O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Escutas mostram agressividade de quadrilha de agiotas presa pela polícia no RJ: ‘Eu vou atrás do seu filho, vou pegar ele’

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Minha prima ficou devendo dinheiro pra agiota. Isso nos anos 90. Pagou, mas mesmo assim continuaram cobrando.

O ex-marido dela procurou um amigo que era policial. O cara foi lá e resolveu o problema.

Mas enfim... loucura demais se meter com essa gente.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
Fato=vozes da minha cabeça

Pode continuar sendo adolescente revoltadão, com esse papo de matrix, não vai te levar a nada, isso posso garantir.

Ninguém aqui tá falando que o Brasil é bom, mas enquanto você fica nessa caverna aí só reclamando, tem um monte de gente com novas ideias, criando valor, atendendo demandas, lucrando e enriquecendo.

Hoje com a internet tem gente enriquecendo com curso de artesanato, culinária, ecomerce de plantas, petshop, esterco, parafuso, enquanto os chorões aleatórios na internet não fazem nada.

Não tem relação alguma com revolta, quem não constata que rico no Brasil tá cometendo alguma irregularidade é ingênuo, quiçá no mundo.

O seu mundo é muito cor de rosa.

 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.489
Pontos
503
Minha prima ficou devendo dinheiro pra agiota. Isso nos anos 90. Pagou, mas mesmo assim continuaram cobrando.

O ex-marido dela procurou um amigo que era policial. O cara foi lá e resolveu o problema.

Mas enfim... loucura demais se meter com essa gente.
O puliça matou o cara ?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.489
Pontos
503
Milicianos do meu bairro invadiram uma casa que tava temporariamente vazia e vão vender e ficar com o lucro.

Rio de Janeiro já é completamente controlado por milícias. Último q sair apague a luz
Pois é brow, zona oeste e parte da baixada ja vive sob total dominio da milícia.

Viver em area de milicia é um tipo de regime onde nada lhe pertence, os caras podem entrar na sua casa e te colocar pra fora quando bem entenderem.

Conseguem ser pior que o tráfico

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
O puliça matou o cara ?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Não sei muitos detalhes da treta. Eu era adolescente na época. Minha tia que sabe mais da história.

Mas, que eu saiba, ninguém morreu. Foi só uma "conversa" mesmo e ficou tudo resolvido "amigavelmente".
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.995
Reações
13.869
Pontos
954
Pois é brow, zona oeste e parte da baixada ja vive sob total dominio da milícia.

Viver em area de milicia é um tipo de regime onde nada lhe pertence, os caras podem entrar na sua casa e te colocar pra fora quando bem entenderem.

Conseguem ser pior que o tráfico

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

É tipo um lugar onde não tem estado?

Os Ancaps precisam morar aí, qualquer coisa é só contratar uma milícia pra combater a outra.
 
Topo Fundo