O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Escape From Tarkov / EFT-ARENA - WIP - Wipe e Patch 0.13.5.0 10/08/23

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Jogo difícil da porra, nem pra ter um mapinha.

Tô jogando só custom até aprender os pontos de extração. Tô jogando com celular do lado mostrando o mapa, mas ainda me perco bastante.

Pra reduzir minhas perdas, tô entrando no mapa (quando não entro offline, pra aprender um pouco as rotas) só de pistola, 2 carregadores extras e alguns medkits. Numa vez, já tomei tiro de um Scav e uma das pernas foi pro saco. Fui mancando e na base do analgésico até zb-013, mas não sabia exatamente aonde era. Enquanto tava vendo o mapa, tava agachado no mato e um player passou por mim. Descarreguei a pistola e matei, e peguei um loot com Ak e outras coisas.

Cheguei na porta da extração, mas não sabia aonde era (depois entrei offline e vi que tava quase na porta) e ouvi um player chegando. Fiquei agachado aguardando ele chegar, trocamos tiros e morri :/

Parece que os caras tem bem mais precisão que eu.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Cara, vc decidiu começar bem tarde no Wipe, 99% dos players estão melhor equipados que você. O jpogo demanda MUITO conhecimento antes mesmo de começar uma Raid. Exemplo: logo no spawn já é essencial traçar um plano de caminho e ir se adaptando conforme for indo.

Uma coisa muito importante é a seguinte: você não precisa entrar em combate com todo mundo e nem precisa pegar o máximo de loot possível. Vá aos poucos, evite combates desnecessários e uma pequena vitória ainda é uma vitória.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Vou começar a dar mais atenção pro tópico, deu uma atualizada no post inicial e corrigi/atualizei algumas informações.
Segue um teaser que acabou de ser postado no instagram e twitter oficial, Revolving Shotgun.



 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, vc decidiu começar bem tarde no Wipe, 99% dos players estão melhor equipados que você. O jpogo demanda MUITO conhecimento antes mesmo de começar uma Raid. Exemplo: logo no spawn já é essencial traçar um plano de caminho e ir se adaptando conforme for indo.

Uma coisa muito importante é a seguinte: você não precisa entrar em combate com todo mundo e nem precisa pegar o máximo de loot possível. Vá aos poucos, evite combates desnecessários e uma pequena vitória ainda é uma vitória.
Eu me liguei que combate não era o principal depois de algum tempo kkkkk

Agora já tô começando a pegar os locais de extração em Customs. Tô focando em aprender o mapa e ir fazendo loot aos poucos.

Só vou ver outros mapas depois de estar bem confortável em Customs.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Eu me liguei que combate não era o principal depois de algum tempo kkkkk

Agora já tô começando a pegar os locais de extração em Customs. Tô focando em aprender o mapa e ir fazendo loot aos poucos.

Só vou ver outros mapas depois de estar bem confortável em Customs.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Melhor coisa a fazer, eu fiquei meses apenas jogando Customs com meu PMC e arriscava Reserve com Scavs de vez em quando. Shoreline e Labs ainda me dão medo d+.
 


Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
COMEÇARAM OS EVENTOS PRÉ-WIPE!

Todos os PMCs receberam a seguinte mensagem de Skier, a mensagem diz:
"Olá, soldado, eu tenho novidades para você! Como sempre, não diga nada a ninguém, eu só estou lhe contando isso pois você é meu funcionário mais querido, hehe. Então, nossos chefões locais estão se preparando para algum tipo de encontro, julgando pelo seu comportamento. Meu amigos dizem que eles estão trocando de lugar um com o outro, como se estivessem de patrulha noturna. Então é melhor estar alerta, mantenha seus olhos bem abertos quando estiver passeando pelas suas áreas. Se você se meter em confusão, não ponha a culpa e mim!"

Agora todos os Bosses do jogo estão trocando de mapa uns com os outros, segue a lista dos avistamentos mais recentes:

Cultists na versão noturna de Factory só que em maior quantidade.
Tagilla em Interchange.
Raiders em Woods.
Sanitar em Customs.
Killa em Factory.
Glukhar em Labs.
Shturman em Shoreline.
Reshala em Reserve.

