O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Especial Metal Gear - Toda a história da saga

All_Might

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.272
Reações
24.087
Pontos
794
Acho que eu te amo! :kgordo
Maior série da história dos videogames! Sem mais!
Lerei com o pau na mão! :kfeliz
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eu me pergunto porque um tópico desses não está fixado e o autor não recebeu a chave do fórum ainda.

To aplaudindo de pé aqui. Sensacional.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Qual é a ordem das histórias para eu baixar?

Parabéns pelo ótimo trabalho:kjoinha

Deveria ser fixado mesmo o tópico:kjoinha
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Qual é a ordem das histórias para eu baixar?

Parabéns pelo ótimo trabalho:kjoinha

Deveria ser fixado mesmo o tópico:kjoinha

Acho que está na ordem postada, os arquivos estão inclusive numerados, começando pelo MGS 3.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Qual é a ordem das histórias para eu baixar?

Parabéns pelo ótimo trabalho:kjoinha

Deveria ser fixado mesmo o tópico:kjoinha
A ordem correta é a ordem de lançamento dos jogos.

Metal Gear & Metal Gear 2 Solid Snake
Metal Gear Solid
Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty
Metal Gear Solid 3 Snake Eater
Metal Gear Portable Ops
Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots

Depois tem os arquivos complementares: Profiles & Timeline/In the darkness of Shadow Moses
 


Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
A ordem correta é a ordem de lançamento dos jogos.

Metal Gear & Metal Gear 2 Solid Snake
Metal Gear Solid
Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty
Metal Gear Solid 3 Snake Eater
Metal Gear Portable Ops
Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots

Depois tem os arquivos complementares: Profiles & Timeline/In the darkness of Shadow Moses

Essa é a ordem do lançamento dos jogos e não a ordem cronológica da série. Metal Gear e Metal Gear 2 Solid Snake por exemplo ocorrem em 1995 e 1999.

A ordem cronológica da série está como foi postado, iniciando pelo MGS 3 Snake Eater (1964)
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Essa é a ordem do lançamento dos jogos e não a ordem cronológica da série. Metal Gear e Metal Gear 2 Solid Snake por exemplo ocorrem em 1995 e 1999.

A ordem cronológica da série está como foi postado, iniciando pelo MGS 3 Snake Eater (1964)
Eu sei, mas assim como os jogos, eu recomendo não jogar/ler por ordem cronológica e sim por ordem de lançamento.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Esse coveirada mereceu

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Que massa ! Quero começar a série e isso vai ajudar bastante ! :D
 

Vdark

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
292
Pontos
98
Parabéns.

Terminei esses dias o Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty, aquela última conversa pelo codec foi muito tensa.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Parabéns pela dedicação, precioso entender melhor a historia.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Show de bola o tópico.


Alguém tem um link sobre o que o Snake fala sobre o legado de alguém?


Não lembro tudo que ele fala, e também não achei na net. Só acho falando do legado dos filósofos.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Tô lendo o pdf compilado. Mas não quero ler o MGS 4, ainda tenho a esperança de jogar ele um dia. Esses diálogos do MGS 2 são uma viagem danada, tem algo de Matrix, Clube da Luta, e muito a ver com a realidade que estamos vivendo, onde os memes são a bola da vez. O Kojima realmente sabe usar todos os recursos possíveis em se tratando de um game, não apenas para contar, mas fazer o jogador viver uma história.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.749
Reações
3.213
Pontos
1.064
Trabalho primoroso do Executioner, mais uma parabens e obrigado!
Convertendo pra ler no kindle :kjoinha
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Era exatamente o que eu estava procurando essa semana. Tinha encontrado muita coisa em inglês na internet mas nada que chegasse perto do seu trabalho! Parabéns, embora tardio.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Aqui. Esperando MGSV pra terminar o trabalho. /o/
ta vivo irmão, bom saber, pensei em me juntar com alguns fãs daqui pra fazer algo do V, mas ja vejo que irá, então case necessite de ajuda ou tradução em algo, pode me chamar, sem problemas.
Abraço
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Alguém tem o PDF só do Peace Walker?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Perguntei no outro tópico mas não obtive resposta...

Esse "compilado" segue a linha dos jogos ou do tempo? Tem todos os jogos? Gostaria de imprimir e fazer tipo um livro pra ler por aí...
Estou com o prazo curto....
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Perguntei no outro tópico mas não obtive resposta...

Esse "compilado" segue a linha dos jogos ou do tempo? Tem todos os jogos? Gostaria de imprimir e fazer tipo um livro pra ler por aí...
Estou com o prazo curto....
Segue a linha dos jogos. E acho que tem todos os jogos sim.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Foda
Refoda
Megafoda
Ultrafoda
Fodissimo

O melhor tópico do universo em versão 2.0.

Lerei TUDO novamente.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
put* que pariu @Executioner, eu não curto a série Metal Gear nem nunca quis jogar nada dela, mas seu trabalho está com uma qualidade surpreendente.
Pare com essa história de "é só um lazer e não quero ganhar dinheiro com isso e blá blá blá", entenda que no meio da crise que estamos vivendo e o mundo com quem tem dinheiro tendo cada vez, temos que sempre pensar em nós e em nossa família.
O que mais existe no planeta é gente querendo ganhar dinheiro fácil sem fazer nada, e muita gente cria muita coisa desnecessária e fútil e ainda ganha dinheiro com isso.
Seu trabalho tem uma grande criatividade e um grande suor seu envolvido, e pode ter certeza que muita gente que é fã da série gastaria dinheiro dele para ter acesso à esse seu conteúdo.
Como falaram lá no começo do tópico acho que em 2012 ainda, você podia mandar isso pra Konami ou algum representante, sei lá. Um livro disso aí venderia horrores.
Pelo menos cogite a idéia, hoje em dia somos bombardeados por todos os lados por coisas que exigem nosso dinheiro, e cabe a nós decidir no que gastar ou não, e seu material vale a pena.
 
Topo Fundo