O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Escolas em Aracruz são atacadas, há mortos e feridos!

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.781
Pontos
503
Cara, não sei se eu que estou com uma visão um pouco deturpada do mundo, mas ultimamente, ando percebendo (pelas redes sociais) essa "nova geração" cada vez mais "fria", percebo também que romantizam muito psicopatas, basta lançar uma série de um psicopata que lá estão eles postando "memes" e achando fofinhos.

Sei lá, tá estranho, sei que tiroteio em escolas sempre ouve, mas ultimamente parece que tem uma galera realmente do mau se expandindo mundo a fora, sem contar os "espertinhos" que gostam de frequentar deep web e por lá alimentarem seu ódio com outros malucos, geralmente esses doidinhos aí são frutos disso, já nascem ruim, daí encontram gente tão ruim quanto para poderem "aflorar" a maldade.

Eles querem se espelhar dos que não são de fato e na hora do terror, a consciência cobra um aviso já dado.

Inclusive, o pessoal que gosta de romantizar e idolatrar certos ídolos e atitudes corrosivas não poderão sequer ter moral de dizer "ahh, não sabia..." quando a vez de um deles chegar. Só quem vivenciou o terror de ser assaltado ou ser agredido sem poder se defender sabe do quão impotência pode nos deixar. Até anãozinho armado fica em vantagem, com todo respeito.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.702
Pontos
753
nem julgo
quem nunca teve a vontade de atirar em um professor?

:klolwtf
Tinha uma professora de matemática bem FDP. Ela complicou meu segundo ano inteiro.
No terceiro ano eu resolvi pegar minha pistola e atirar na filha dela. Foram uns tiros tão bem dados que até hoje a menina compra chip pra mandar mensagem pedindo pra eu dar outra pistolada nela...

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.781
Pontos
503
Tinha uma professora de matemática bem FDP. Ela complicou meu segundo ano inteiro.
No terceiro ano eu resolvi pegar minha pistola e atirar na filha dela. Foram uns tiros tão bem dados que até hoje a menina compra chip pra mandar mensagem pedindo pra eu dar outra pistolada nela...

Cê tem problema, cara?

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.992
Pontos
704
Pai tenente militar, tirando foto do filho dirigindo sem cinto, na outra ele lendo um livro do Hitler...

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
Esse menino vai ser tratado a pão de ló. Vão meter que ele é doido, pra nem ficar em cadeia normal.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.078
Pontos
1.664
Aracruz é baita cidadezinha simpática.
Tem uns lances zoados demais no ES. Linhares também tem história tensa.
E o moleque pegou a arma do pai militar e ainda usou o carro. Pelo que li, passou dois anos planejando o crime. Verme.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.702
Pontos
753
Parece que ele comeu a filha da professora só para se vingar.
Tem maluco que come a mãe do desafeto só para tirar sarro
Normal ele não entender, já me acostumei com briga desnecessária porque estamos no país onde interpretação de texto é opcional kkkk

Mas sim, a história é real, depois do ano que tive meu pior resultado acadêmico até então, namorei por quase um ano a filha da professora e ela ainda me reprovou(não teve recuperação não, fui reprovado mesmo). Foi quando teve o ENEM que me garantiu o ensino médio(eu fiz já sabendo que ia avacalhar no terceiro ano) e fui comemorar na casa dela. E não era birra só comigo não, ela era FDP com geral mesmo, tanto que o apelido dela era "Miséria", pela similaridade do nome(Lizélia).

Arma mesmo eu só peguei as NERF da vida e as de paintball. Sequer me imagino com uma arma real na mão, até por causa da minha péssima pontaria.

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
46.758
Pontos
1.384
E deve ter algum "Chan" da vida comemorando essa m****. Algum tipo de inteligência do governo precisa caçar esse tipo de esgoto virtual e derrubar. Tudo começa nessas merdas aí, com pessoas de mente fraca, juntamente com outras que só querem ver a m**** acontecer, ficam incentivando esse tipo de coisa até um imbecil maior resolver por em prática.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.781
Pontos
503
Normal ele não entender, já me acostumei com briga desnecessária porque estamos no país onde interpretação de texto é opcional kkkk

Mas sim, a história é real, depois do ano que tive meu pior resultado acadêmico até então, namorei por quase um ano a filha da professora e ela ainda me reprovou(não teve recuperação não, fui reprovado mesmo). Foi quando teve o ENEM que me garantiu o ensino médio(eu fiz já sabendo que ia avacalhar no terceiro ano) e fui comemorar na casa dela. E não era birra só comigo não, ela era FDP com geral mesmo, tanto que o apelido dela era "Miséria", pela similaridade do nome(Lizélia).

Arma mesmo eu só peguei as NERF da vida e as de paintball. Sequer me imagino com uma arma real na mão, até por causa da minha péssima pontaria.

Eu entendi sim. Tanto que te perguntarei de novo: cê tem problemas?

