O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro ps3 8002f1f9

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Bom dia, meu PS3 está com o famoso erro 8002f1f9 que faz o aparelho entrar em loop devido a uma falha no módulo bluetooth.

O que eu queria saber é se alguém sabe me dizer qual seria o preço "justo" pra arrumar isso, liguei numa assistência e me falaram 370 reais,quase o preço de outro console.

A média é essa mesmo?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Bom dia, meu PS3 está com o famoso erro 8002f1f9 que faz o aparelho entrar em loop devido a uma falha no módulo bluetooth.

O que eu queria saber é se alguém sabe me dizer qual seria o preço "justo" pra arrumar isso, liguei numa assistência e me falaram 370 reais,quase o preço de outro console.

A média é essa mesmo?

Depende de onde é , acho que no RJ tá por volta de uns 200-250


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Bom dia, meu PS3 está com o famoso erro 8002f1f9 que faz o aparelho entrar em loop devido a uma falha no módulo bluetooth.

O que eu queria saber é se alguém sabe me dizer qual seria o preço "justo" pra arrumar isso, liguei numa assistência e me falaram 370 reais,quase o preço de outro console.

A média é essa mesmo?
Tenta essa dica do user:

ja peguei 3 ps3 com esse erro man, e facil de resolver (em partes) faz assim, deixa o cabo de Rede plugado no Ps3 e no roteador, deixa o cabo usb plugado e manda instalar a atualização recovery (o que vai ocorrer normalmente) ele vai dar erro e reiniciar o ps3 entre 30 a 55%, dando erro ele vai reiniciar e tentar novamente, na 2 vez ele vai tornar dar pau, vc vai apertar e segurar o power ate ele desligar, fazendo isso espera 5 segundos e religa, a atualização vai continuar normalmente e passar o erro, faz isso que da certo.
 
Topo Fundo