Boa sorte soldado!
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
No evento de hoje, tanto Tagilla quanto Killa estão dando spawn em Factory e Interchange. A possibilidade de spawn de cultists em Factory noite foi aumentada.

Outra mudança foi a desativação da mecânica Scav Karma, ou seja, não se perde reputação com Fence se você, como Scav, matar outros Scavs.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Evento do dia começou com a seguinte mensagem que foi postada pela BattleState Games:



A mensagem diz:
"Amigo, eu consegui! Melhorei a fórmula do meu coquetel. Todos os efeitos colaterais que tivemos da última vez, fomos capazes de nos livrar e o efeito prometido do estimulante foi aumentado. Como da última vez, vamos pegar uma parte do suprimento para você. O resto vou distribuir entre os moradores. Eu tenho os canais de distribuição necessários para isso. Fique em contato com pelo nos próximos dias."
230129 230137
Significado: o estimulante Obdolbos recebeu um mega Buff que, quando injetado, te transforma em um super soldado. Mas como quase tudo em EFT, há uma penalidade: você recebe 220% de na cabeça.
230136
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Também será postado um trailer do patch 0.12.12 no canal da BattleState Games no youtube que vai ao ar hoje, 09/12/2021 as 17 horas. Segue o link:



PQP QUE TRAILER FODAAA!!
 
Ultima Edição:

Equilibrium

Larva
Mensagens
14
Reações
31
Pontos
3
Finalmente vai rolar um binóculo!! O trailer não demonstrou a inércia como esperava. O mapa é muito maior do que achei que seria. Hype.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Finalmente vai rolar um binóculo!! O trailer não demonstrou a inércia como esperava. O mapa é muito maior do que achei que seria. Hype.
Só mostrou um pouco de slides, mas acho que vai ficar mais aparente msm quando for lançado e o povo começar a tentar AD spam.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
E no evento de hoje:



A mensagem diz:
"A entrada para uma instalação desconhecida"
De acordo com as informações que recebemos de fontes anônimas, há uma violação em um dos edifícios em Tarkov que leva a uma instalação subterrânea desconhecida que provavelmente é propriedade de uma organização internacional "Terragroup".
Existem enormes batalhas acontecendo na cidade pelo controle deste local. Há informações se espalhando entre os membros do mundo criminoso Tarkov de que o sistema de segurança da instalação foi comprometido e o acesso está disponível para todos. Em edições anteriores de nosso jornal já tínhamos suspeitas de que o Terragroup estivesse envolvido em atividades não sancionadas no território da região de Norvinsk, com base na compra de diferentes instalações na área e também em declarações provocativas de representantes oficiais na Rússia"

Significado: Labs aberto para todos os PMCs sem necessidade de possuir o cartão de acesso.

O Flea Market também parcialmente bloqueado, você pode comprar itens mas ninguem consegue colocar novos a venda.
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
E no evento de hoje começamos com a seguinte mensagem no twitter da BattleState Games:



A mensagem diz:
" Olá, Upir, ouviu falar do laboratório do meio? Eu e Rjaviy saímos correndo no sábado, há um buraco na parede e pessoas roubando tudo de lá. Eles têm alguns batedores do lado de fora e todo mundo está roubando o lugar às cegas e escondendo itens no carro. Vamos pegar algumas pessoas e fazer alguma bagunça? Podemos conseguir muitas coisas lá. Ligue-me no meu número diferente, vamos esperar."

Significado: Scavs agora possuem equipamentos (armas/capacetes/coletes) top de linha, armas com mira térmica e etc.

