O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Especial: Mega Drive - Os jogos de baseball

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Continuemos. Agora serão listados todos os jogos de baseball lançados para o Mega Drive, apesar de muita gente não entender as regras, é bem simples de se jogar.



6RVkTKI.gif
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Belo tópico.
Apesar de não entender nada do esporte, sempre achei legal.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Wooowww!
Como sempre um tópico top de linha !
Joguei muito a série hard ball.
Aprendi as regras jogando esse game para nes:

Baseball
hqdefault.jpg


Aprendi as regras, quando moleque mesmo, observando tudinho que acontecia e não demorou já estava rolando altas partidas com meu irmão.
Pra quem não sabe as regras, vou explicar de modo muito, mas muito simples.
O objetivo máximo, o gol do baseball, é vc conseguir " conquistar " as 4 bases e correr para o abraço.
Quando a bola está no ar, após uma rebatida, vc sai correndo e tenta alcançar alguma base mas cuidado para não ser eliminado, ou seja, o adversário vai estar na base com a bola na mão antes de vc. Se vc rebater e o adversário pegar a bola no ar, vc é eliminado na hora.
3 Strikes elimina o rebatedor, 3 bolas foras do arremessador dá a vc uma base e se vc rebater 3 bolas para fora da área do campo, vc está fora !
Após 3 eliminações, troca tudo, quem está arremessando vai para rebater, em outras palavras quem está defendendo vai para o ataque e vice e versa.
Resumindo: o esquema é correr para completar as bases e fazer o " gol "; ainda mais quando tem três caras, um em cada base, aí o rebatedor faz o "home run " e TODOS os 4 completam o campo, é lindo.
Vale a pena tentar gurizada...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.530
Pontos
1.299
Baseball é tipo o taco daqui que tinha de rebater a bola pra bem longe e após correr pra trocar de base com o companheiro batendo os tacos, só que só tinham duas bases.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Belo tópico.
Apesar de não entender nada do esporte, sempre achei legal.
Uns 20 minutos jogando você já consegue sacar 80% das regras.

Wooowww!
Como sempre um tópico top de linha !
Joguei muito a série hard ball.
Aprendi as regras jogando esse game para nes:

Baseball
hqdefault.jpg


Aprendi as regras, quando moleque mesmo, observando tudinho que acontecia e não demorou já estava rolando altas partidas com meu irmão.
Pra quem não sabe as regras, vou explicar de modo muito, mas muito simples.
O objetivo máximo, o gol do baseball, é vc conseguir " conquistar " as 4 bases e correr para o abraço.
Quando a bola está no ar, após uma rebatida, vc sai correndo e tenta alcançar alguma base mas cuidado para não ser eliminado, ou seja, o adversário vai estar na base com a bola na mão antes de vc. Se vc rebater e o adversário pegar a bola no ar, vc é eliminado na hora.
3 Strikes elimina o rebatedor, 3 bolas foras do arremessador dá a vc uma base e se vc rebater 3 bolas para fora da área do campo, vc está fora !
Após 3 eliminações, troca tudo, quem está arremessando vai para rebater, em outras palavras quem está defendendo vai para o ataque e vice e versa.
Resumindo: o esquema é correr para completar as bases e fazer o " gol "; ainda mais quando tem três caras, um em cada base, aí o rebatedor faz o "home run " e TODOS os 4 completam o campo, é lindo.
Vale a pena tentar gurizada...
Esse Baseball do NES eu joguei muito no emulador que eu tinha para o PS1! É basicamente isso mesmo!

Baseball é tipo o taco daqui que tinha de rebater a bola pra bem longe e após correr pra trocar de base com o companheiro batendo os tacos, só que só tinham duas bases.
Ôpa, essa brincadeira de rua nada mais é que um esporte também! É Cricket!
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Wooowww!
Como sempre um tópico top de linha !
Joguei muito a série hard ball.
Aprendi as regras jogando esse game para nes:

Baseball
hqdefault.jpg


Aprendi as regras, quando moleque mesmo, observando tudinho que acontecia e não demorou já estava rolando altas partidas com meu irmão.
Pra quem não sabe as regras, vou explicar de modo muito, mas muito simples.
O objetivo máximo, o gol do baseball, é vc conseguir " conquistar " as 4 bases e correr para o abraço.
Quando a bola está no ar, após uma rebatida, vc sai correndo e tenta alcançar alguma base mas cuidado para não ser eliminado, ou seja, o adversário vai estar na base com a bola na mão antes de vc. Se vc rebater e o adversário pegar a bola no ar, vc é eliminado na hora.
3 Strikes elimina o rebatedor, 3 bolas foras do arremessador dá a vc uma base e se vc rebater 3 bolas para fora da área do campo, vc está fora !
Após 3 eliminações, troca tudo, quem está arremessando vai para rebater, em outras palavras quem está defendendo vai para o ataque e vice e versa.
Resumindo: o esquema é correr para completar as bases e fazer o " gol "; ainda mais quando tem três caras, um em cada base, aí o rebatedor faz o "home run " e TODOS os 4 completam o campo, é lindo.
Vale a pena tentar gurizada...
Valeu mesmo meu amigo!
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Uns 20 minutos jogando você já consegue sacar 80% das regras.


Esse Baseball do NES eu joguei muito no emulador que eu tinha para o PS1! É basicamente isso mesmo!


Ôpa, essa brincadeira de rua nada mais é que um esporte também! É Cricket!
Cricket e para os fracos kk.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eu curtia um minigame de baseball que vinha no jogo rival schools do ps1.

Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Que put* tópico foda! Até um esporte como esse, que poucos brasileiros gostam, ficou excelente essa matéria!

Eu aprendi (mais ou menos) as regras do baseball com esse jogo aqui:
realsports_baseball.png

Realsports Baseball (Atari 2600 - 1982)
 
Topo Fundo