, aparece a mensagem "Impossível ler o disco", pois então, fui verificar de novo pra ver se descobria o problema e descobri o seguinte... No arquivo .DVD estava "LayerBreak=2133520 Nome do Jogo.iso", e li na net que esse código do LB é pra gravação usando um drive Lite-ON, como uso um gravador SAMSUNG aqui teria que ser o código 2086912.

Pois bem, como eu gravei com o código pra o drive Lite-On, já me veio a cabeça que esse foi o erro e por isso não entrou no jogo, e aí vcs acham que foi isso tb? Por favor qualquer ajuda é bem-vinda, começei agora a gravar jogos de X360, e estou tendo uma dor de cabeça chata por causa disso de XGD3
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
gravou com o clone ou imageburn ? trucando é recomendado gravar com o clone e reze para esse game nao ser mais um daqueles impossiveis de gravar de maneira truncada , tipo Dragons Dogma :(
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
TEGIN;9654662 disse:
Pessoal é o seguinte, estou com a ISO de NBA 2k12 aqui, e o jogo é XGD3, blz, verifiquei no ABGX 1.0.6 com o setup pra xgd3, ele corrigiu as coisas da iso, verifiquei de novo e ficou tudo verdinho certinho, ok. Fui gravar no ImgBurn, botei lá truncade e tal, blz gravou mas quando coloquei o jogo no meu X360, apareceu a imagem lá do jogo e "Executar jogo", mas quando entro, aparece a mensagem "Impossível ler o disco", pois então, fui verificar de novo pra ver se descobria o problema e descobri o seguinte... No arquivo .DVD estava "LayerBreak=2133520 Nome do Jogo.iso", e li na net que esse código do LB é pra gravação usando um drive Lite-ON, como uso um gravador SAMSUNG aqui teria que ser o código 2086912.

Pois bem, como eu gravei com o código pra o drive Lite-On, já me veio a cabeça que esse foi o erro e por isso não entrou no jogo, e aí vcs acham que foi isso tb? Por favor qualquer ajuda é bem-vinda, começei agora a gravar jogos de X360, e estou tendo uma dor de cabeça chata por causa disso de XGD3

ja começo a dor de kbça colega não perca dinheiro e tempo compre um lite on
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
11456;9654698 disse:
gravou com o clone ou imageburn ? trucando é recomendado gravar com o clone e reze para esse game nao ser mais um daqueles impossiveis de gravar de maneira truncada , tipo Dragons Dogma :(

Gravei com o ImgBurn 2.5.7.0

vagnerxpk;9654823 disse:
ja começo a dor de kbça colega não perca dinheiro e tempo compre um lite on

Ah parcero não é tão simples assim, grana não consegue de uma hora pra outra... Enfim, não responderam minha pergunta, será que não deu por causa do LayerBreak que botei o errado?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
TEGIN;9654905 disse:
Gravei com o ImgBurn 2.5.7.0



Ah parcero não é tão simples assim, grana não consegue de uma hora pra outra... Enfim, não responderam minha pergunta, será que não deu por causa do LayerBreak que botei o errado?

não sei responder sua duvida, mas quando aconselho um gravador liteon e mais para economizar dinheiro e tempo, daqui a poco vc ja vai gastar mais com as mídias q ira perdendo durante o tempo
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pior que não cara, além da porra do Liteon q tem q comprar, deve comprar mídias VERBATIM originais de Cingapura!! É muita chatisse isso! To começando a achar que vale mais a pena comprar os jogos do camelô mesmo daqui de floripa, que ACREDITO que seja gravado já com Burner MAX e tal!
 


0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
TEGIN;9656627 disse:
Pior que não cara, além da porra do Liteon q tem q comprar, deve comprar mídias VERBATIM originais de Cingapura!! É muita chatisse isso! To começando a achar que vale mais a pena comprar os jogos do camelô mesmo daqui de floripa, que ACREDITO que seja gravado já com Burner MAX e tal!

qualquer midia vagabunda com id umedisc grava bem os xgd3
mas mesmo que vc quisesse comprar o lite-on vc dificilmente conseguiria, eles estão praticamente extintos, e os poucos que ainda tem no mercado estão supervalorizados
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
TEGIN;9656627 disse:
Pior que não cara, além da porra do Liteon q tem q comprar, deve comprar mídias VERBATIM originais de Cingapura!! É muita chatisse isso! To começando a achar que vale mais a pena comprar os jogos do camelô mesmo daqui de floripa, que ACREDITO que seja gravado já com Burner MAX e tal!

não colega varias mídias e compatível uso mídia de R$1.50 sem problema e ainda jogo online com jogos gravados nele o meu intuito e alerta vc sobre o q esta fazendo e não discutir, e comprar games pirata onde na net e de graça e um processo simples acho caro pagar entre R$5,00 e R$10,00 num jogo pirata qualquer valor se torna caro
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
0592;9656674 disse:
qualquer midia vagabunda com id umedisc grava bem os xgd3
mas mesmo que vc quisesse comprar o lite-on vc dificilmente conseguiria, eles estão praticamente extintos, e os poucos que ainda tem no mercado estão supervalorizados

ixi se ta viajando colega aqui no abc paulista ta cheio e na internet tb esse gravador não passa de R$100,00 e se acha facil
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
vagnerxpk;9657405 disse:
ixi se ta viajando colega aqui no abc paulista ta cheio e na internet tb esse gravador não passa de R$100,00 e se acha facil