Patch 0.12.12 saindo amanhã 12/12? Veremos.....
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
WIPE começou! Segue link para os Patch Notes:


Pessoal, logo após o Wipe, servidores ficam um puro Caos, eu mesmo nem jogarei (gostaria mas não vai dar) e vou conseguir só na terça-feira. Ai quem quiser jogar junto e ou tirar duvidas, fiquem a vontade.
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Atenção: a quest Chemical Part 4 está bugada, por via das duvidas NÃO ATIVE A QUEST, e já estiver ativada NÃO FINALIZE-A. Você vai fica cada vez mais ficar com reputação negativa com Prapor e Skier e assim não conseguirá ter acesso a mais quests desses dois vendedores.
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Da pra começar nesse jogo ainda como newbe ou vc não tem chance mais de vencer um veterano atual?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Da pra começar nesse jogo ainda como newbe ou vc não tem chance mais de vencer um veterano atual?
Cara, EFT é diferente. Conhecer os mapas, prestar bem a atenção com sons e saber escolher seus combates são 90% do jogo. Eu já matei PMC full chad como Scav com arma ruim pois soube me esconder, saber o momento de atacar e como atacar.

Acredito que hoje EFT seja o FPS com mais alto nível de conhecimento exigido para começar do que qualquer outro.

Da uma olhada em canais no YouTube e Twitch do Pestily, quanto mais vc aprender antes, menos vc vai morrer. E sim, você vai morrer MUITO!
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Mas assim, o problema não é exatamente morrer muito, mas conseguir jogar com o mínimo de decência, tipo, se vc agir bem no combate vc consegue matar qualquer cara ou eles vão estar com equipamentos e coletes a prova de balas tão melhores que vc vai perder todas. Eu ainda não conheço muito do jogo. O que tem de especial nos PMC que vc fala?

Ja vi alguns videos mas uma outra dúvida que eu tenho é sobre os sons, vc consegue localizar os caras pelo som dos passos ou só quando estão realmente muito perto?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Mas assim, o problema não é exatamente morrer muito, mas conseguir jogar com o mínimo de decência, tipo, se vc agir bem no combate vc consegue matar qualquer cara ou eles vão estar com equipamentos e coletes a prova de balas tão melhores que vc vai perder todas. Eu ainda não conheço muito do jogo. O que tem de especial nos PMC que vc fala?

Ja vi alguns videos mas uma outra dúvida que eu tenho é sobre os sons, vc consegue localizar os caras pelo som dos passos ou só quando estão realmente muito perto?

Então, em todas as situações, depende. PMC é o seu soldado mercenário e outros jogadores, vc pode encontrar outros jogadores com armadura e capacetes medianos e combater mas, por exemplo, se eu estou com uma arma com munição que tem pouco poder de penetração em armaduras e vejo outro jogador com armadura e capacete lvl 5/6 eu nem tento combater, me esconde e rezo pra não me verem. Nesse jogo, conhecer a munição que vc esta usando é essencial.

E sim, pelos sons vc consegue distinguir bem a direção de passos e tiros, só em algumas construções com varios andares vc pode se perder um pouco. Eu só jogo usando fones de ouvido ( in-game também tem uma mecânica de audio em que seu soldado ouve diferente se utilizar fones ou capacetes que cobrem as orelhas).
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Se quiser esperar, tem rumores vai lançart um modo no estilo ano que vem hahaha
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Vai sair um modo Arena, focado em PvP, mas ainda sem data ou mais informações de como funcionará. Será totalmente separado de como o jogo funciona hoje.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
opa, sequelei total haha parece que a franquia call of duty vai lançar um modo eft
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Eu acompanho alguns leakers e data miners de cod, esse papo já vem rolando forte faz um tempo (a maioria das coisas que vi no passado se concretizaram).

https://charlieintel.com/call-of-duty-2022-release-date-platforms-leaks-more/153626/?amp

"Modern Warfare II's third mode is currently called the DMZ. It's not entirely clear if that's the codename or not yet, but DMZ is MWII's take on Escape From Tarkov. "
Eu não acredito não, primeiro que é algo completamente diferente do que a platéia normal de CoD gosta, extremamente dificil vc achar um fã de CoD gostar de Tarkov de verdade. Esse Tom Henderson falou tbm disse que o BF2042 Hazard Zone seria meio Hunt: Showdown + meio Tarkov e no fim é algo nada a ver com os dois.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo