O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


escola do crime: alunas sequestram professor que ensinava aplicar golpes

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Polícia encontra cartilha do estelionato usada pelos ‘professores do crime’ no Rio de Janeiro
Em uma das regras que constam no documento que está com os investigadores, os criminosos explicam como aplicar os golpes


Os "professores do crime" quem ensinavam alunas a praticar golpes no Rio de Janeiro treinavam os interessados com uma cartilha do estelionato. Em uma das regras que constam no documento que está com os investigadores, os criminosos explicam como aplicar os golpes.
A Polícia Civil também já sabe que os golpistas conheciam as alunas em festas e outros estados do Brasil.

Quatro alunas do "curso do crime" esperavam receber R$ 300 mil dos golpes que aprenderam. Como os professores não pagaram elas contrataram milicianos para sequestrar os estelionatários.
A Polícia descobriu tudo e todos foram presos. Os sequestradores foram autuados por sequestro, cárcere privado e tortura, e os estelionatários por uso de documentos falsos e associação criminosa.
No curso, os alunos aprendem a fraudar boletos bancários, cartões de crédito, roubar dados bancários e até extorsões pelo celular.
Em uma das aulas os golpistas ensinam: "a senhora irá pressionar a tecla asterisco e a ligação ficará muda por motivos de segurança. Em seguida a senhora irá digitar a senha que deseja cancelar e bloquear do sistema. Após, a senhora irá pressionar a tecla asterisco novamente para a ligação voltar pra mim, tudo bem?”.


 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
ta que paril. expurga as favelas da minha cidade pelamor, joga esse povo de volta lá pro nordeste.
Seu comentário foi xenofóbico.
O nordeste é uma região desenvolvida graças aos excelentes políticos de esquerda , aos quais sempre reagiram com zelo impecável nessa importantíssima região nacional que hoje se encontra desenvolvida.
T-
 
Ultima Edição:
Topo Fundo