O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESO - Elder Scrolls Online - FREE até 19 de agosto

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Procurei e só achei tópicos de 2016 aqui nessa pasta, queria saber se alguém ainda joga, comprei o jogo essa semana e estou gostando bastante. Queria uma guilda BR de pessoas legais, que ajudam, sem obrigação de usar discord ou chat em voz, odeio isso! e sem crianças mimimi e tal.
Alguém joga ou jogava, pode indicar uma guilda no ps4?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tem esse jogo no PSNOW e tenho vontade de pegar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Joguei 10 minutos e achei estranho MMORPG em primeira pessoa. O tópico aqui não andou. Galera tem jogado?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Joguei 10 minutos e achei estranho MMORPG em primeira pessoa. O tópico aqui não andou. Galera tem jogado?
Kkkkk so apertar D-pad pra baixo que fica terceira, e nas opções altera distância, posição na tela, etc.
Eu jogo todo dia.
 


Topo Fundo