O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESA confirma : E3 2020 oficialmente cancelada. ATT: Xbox fará evento online para substituir E3

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803


Os organizadores da E3 ainda não deram uma posição definitiva sobre o evento em 2020, em meio à preocupação com o coronavírus, mas a Devolver Digital parece saber de alguma coisa que ainda não foi revelada. Ou então só quer passar uma mensagem à ESA.

Em publicação no Twitter no fim da noite dessa terça-feira (3), a publisher escreveu que as pessoas deveriam cancelar seus voos e hoteis para a E3, que acontece(ria?) em junho, nos Estados Unidos (Los Angeles).

A teoria de que a E3 será cancelada não é só por causa da Devolver. Jason Schreier, um dos mais respeitados “insiders” da indústria, editor de notícias do Kotaku, também tuitou sobre o assunto há pouco. Seugndo ele, há “sussurros” de que o evento não vai mesmo acontecer.

 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Se cancelarem a E3 vai ser complicado mesmo
Quem dera se existisse uma outra maneira de se fazer apresentações, talvez se tivesse como gravar uma apresentação e transmitir ao vivo via internet, que aí não dependeria da presença de ninguém em evento nenhum

phoenix-confident(a).gif
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tava vendo isso agora pelo Twitter.

Não me surpreenderá se a next gen ficar para o próximo ano, também.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Agora é esperar o adiamento da next gen.


Esse é o meu medo, acabarem adiando a nova geraçao pra 2021 bagunçando tudo o calendarios dos games progamados para o fim de ano. Imagina a confusão que vai ser se adiarem isso. Complicado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Como ouvi no podcast do pessoal do Overloadr, acho que se essa E3 for cancelada será a última que tentam montar nos mesmos moldes.
Parece que ESA está fodida financeiramente e dependia do dinheiro que a feira iria gerar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como ouvi no podcast do pessoal do Overloadr, acho que se essa E3 for cancelada será a última que tentam montar nos mesmos moldes.
Parece que ESA está fodida financeiramente e dependia do dinheiro que a feira iria gerar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O problema é se estão/estavam realmente com problemas para tocar um evento deste tamanho, deveriam sentar com as gigantes da feira e decidir junto com elas como proceder, o que fazer e onde inovar.

Pelo o que pude acompanhar eles simplesmente decidiram mudar algumas coisas por si próprios e irritaram a Sony que, querendo ou não, detém a maior parte do mercado hoje.

Pra mim fizeram um monte de besteiras anos a fio pra chegar neste ponto e não é/vai ser o Coronavirus que irá "encerrar/prejudicar a E3".

A feira é histórica e tem legado próprio. Merecia mais respeito por partes do dirigentes. Se acabar será uma perda gigante para todos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Se cancelar mesmo de certo E3 morre de vez. Tudo tem que ter um fim nessa vida.

Mas logo aparece uma substituta da E3, de preferencia com uma escala muito menor...
pelo que andam dizendo no reddit , a organização da E3 ja nao tava muito bom financeiramente esse ano , e eles estavam contando com o dinheiro da E3 2020 para se recuperarem . Se caso for cancelada capaz de que a ESA não faça mais eventos ao longo do tempo. Coisa ta seria , tem diretor la que não quer cancelar o evento , mas a pressão das devs esta grande pra o cancelamento.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A MS vai apresentar online essa semana o conteúdo da GDC que também foi cancelada, pra E3 devem fazer o mesmo. Seria interessante ter uma semana de conferências online.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
É "oficial" feira cancelada...
https://www.animenewsnetwork.com/ne...-due-to-coronavirus-covid-19-concerns/.157374
https://www.bloomberg.com/news/arti...erence-has-been-canceled-ars-technica-reports

Pelo que tá nas noticias não vai ter a exposição por causa da crise do Corona mas...
Vão tentar manter as apresentações online e "puxar" algumas empresas à fazerem o mesmo na data fazendo uma "E3 online por stream".
O anuncio oficial da ESA (se não mudarem de ideia) é as 9:30 horário do pacífico de hoje....(o que dá por volta de meio dia e meia de Brasilia...), que devem dar mais detalhes.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Se cancelarem a E3 vai ser complicado mesmo
Quem dera se existisse uma outra maneira de se fazer apresentações, talvez se tivesse como gravar uma apresentação e transmitir ao vivo via internet, que aí não dependeria da presença de ninguém em evento nenhum
Tipo uma Nintendo Direct?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Estava pensando esses dias, não tem como fazer este ano, mesmo que se na cidade de LA não tivesse casos de corona, é muita gente que vem de fora[emoji26]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Mais uma vez, falando o que estou falando desde o anúncio que a Sony pulou fora:

SEM SONY SEM E3

Caramba, tô falando isso a meses e a galera só da bola se é "anúncio oficial".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sem Sony e Nintendo na E3 eu até aceito, MAS SEM DEVOLVER DIGITAL ESSE EVENTO É NADA PODE CANCELAR
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
O problema disso é que não teremos mais uma época do ano que pressiona as empresas a se relacionarem com seu público e revelarem grandes novidades. Fazer directs e apresentações online é válido, mas subir em um palco, saudar seu público, estar frente a frente com os fãs, sentir os aplausos, é insubstituível. Pro público tb, que perde a oportunidade de ver e conhecer de perto grandes nomes da indústria e novos talentos. Um evento como esse é um momento de conexão que tb é muito importante para a indústria, promove a reunião de todos os agentes que fazem dessa indústria o que ela é. É, no fim das contas, uma celebração a esse universo que tanto amamos, e isso por si só já deveria ser motivo pra empresa nenhuma deixar de ir. Uma pena esse cancelamento, perdemos todos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
A E3 já não estava bem das pernas e vem o Coronavírus e sacramenta, muito possivelmente, seu fim.
 
Topo Fundo