O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESA confirma : E3 2020 oficialmente cancelada. ATT: Xbox fará evento online para substituir E3

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
Graças ao chineses comedores de morcego.

giphy.webp
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
E acho que acabou de vez né, não só por causa do vírus, ninguém mais tava dando uma foda pra esse evento.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
RIP E3!

No Brasil ninguém cancela nada.
Meu irmão tem ingressos para o Show do Metallica e nem sabe se terá ainda. Tem a reabilitação do vocalista e já cancelaram shows lá nos EUA, que são posteriores aos da America Latina, por causa do Coronavírus. Mas o do Brasil falam que está confirmado ainda, mas duvido.
 
Ultima Edição:


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
E já saiu o boato que a WB anunciaria novos jogos de Batman e Harry Potter na feira.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Geralmente eles falam q nos vemos no outro ano, confirmaram a de 2021?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
De duas uma, ou não volta mais ou volta totalmente reformulada.

O evento já andava meio derrubado quando um monte de publisher resolveu ter sua própria conf só que claramente não tem conteúdo suficiente para tal, virou várias conf meia boca e ainda tirou muito conteúdo das confs que realmente interessam (Sony, Nintendo e MS). A saída da Sony só piorou o que estava ruim.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Bom, seria uma E3 angustiante com basicamente nada pra mostrar além do hardware da Microsoft. Mas é triste sim !
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.843
Pontos
453
RIP novas informações/gameplay sobre Crimson Desert, Plan 8 e DokeV.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Só eu tô achando essa putaria do coronavirus uma v**dαgeм?

Porra, nem dois porcento de letalidade, de meia dúzia de gatos pingados e ainda parece com gripe.

Muito pânico, geração de esquizofrênico.

Na verdade a letalidade já superou isso. Quase dobrou a letalidade. Atualmente são 122.331 casos e 4.389 mortes, então a letalidade é 3,5%. Mas a letalidade é enorme para pessoas com mais de 60 anos, já pula para 15%.

Outro ponto que tem que destacar é que tem casos ativos e encerrados. Nos casos encerrados, foram 67.009 curados e 4.389 mortes (taxa de 6% de morte na totalidade dos casos encerrados). Nos casos ativos em tratamento é 89% em condição leve ou moderado e 11% em condição crítica.

Então não é para brincadeira, ainda mais faltando leitos em UTI nos países com mais casos críticos.

Agora no Brasil ainda está relativamente tranquilo mesmo, mas deve piorar nas próximas semanas. Oficialmente já é uma pandemia. Há exagero da mídia, há sim, mas também não é algo que possa ser desconsiderado.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Na verdade a letalidade já superou isso. Quase dobrou a letalidade. Atualmente são 122.331 casos e 4.389 mortes, então a letalidade é 3,5%. Mas a letalidade é enorme para pessoas com mais de 60 anos, já pula para 15%.

Outro ponto que tem que destacar é que tem casos ativos e encerrados. Nos casos encerrados, foram 67.009 curados e 4.389 mortes (taxa de 6% de morte na totalidade dos casos encerrados). Nos casos ativos em tratamento é 89% em condição leve ou moderado e 11% em condição crítica.

Então não é para brincadeira, ainda mais faltando leitos em UTI nos países com mais casos críticos.

Agora no Brasil ainda está relativamente tranquilo mesmo, mas deve piorar nas próximas semanas. Oficialmente já é uma pandemia. Há exagero da mídia, há sim, mas também não é algo que possa ser desconsiderado.
A facilidade de contaminação é gigantesca. O vírus não mata facilmente mas pra isso tem que fazer tratamento nível pneumonia, se 10% da população brasileira pegar o vira, já era

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Na verdade a letalidade já superou isso. Quase dobrou a letalidade. Atualmente são 122.331 casos e 4.389 mortes, então a letalidade é 3,5%. Mas a letalidade é enorme para pessoas com mais de 60 anos, já pula para 15%.

Outro ponto que tem que destacar é que tem casos ativos e encerrados. Nos casos encerrados, foram 67.009 curados e 4.389 mortes (taxa de 6% de morte na totalidade dos casos encerrados). Nos casos ativos em tratamento é 89% em condição leve ou moderado e 11% em condição crítica.

Então não é para brincadeira, ainda mais faltando leitos em UTI nos países com mais casos críticos.

Agora no Brasil ainda está relativamente tranquilo mesmo, mas deve piorar nas próximas semanas. Oficialmente já é uma pandemia. Há exagero da mídia, há sim, mas também não é algo que possa ser desconsiderado.
Parabéns pelo post.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
É muito prudente cancelar, mas Corona foi a desculpa perfeita. A convenção desse ano tava natimorta, já.

Só eu tô achando essa putaria do coronavirus uma v**dαgeм?

Porra, nem dois porcento de letalidade, de meia dúzia de gatos pingados e ainda parece com gripe.

Muito pânico, geração de esquizofrênico.

A questão não é nem por eu ou você do Forum. A maioria aqui nem chegou nos 40, então Estamos em um grupo que basicamente não tem risco de letalidade em caso de contagio.

O problema é que podemos passar pra velhos e pessoas que tem a saude mais sensível. Eu não tenho medo do Corona virus. Sempre fui bem saudável. Tirei de letra dengue, passei da Chicungunha com algum esforço...mas se minha mãe ou pai pegarem, vai ser extremamente preocupante. Minha vó, coitada...quero nem pensar.