Há muitas alternativas melhores do que vingar de uma forma infantil. Vai ver, aquela outra guria (a ex) nem perdeu nada, mesmo. Ela merece um cara normal que não precise vingar de uma forma pueril.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.781
Pontos
503
Parece que ele comeu a filha da professora só para se vingar.
Tem maluco que come a mãe do desafeto só para tirar sarro

Eu entendi desta perspectiva, também. Tanto que achei ridículo da parte dele. Quer vingar de um jeito torto só por que a "sogra" é FDP, fazer o quê? Rebaixar o mesmo nível, né? Ou até pior...

_Cab_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.115
Pontos
1.069
Agora adivinha o político que ele apoia :x

Como se fosse isso que influenciasse, ou como se o lado politico dele, definiria se é assassino ou não.

Fala serio.

Daqui a pouco vão dizer, adivinha que jogos ele jogava...

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.632
Pontos
503
Eu entendi desta perspectiva, também. Tanto que achei ridículo da parte dele. Quer vingar de um jeito torto só por que a "sogra" é FDP, fazer o quê? Rebaixar o mesmo nível, né? Ou até pior...
A vingança nunca é plena mata a alma e envenena. Hahaha.
Tá certo ele em vez de ficar gastando tempo f**end0 o filho dos outros ela esqueceu da própria filha que acabou fudida em todos os sentidos. Regra de uma briga é bater aonde dói mais ou sangra mais.
Essa tosqueira é super normal e só deu certo porque provavelmente quem queria se vingar era a menina, filhos de pais autoritários arrumam o pior Zé Ruela possível para ver os pais sofrerem e terem a tal da liberdade, tá certo que depois voltaram com o rabinho entre as pernas e o filhote.

Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Reações
14.045
Pontos
1.204
Vai ter usuário usando a foto dele na assinatura e chamando de herói.
Rapaz eu acho que isso aí só acontece quando a pessoa em questão estava fugindo de outras três que queriam acertar sua cabeça com pedaço de pau, skate, e um até armado estava, e depois confessou que queria ter atirado nele antes...aí o bicho e herói mesmo...

Forte abs.

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
35.664
Pontos
1.319
Provavelmente nem vai dar nada pro pai, nem um PAD.
Aqui no ES qualquer crime de PM é abafado.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
PAD deve dar por conta do uso da arma né..
Mas não duvido de ficar na feijoada. Tragédia terrível.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
236.910
Pontos
2.529
E deve ter algum "Chan" da vida comemorando essa m****. Algum tipo de inteligência do governo precisa caçar esse tipo de esgoto virtual e derrubar. Tudo começa nessas merdas aí, com pessoas de mente fraca, juntamente com outras que só querem ver a m**** acontecer, ficam incentivando esse tipo de coisa até um imbecil maior resolver por em prática.

Problema que esse pessoal de Chan vai falar que é censura e blablabla, e nisso eles conseguem uns apoiadores.

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Reações
4.086
Pontos
1.544
Não adianta nada o Estado se vingar do assassino, até porque este não é um caso isolado e não resolverá nenhum problema.

Importante entender a motivação. Se foi bullying ou alguma injustiça que ele sofreu, seria bom isso ser revelado. Algumas vezes a vítima hoje foi algoz ontem.

Existe algo errado com o ambiente escolar e certamente a sociedade não está muito saudável hoje também por causa do que é passado no ambiente escolar, em conjunto com a (falta de) valores ou ausência de alguns pais.

Eu sofri bastante bullying em uma escola quando tinha uns 10 anos e tudo com a conivência da diretoria. E era uma escola cara, de 'elite'. Foram anos infernais e sim, pensei várias vezes em meter bala em todo mundo. Felizmente não fiz nada, acabei saindo da escola e cresci. De qualquer forma, dizer que aquilo não me afeta até hoje seria mentira.

Concluindo, o criminoso precisa ser preso e punido conforme a lei, mas para que isso aqui não vire os EUA onde os policiais matam os atiradores e as coisas só pioram, precisamos entender o que está acontecendo. Porque um cara com a vida inteira pela frente e condições financeiras na família faria uma atrocidade dessas.

Sobre o assunto, recomendo um filme muito bom e muito perturbador também: Precisamos Falar sobre o Kevin.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.120
Pontos
1.054
Só a idade não da pra saber. Sabendo que o pai dele é PM, aí sim da pra saber que não vai dar em nada.

você acha que ele seria mais punido se :

1 - tivesse 18 anos e fosse filho do pai dele que é tenente
OU
2 - tivesse 16 anos e fosse filho de um cara qualquer

por favor responde com sinceridade

lembrando que o máximo de pena que ele vai pegar é de 3 anos , O MÁXIMO, ele passará por avaliação de 6 em 6 meses e poderá se solto com apenas 1 palavra do pessoal do pessoal da FABEM tudo isso por tratarmos desses jovens de 16 anos com pessoas não capacitadas para responder seus atos , lembrando também que o pessoal anti-horário é contra diminuição da maioria penal e que você apoio esse lixo de governo

Topo Fundo