O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Escape From Tarkov / EFT-ARENA - WIP - Wipe e Patch 0.13.5.0 10/08/23

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Códigos pra ativar no launcher e receber uns bons equipamentos pra treinar antes do Wipe em Agosto!
1CLICKDRESSUP
BARMALEY
S00NS00N (são números zero)
TRAMBON
PINEWOOD
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Roadmap Atualizado! Em verde o que vem no próximo patch, azul patch/wipe de dezembro, Unity 2021 foi adiado por um problema mas já foi resolvido, mas decidiram adiar um pouco mais por precaução!


F1agW88akAAt2GC.jpeg
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Lanternas em capacetes e novas maneiras de healing em Raid e click duplo para consumir itens!



Hitzones e placas para reparar armaduras!



Novas armas e a PM foi refeita ( ainda não sei o que mudou, assim que souber posto)



PKM!!!!! (Fu*** pq o novo boss de Streets vai usar ela kkk)



Sistema de loudouts!

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Sem data ainda né ? mas deve acontecer esse fim de mês se vão fazer outro pra natal
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Sem data ainda né ? mas deve acontecer esse fim de mês se vão fazer outro pra natal
Foi dito que é em Agosto (sem precisão da real data). O que torna esse um Wipe bem curto com 4 meses até dezembro (o que não é novidade, a alguns anos atrás Wipes duravam esse tempo + ou -).
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Todos os Bosses com 100% de spawn rate. Wipe quinta?



Pior que não sei se vou conseguir jogar muito esse Wipe. Starfield pra sair, expansão do Cyberpunk 2077 e Baldurs Gate 3 me tentando aqui como um diabo no orelha esquerda pqp.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Todos os Bosses com 100% de spawn rate. Wipe quinta?



Pior que não sei se vou conseguir jogar muito esse Wipe. Starfield pra sair, expansão do Cyberpunk 2077 e Baldurs Gate 3 me tentando aqui como um diabo no orelha esquerda pqp.

eu já deixei tudo meio atualizado pra jogar, começo de wipe é muito bom, chegar no nivel 30-40 e depois parar.
ótima oportunidade agora de treinar contra os boss, so não vou jogar pq to com pouco tempo e dando umas jogadas de rust
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Rumores que wipe esta extremamente próximo, possivelmente amanhã.

Novo Boss de Streets com a PKM que só ele tem (machine gun de 7.62x54, ou seja, F.O.D.E.U.).

 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Downtime pro Patch extendido como esperado!



Link pro Patch Notes:

Muita coisa boa foi feita no jogo, recomendo a leitura completa.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bom uma raid feita de scav e uma de pmc, nem serviu pra pegar level 2 mas catei um lion já kk.
por hj ja eras mas vou curtir ir jogando esse hype devagar apesar de estar pouco hypado
 
Topo Fundo