R$100 é praticamente o dobro do preço normal desse gravador
e no ML tá bem difícil de achar
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
0592;9658734 disse:
R$100 é praticamente o dobro do preço normal desse gravador
e no ML tá bem difícil de achar

E como eu disse pode chega ate R$100,00 o q não e um valor alto aqui no ABC tem por R$75,00 ja atualizado e no ml apesar de eu não comprar muita coisa la ultimamente tem fácil pode pesquisar e mesmo se todos fosse R$100,00 estaria barato pois iria economizar no final das contas
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Cara volte com Imgburn 2.5.6; eu estava tendo alguns problemas na gravação com a versão 2.5.7, e depois que retornei à anterior, os problemas diminuíram.
Quanto ao Layerbreak, acredito que não tenha muito a ver , já que gravo muitos jogos por dia, e não mecho em layerbrak para gravação truncada e gravadora Samsung...
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
MEU ERRO É ESTE DISCO NAO ACEITO.MINHA D:2.0.15574.0 K:20147190COMO FAÇO PARA JOGARA ESSE MARAVILHOSO JOGO ME AJUDEM uso midia umedisc
este jogo parou apos o uso do sniper elite unico jogo novo que estou usando e o fifastreet3 outra coisa minha live esta funfando de boa varios jogos pararam me ajudem ai por favor
QUAL MODO DEVO GRAVAR O BATMAN ARKAN CITY PARA JOGAR COM ESSA CONFIGURAÇAO DO MEU XBOX
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Tem uma coisa que vc não disse, vc já rodou com sucesso algum XGD3 no seu console?

Qual o seu destrave?

Com destrave 2.0 tem que aplicar a topology data pra rodar (se seu drive for HITACHI 79 esqueça jogos truncados, nunca conseguirá rodar enquanto não sair o 3.0 pra ele).

O Lt 3.0 normalmente lê sem problemas jogos truncados, mas tem que ser bem gravados tbm, tenta passar a midia gravada no kprobe.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pessoal, seguinte, regravei aqui a ISO do NBA 2k12, e NOVAMENTE deu o mesmo erro da outra gravação no meu X360, "Impossível ler o disco", oq será?? Eu rodo jogos XGD3 normalmente nele como COD MW3 e GEARS 3, só que esses foram comprados na loja já o NBA eu baixei...

Será que o meu Ixtreme é o LT 2.0??
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
TEGIN;9662212 disse:
Pessoal, seguinte, regravei aqui a ISO do NBA 2k12, e NOVAMENTE deu o mesmo erro da outra gravação no meu X360, "Impossível ler o disco", oq será?? Eu rodo jogos XGD3 normalmente nele como COD MW3 e GEARS 3, só que esses foram comprados na loja já o NBA eu baixei...

Será que o meu Ixtreme é o LT 2.0??

Cara suas respostas estão muito vagas, primeiro, vc só tem originais e esse é o primeiro baixado que vc tenta rodar?

Já comprou desbloqueado? Caso positivo baixe outro jogo mais antigo, e veja se roda, se rodar é porque seu destrave não é o LT 3.0.

Outra coisa, mesmo se vc tiver com o LT2.0 não vai conseguir rodar se nãoalterar a Topology data pra rodar os XGD3 no Lt2.0, na duvida existem vários tutoriais sobre como deve ser feito.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
TEGIN;9662212 disse:
Pessoal, seguinte, regravei aqui a ISO do NBA 2k12, e NOVAMENTE deu o mesmo erro da outra gravação no meu X360, "Impossível ler o disco", oq será?? Eu rodo jogos XGD3 normalmente nele como COD MW3 e GEARS 3, só que esses foram comprados na loja já o NBA eu baixei...

Será que o meu Ixtreme é o LT 2.0??

mais vc gravou com qual programa ?? eu fui o primeiro a responder sua pergunta e disse para gravar com o cloneeeeeeeeeeeeeeeeeeee aposto que gravou com o imageburn de novo :lol e esquece seu desbloqueio olha a data que o game saiu .... nem existia LT 3.0




Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 2.0
Tamanho: 8.07 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 04 de Outubro de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Esporte
Distribuidora: 2K Sports
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Pelo tamanho do Game, tem grandes chances de ser XGD3, pra rodar no LT2.0 como já disse ante, só alterando a Topology data!
 

Desativar

Veterano
Mensagens
1.710
Reações
213
Pontos
139
Vou aproveitar esse tópico pra fazer uma pergunta noob.

Baixei o jogo konami Classics vol. 1 e quando fui passar no ABGX falou que não era uma ISO de xbox, um negócio assim. Eu posso gravar com o Clone CD mesmo sem passar no ABGX? Já tem o .DVD e a ISO.
Meu desbloqueio é o LT 3.0.
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
MagmaStorm;9661765 disse:
Tem uma coisa que vc não disse, vc já rodou com sucesso algum XGD3 no seu console?

