O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eSPecialistas em SP, quantas horas em cada cidade? (Help Trip)

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
se for analisar seus roteiros de cidade, compensa hospedar-se em lindóia... não há quase nada lá a fazer porem, fica no meios de todas e pode locomover para águas, monte sião, serra negra, amparo e até socorro que fica um pouco mais longeporém tem um acesso fácil saindo de lindoia e um caminho muito bonito, eu valorizo estas coisa. E as hospedagens em lindóia são mais baratas.
Eu moro em americana, e esta região praticamente é minhas segunda casa 'rsrsrsr"... vira e mexe passo o final de semana... sossego, boa comida, pouco transito e ar puro. inclusive estou pra ir ate agosto passar uns dias.
 
Topo Fundo