O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Escape from Tarkov] - Convocação de players do Jogo

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Alguém do fórum joga?
Usei a busca do tapatalk e só achei um tópico de venda do jogo.

Se tiver alguém que joga, adiciona seu nick aqui e bora fechar squad.

Meu nick ingame é o mesmo aqui: Mefistto.



Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Alguém do fórum joga?
Usei a busca do tapatalk e só achei um tópico de venda do jogo.

Se tiver alguém que joga, adiciona seu nick aqui e bora fechar squad.

Meu nick ingame é o mesmo aqui: Mefistto.



Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Tô querendo comprar aqui, mas o meu medo é não ter público e acabar morrendo cedo d+.

Sent from my SM-A505GT using Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Tô querendo comprar aqui, mas o meu medo é não ter público e acabar morrendo cedo d+.

Sent from my SM-A505GT using Tapatalk
Aproveita a Black Friday que tem desconto. Se não me engano o preço em euro tá compensando mais que todos os outros.

Quanto ao público, já tem server BR e as partidas fecham em menos de 1 minuto. Tenho jogado diariamente.
2ac8e882eeff0b16945759611bf47059.jpg


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Dando uma coveirada aqui pra ver se tem mais alguém que joga, tô apanhando muito solo ajajaj

zzzzZZZzzzzZ
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Dando uma coveirada aqui pra ver se tem mais alguém que joga, tô apanhando muito solo ajajaj

zzzzZZZzzzzZ
Eu ainda jogo de vez em quando, tn, sou bem noob. Meu maior play hoje foi não atirar num alvo facil, tomar cuidado, e perceber que tinha mais 2 juntos super equipados que teriam me matado num piscar de olhos. Por isso que ando amando o jogo, hardcore ao extremo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Eu ainda jogo de vez em quando, tn, sou bem noob. Meu maior play hoje foi não atirar num alvo facil, tomar cuidado, e perceber que tinha mais 2 juntos super equipados que teriam me matado num piscar de olhos. Por isso que ando amando o jogo, hardcore ao extremo.
Me manda uma PM pra me add, tô nível 6 e completando umas missões, sou mais ou menos até, meu problema é o stash muito pequeno, meio desesperado pra ir abrindo espaço, se jogar em dois acredito que seja mais fácil.
E conheço só custons e factory

zzzzZZZzzzzZ
 


Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
@Mefistto , o que vc acha, vc dar um UP no posto inicial, deixar uma lista de users jogando e colocar uma Tag de tópico oficial?

Ou melhor eu (ou qualquer outro user que queira mais) montar um tópico oficial novo?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Quantos servers BR oficiais, há? Medo de pegar o jogo e ficar que nem o BF3, atualmente, com 2 ou 3 servers BR, apenas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Quantos servers BR oficiais, há? Medo de pegar o jogo e ficar que nem o BF3, atualmente, com 2 ou 3 servers BR, apenas.
Aqui tá achando bem fácil jogo
E na maioria dos mapas, só botar pra procurar 5 mins já acha o jogo

zzzzZZZzzzzZ
 
Topo Fundo