O risco desses contágios, tem que ser reduzido.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É muito prudente cancelar, mas Corona foi a desculpa perfeita. A convenção desse ano tava natimorta, já.



A questão não é nem por eu ou você do Forum. A maioria aqui nem chegou nos 40, então Estamos em um grupo que basicamente não tem risco de letalidade em caso de contagio.

O problema é que podemos passar pra velhos e pessoas que tem a saude mais sensível. Eu não tenho medo do Corona virus. Sempre fui bem saudável. Tirei de letra dengue, passei da Chicungunha com algum esforço...mas se minha mãe ou pai pegarem, vai ser extremamente preocupante. Minha vó, coitada...quero nem pensar.

O risco desses contágios, tem que ser reduzido.
Na verdade a letalidade já superou isso. Quase dobrou a letalidade. Atualmente são 122.331 casos e 4.389 mortes, então a letalidade é 3,5%. Mas a letalidade é enorme para pessoas com mais de 60 anos, já pula para 15%.

Outro ponto que tem que destacar é que tem casos ativos e encerrados. Nos casos encerrados, foram 67.009 curados e 4.389 mortes (taxa de 6% de morte na totalidade dos casos encerrados). Nos casos ativos em tratamento é 89% em condição leve ou moderado e 11% em condição crítica.

Então não é para brincadeira, ainda mais faltando leitos em UTI nos países com mais casos críticos.

Agora no Brasil ainda está relativamente tranquilo mesmo, mas deve piorar nas próximas semanas. Oficialmente já é uma pandemia. Há exagero da mídia, há sim, mas também não é algo que possa ser desconsiderado.

Foda é que tá parando tudo, não tô falando da e3, dolar, economia, bolsa, tá tudo indo pro vinagre, será que não a reação não tá exagerada?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
A convenção já estava ameaçada antes do corona, os produtores do evento estavam saindo do barco um a um este ano.

O corona foi só o golpe final, os caras não iam bancar esse risco. E pior ainda seria montar uma estrutura gigante e o evento ficar vazio, seria um put* prejuízo.
Muita gente ia ter que passar por aeroportos para ir para E3, muita gente da Europa e da Asia. O pessoal está no maior cagaço de fazer essas viagens e trombar com alguém infectado no aeroporto ou no vôo.

Falaram da Microsoft fazer evento no Microsoft Theater, mas acho que não rola pelo mesmo motivo. As empresas estão colocando os funcionários para trabalhar de casa, não faz sentido fazer um evento gigante e aglomerar um monte de gente no mesmo espaço.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho que isso tudo faz parte de uma estratégia da NetFlix para manter todo mundo celebrando a Vida em casa.

dreamstime_xs_53264713_aluminum-hat.jpeg
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Foda é que tá parando tudo, não tô falando da e3, dolar, economia, bolsa, tá tudo indo pro vinagre, será que não a reação não tá exagerada?

Existe uma reação exagerada, mas também é um problema grande. Pandemia não é comum e o Corona ainda não chegou no seu ápice na maioria dos países. A China foi o primeiro, A Itália é outro que sofre bastante por desconsiderar os riscos e ninguém quer ser outra Itália. É complicado economicamente trabalhar globalmente quando a China parou em parte, Itália praticamente parou e há riscos de outros seguirem o caminho. Por isso o medo, por isso a bolsa cai, etc. Tudo é questão de gerencialmente de risco.

Mas uma hora acaba. Felizmente muitos países já tem uma situação sob controle, mas se eles fossem ignorar o perigo e achar que não é nada demais seriam uma nova Itália.

Não era para tanto, mas é melhor errar exagero de cuidados do que por falta de preocupação. Daqui a 2 meses se a quantidade se manter estável já vai estar considerado um perigo menor. Resta saber se vai piorar ou melhorar, isso ainda não sabemos e por isso o mercado está tão volátil (e também pela briga do petróleo que já é outro assunto).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Na verdade a letalidade já superou isso. Quase dobrou a letalidade. Atualmente são 122.331 casos e 4.389 mortes, então a letalidade é 3,5%. Mas a letalidade é enorme para pessoas com mais de 60 anos, já pula para 15%.

Em termos, este numero depende de protocolos e, em um primeiro momento, estes protocolos focam mais nos casos mais graves e óbvios e não testes de amplo espector para pegar a galera com sintomas leves e assintomáticas (algo que é feito, mais ou menos, na Coreia). No final, não deve ficar muito longe do que foi visto com H1N1 e da própria gripe comum. Vale lembrar que o surto de dengue ano passado foi extremamente significativo, a versão hemorrágica chegava a ter 30% de taxa de letalidade dependendo do nível tratamento, era algo assustador para regiões afetadas onde o mosquito estava em todo lugar.

A questão é que isso não é relevante, o problema do coronavirus é que ele tem contágio muito fácil e serve de gatilhos para problemas de saude pre-existentes. Todo mundo conhece um diabetico, tem idosos na família e, neste grupo, a situação pode ser séria. Por isso, por mais que tenha paranoia típica de uma sociedade imatura na hora de se informar, o assunto precisa ser tratado com seriedade para conter a doença até a chegada de uma vacina.
 
Topo Fundo