Gentleman XXI
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 11.781
- Pontos
- 503
Cara, não sei se eu que estou com uma visão um pouco deturpada do mundo, mas ultimamente, ando percebendo (pelas redes sociais) essa "nova geração" cada vez mais "fria", percebo também que romantizam muito psicopatas, basta lançar uma série de um psicopata que lá estão eles postando "memes" e achando fofinhos.
Sei lá, tá estranho, sei que tiroteio em escolas sempre ouve, mas ultimamente parece que tem uma galera realmente do mau se expandindo mundo a fora, sem contar os "espertinhos" que gostam de frequentar deep web e por lá alimentarem seu ódio com outros malucos, geralmente esses doidinhos aí são frutos disso, já nascem ruim, daí encontram gente tão ruim quanto para poderem "aflorar" a maldade.
Eles querem se espelhar dos que não são de fato e na hora do terror, a consciência cobra um aviso já dado.
Inclusive, o pessoal que gosta de romantizar e idolatrar certos ídolos e atitudes corrosivas não poderão sequer ter moral de dizer "ahh, não sabia..." quando a vez de um deles chegar. Só quem vivenciou o terror de ser assaltado ou ser agredido sem poder se defender sabe do quão impotência pode nos deixar. Até anãozinho armado fica em vantagem, com todo respeito.