O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Especial Metal Gear - Toda a história da saga

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
To re-jogando MGS3 aqui e put* m****. Que maravilha. Saudade de jogar algo bão assim.

Vou pegar esses arquivos ai pra ler.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Parabéns, excelente trabalho.

Se quiser eu tenho os outros PDFs que vc upou anos atras. Tem o Portable Ops, Metal Gear 1 e 2 e os MGS 1,2 e 3.

Qualquer coisa MP, ou me manda msg no steam (só clica no banner em baixo)
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Rapaz, esses dias eu lembrei desse trabalho e procurei pra dar uma lida e não achei. Valeu por subir de novo.

Até hoje não joguei o MGS4 e fico me segurando pra não ver nada sobre o jogo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Blue Fox;9481907 disse:
Rapaz, esses dias eu lembrei desse trabalho e procurei pra dar uma lida e não achei. Valeu por subir de novo.

Até hoje não joguei o MGS4 e fico me segurando pra não ver nada sobre o jogo.

Não veja. Eu fiquei sem jogar até esse ano, e a melhor coisa que fiz foi não ver nada sobre.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Estou lendo tudo no meu tablet e pode até parecer exagero mas parece que estou jogando o jogo. Fico lembrando dos momentos. O seu trabalho é formidável, parabéns.
:king:king:king
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Blue Fox;9481907 disse:
Até hoje não joguei o MGS4 e fico me segurando pra não ver nada sobre o jogo.

Same here. Espero que saia pro XBOX 360 em forma de 6 DVDs.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Henry Townsend;9482584 disse:
Same here. Espero que saia pro XBOX 360 em forma de 6 DVDs.

VOCÊ TAMBÉM NÃO HENRY

Não veja nada, naaaaaadaaaaaa
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Executioner, toma aí os arquivos que você perdeu:

http://www.mediafire.com/?3eu2x3ce75d8ofz

Essa sua iniciativa é parte do meu "tesouro digital". :kongpositivo:

mgs41.jpg

EDIT: Terminei de uppar o completo. Seus oito arquivos em um único link público: http://www.mediafire.com/?lsu5d95cbd04k7u
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Blue Fox;9481907 disse:
Rapaz, esses dias eu lembrei desse trabalho e procurei pra dar uma lida e não achei. Valeu por subir de novo.

Até hoje não joguei o MGS4 e fico me segurando pra não ver nada sobre o jogo.

SS_Snake;9482156 disse:
Não veja. Eu fiquei sem jogar até esse ano, e a melhor coisa que fiz foi não ver nada sobre.

Posso spoilear e dizer que teve uma hora que eu coloquei o controle na porta 2? [ksafado]

Eu fico rindo sozinho toda vez que eu lembro disso.

No MGS, eu joguei tanto que eu conseguia matar o Psycho Mantis sem precisar colocar o controle na 2ª entrada. :king
[Era de "porradinha" em "porradinha" mas eu conseguia. :rox]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
SS_Snake;9482669 disse:
VOCÊ TAMBÉM NÃO HENRY

Não veja nada, naaaaaadaaaaaa

Considerando meu amor por MGS e o tempo que o jogo já esta no mercado, é o jogo que mais tenho vontade de jogar.
Pelo menos comprei o HD Collection semana passada... re-jogar o 2 e 3 é brilhante, e ainda tem o Peace Walker de sobra. :rox
 

gu'to

Habitué da casa
Mensagens
383
Reações
57
Pontos
69
Tava procurando esses dias esses arquivos e não achava. Valew mesmo.
Parabéns ao Executioner pelo belo material e ao Aigaion por upar os outros arquivos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
ô, gu'to; eu que fico grato em poder ter ajudado.

O trabalho do cara é fantárdigo!!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Henry Townsend;9483000 disse:
Considerando meu amor por MGS e o tempo que o jogo já esta no mercado, é o jogo que mais tenho vontade de jogar.
Pelo menos comprei o HD Collection semana passada... re-jogar o 2 e 3 é brilhante, e ainda tem o Peace Walker de sobra. :rox

Sim, eu sei, agora você vai rejogar o 3 até seus dedos caírem!

E é uma pena não ter para 360, sério, MGS4 foi feito especialmente para você (fã da série)
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Denrock;9483139 disse:
Tem o Peace Walker tambem ??

SS_Snake;9483103 disse:
Sim, eu sei, agora você vai rejogar o 3 até seus dedos caírem!

E é uma pena não ter para 360, sério, MGS4 foi feito especialmente para você (fã da série)

Na verdade o Peace Walker eu nunca joguei, tinha vendido meu PSP antes do lançamento. Vou jogar na ordem, hoje continuo o 2.

E sim, tem o PW também.
O HD Collection é um dos jogos que mais vale a pena ter na sua coleção. E ta 99 reais na Saraiva (Xbox 360).

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3698786/metal-gear-solid-hd-collection-x360/?PAC_ID=25371
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Acompanho faz tempo esse trabalho e só vim retificar os parabéns.

O trabalho é muito bem feito e é excepcional pra quem é fã.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Belo trabalho cara, parabéns. Estou com as edições de todos os jogos salvas aqui no PC.
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Aigaion;9482684 disse:
No MGS, eu joguei tanto que eu conseguia matar o Psycho Mantis sem precisar colocar o controle na 2ª entrada. :king
[Era de "porradinha" em "porradinha" mas eu conseguia. :rox]

Na verdade eu achava que era normal ele ser tão demorado porque lia a mente e tals... demorei séculos pra perceber que eu não estava fazendo do jeito certo.

Quando não se troca o controle, a cada 7 tiros só 1 acerta.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Obrigado pela resposta sempre positiva. Quando terminarem de ler, agradeço se puderem voltar aqui darem um feedback do texto em si, se ficou bom e tal.

Obrigado também a quem disponibilizou os arquivos que me faltavam, perdi o meu antigo PC (um dos motivos que atrasou tudo a finalização do último capítulo).

Abraço!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Não li tudo ainda, mas está ótimo. Várias informações complementares além do texto sobre o jogo. Nem sei porque reclamaram páginas atrás.
 

obiwandr

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Cara, realmente muito bom seu trabalho. Vc nao tem algum conteudo sobre o peace walker? Nao acho a historia dele em lugar algum.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Executioner,meus parabéns pelo trabalho e iniciativa. Lembro de ter começado a ler a muito tempo atrás e achei excelente! Em breve quero ler tudo e claro, dar um feedback pra vc! :kjoinha
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Só para constar, refiz o upload de todos os arquivos no Mediafire, um excelente servidor que permite ler tudo online por stream ou baixar numa velocidade bem rápida sem burocracia e guardar os PDF para a posteridade. Os links estão no primeiro post.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Poxa cara, parabéns e obrigado.

Ficou foda.

Coveiragem do bem.

coveiro.gif
 
Topo Fundo