O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Escarnificação [+imagens fortes e bizarras]

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
bmepb623743.jpg


bmepb622036.jpg


bmepb621538.jpg



EDIT: não consegui colocar umas 40 fotos aí.... depois edito com elas.
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]A da garota até que ficou legalzinha (no máximo). Mas isso é muito feio! Dá nojo. Tatuagem é mais agradável de olhar...[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eu tive uma assim tb......

quando tranquei a perna numa cerca de arrame enfarpado.

minha prima tinha um email com as fotos dos caras fazendo isso. e serio mesmo, isso ai é uma coisa doentia, sem contar que se a pele começa a esticar, ou quando começar a enrugar, vai fica um trosso todo sem nexo e feio
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu fico realmente emocionado quando o ser humano consegue atingir esse nível belo, íntimo e de total expressão artística através da modificação do próprio corpo.
Sem dúvida alguma precisamos de mais pessoas com a coragem e o dinamismo que somente um verdadeiro artista é capaz de ter. Essa coisa diferente, meio que astral, bizarra, tocante e sensual...
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Deve doer pouco
Mataleone tem uma dessas escrito VT, mas é só no avatar e parece ser uma montagem dele
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Lamerda;2698573 disse:
eu tive uma assim tb......

quando tranquei a perna numa cerca de arrame enfarpado.

[COLOR="Black"]:hha :hha :hha :hha :hha

Caramba isso é coisa de doente [karrepio] [/COLOR]
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Meu, os desenhos são bonitos e tão até bem feitos... mas eu tenho uma put* aflição de olhar isso... não sei como alguém consegue fazer algo assim
 

Big_user

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Kcta. Que susto que eu tomei quando abri o tópico..Apareceu enorme aqui e eu tava colado no monitor...o.0,

A um tempo atras vi umas fotos e videos de gente fazendo isso...muita dorrr...
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Ai, que coisa feia,nojenta. Eu acho isso de muito mal-gosto. Tatuagem já dizem que doi, isso ai então. Eu já tinha visto umas assim(na net, é claro) mas não sabia que esse era o nome dessa prática.

marcelo01;2699298 disse:
Sua assinatura também não é uma das mais comportadas... :lol

É, as vezes a assinatura dele me dá vontade de desabilitar as assinaturas.

(Sem ofensas, caro Sururu)
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
P.J Rufino;2699471 disse:
Ai, que coisa feia,nojenta. Eu acho isso de muito mal-gosto. Tatuagem já dizem que doi, isso ai então. Eu já tinha visto umas assim(na net, é claro) mas não sabia que esse era o nome dessa prática.



É, as vezes a assinatura dele me dá vontade de desabilitar as assinaturas.

(Sem ofensas, caro Sururu)

É aí que você vê a minha e resolve ficar vendo assinaturas :lol

Esse tipo de coisa aí é interessante pra fazer umas cicatrizes maneiras, mas acho que não deveria ser no mesmo formato de tatuagem não, o da menina acho q ficou legal, talvez fique uma cicatriz legal, de resto, paia.
 

Saga~

Ser evoluído
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
31
P.J Rufino;2699471 disse:
Ai, que coisa feia,nojenta. Eu acho isso de muito mal-gosto. Tatuagem já dizem que doi, isso ai então. Eu já tinha visto umas assim(na net, é claro) mas não sabia que esse era o nome dessa prática.

Uma amiga minha fez uma dessas na coxa, enorme e cheia de detalhes. Ficou até que bacana... Pelo que ela me disse, a dor é totalmente suportável, e o cara que fez tava super tranquilo, conversando com ela enquanto fazia. Pelo jeito que ela me disse, deu a parecer que a dor é até menor do que de uma tatuagem =)

E sobre ser ruim de olhar, depois que cicatriza fica normal XD Só da aflição quando ela ainda ta "fresca".
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Tem que jogar uma mistura de alcool, sal, pimenta e vinagre para dar uma refrescada.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu tenho 2 cicatrizes feitas por encomenda assim tb... Acho foda d+ e nem dói.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A vá, isso é muita falta do que fazer. Mutilar o propio corpo agora eh bonito? Isso aí pra mim é horrivel, e de tremendo mau gosto.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
marcelo01;2699298 disse:
A primeira foto é a pior!



Sua assinatura também não é uma das mais comportadas... :lol

P.J Rufino;2699471 disse:
É, as vezes a assinatura dele me dá vontade de desabilitar as assinaturas.

(Sem ofensas, caro Sururu)

[COLOR="Black"]Eu odeio a assinatura dele também :lol

Me da aflição só de olhar.[/COLOR]
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
eu não acho ruim, nem acho que chegue a doer.. pelo menos em pessoas com mais resistência a dor :D

mais eu acho muito legal, desde que seja bem feita :lol
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
THE_PLAYER;2698716 disse:
Eu fico realmente emocionado quando o ser humano consegue atingir esse nível belo, íntimo e de total expressão artística através da modificação do próprio corpo.
Sem dúvida alguma precisamos de mais pessoas com a coragem e o dinamismo que somente um verdadeiro artista é capaz de ter. Essa coisa diferente, meio que astral, bizarra, tocante e sensual...

Você tá falando sério Playa? Aff! mano isso deve doer pra caramba. Eles devem tomar anestesia, não é possível que façam isso no seco.
Os desenhos são lindos e coisa e tal, mas o flagelo em sí é coisa de louco. Queria ser psicólogo para tentar entender melhor a necessidade de deformar o corpo dessa maneira e seguindo meios tão "sobre-humanos".

LedBoy;2699733 disse:
eu tenho 2 cicatrizes feitas por encomenda assim tb... Acho foda d+ e nem dói.

Não mesmo? É aplicada anestesia? Se for que nem tatuagem, onde isso é proibido... putz! Perdão, mas o cara deve ter um couro de jumento pra não sentir nada.
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Tenho vontade de ver depois que cicatrizou, ai dava para ver se a dor que o cara sentiu ao menos valeu a pena!
 

Sr. Italo

Ser evoluído
Mensagens
328
Reações
0
Pontos
31
Mano, o caboco é me disculpe o esclão da palavra, louco pra fazer isso, mas, não me doi nada aqui, nem me incomoda, pode fazer avontade de minha parte so acho ele louco e se ele qr se mutilar, nada contra.
 
Topo Fundo