Qual o seu destrave?

Com destrave 2.0 tem que aplicar a topology data pra rodar (se seu drive for HITACHI 79 esqueça jogos truncados, nunca conseguirá rodar enquanto não sair o 3.0 pra ele).

O Lt 3.0 normalmente lê sem problemas jogos truncados, mas tem que ser bem gravados tbm, tenta passar a midia gravada no kprobe.
com sucesso algum XGD3?
nao rola
meu destrave 2.0
unico jogo novo que rola e o fifa street3
outra coisa aconteceu tudo isso apos colocar o jogo sniper elite
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
cidujw;9667126 disse:
com sucesso algum XGD3?
nao rola
meu destrave 2.0
unico jogo novo que rola e o fifa street3
outra coisa aconteceu tudo isso apos colocar o jogo sniper elite


O Sniper Elite atualizou seu console. Em resumo , ou você atualiza sua destrava para LT 3.0 ou terá que aplicar Patch em todos os jogos que gravar .

Atualiza logo pra 3.0 e seja feliz ...[khappy]
 

Spider-Hero

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
22
Tenho o LT 2.0 , já fiz todos os processos de tutoriais, troquei a topologia, gravei no ImgBurn como truncate, baixei o TU, e atualizei para nova dash, só que realmente esse jogo não rodou. Alguém com 2.0 conseguiu rodar? Se sim, por favor me diz como, estou tentando honrar meu nick aqui do forum jogando esse jogo até o fim mas tá dificil.
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
Spider-Hero;9668840 disse:
Tenho o LT 2.0 , já fiz todos os processos de tutoriais, troquei a topologia, gravei no ImgBurn como truncate, baixei o TU, e atualizei para nova dash, só que realmente esse jogo não rodou. Alguém com 2.0 conseguiu rodar? Se sim, por favor me diz como, estou tentando honrar meu nick aqui do forum jogando esse jogo até o fim mas tá dificil.

Jogos Recentes, Tipo : Dragons Dogma , amazing Spider Man e outros a serem lançados não rodam se forem gravados como truncate . Alteraram a disposição dos arquivos na iso , e moveram os arquivos de checagem para a area que é desprezada na gravação em truncate . para rodar em LT 2.0 é necessário aplicar o patch e gravar em gravador burnermax.
Boa sorte ![kaham]
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Ahh pessoal, era isso mesmo do Topology data!! Realmente era só aplicar o patch lá no Xbox Backup Creator e funciona de boa!!!

Só mais uma coisa, os jogos XGD2 que tenho aqui, quando eu atualizar meu xbox pra 3.0, eles não vão parar de funcionar né?? Só os XGD3 certo?
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Tio_Cris;9670087 disse:
Jogos Recentes, Tipo : Dragons Dogma , amazing Spider Man e outros a serem lançados não rodam se forem gravados como truncate . Alteraram a disposição dos arquivos na iso , e moveram os arquivos de checagem para a area que é desprezada na gravação em truncate . para rodar em LT 2.0 é necessário aplicar o patch e gravar em gravador burnermax.
Boa sorte ![kaham]

Aff que m****, to vendo que o único jeito vai ser comprar um gravador liteon mesmo pra gravar meus jogos viu! Que negócio mais chato isso ai!!!
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
TEGIN;9670917 disse:
Ahh pessoal, era isso mesmo do Topology data!! Realmente era só aplicar o patch lá no Xbox Backup Creator e funciona de boa!!!

Só mais uma coisa, os jogos XGD2 que tenho aqui, quando eu atualizar meu xbox pra 3.0, eles não vão parar de funcionar né?? Só os XGD3 certo?

Os únicos XGD2 que irão parar de funcionar são os já problemáticos MW2 , NFS HP, Fable 3 , AC Brotherhood e COD BO . Mas é só passar a iso no ABGX e regravar ....
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
serio que o amazing spider man não roda como truncado?
m****, eu não acho mais o lite on revisão b, só o c D:
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
É nada cara, tem muitos por aí ainda. Já achei! Vou acabar comprando essa m**** pra acabar logo com isso, se não vou ter que ficar comprando jogos em loja do camelô que seja gravado 100% no Burner MAX! Bem mais fazer tudo isso em casa!

100 reais o gravador iHAS + 50 reais para atualizar pra LT 3.0 = 150 reais tudo

É, acho que vale a pena o investimento.
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
TEGIN;9671812 disse:
É nada cara, tem muitos por aí ainda. Já achei! Vou acabar comprando essa m**** pra acabar logo com isso, se não vou ter que ficar comprando jogos em loja do camelô que seja gravado 100% no Burner MAX! Bem mais fazer tudo isso em casa!

100 reais o gravador iHAS + 50 reais para atualizar pra LT 3.0 = 150 reais tudo

É, acho que vale a pena o investimento.

aqui todos os lite on revisão b acabaram, em nenhuma loja online de confiança eu acho o b, só o c
no ml tem POUQUÍSSIMA gente vendendo, e tão metendo a faca sem dó
 
Topo Fundo