O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Especialistas Os - Ver confiabilidade de Site para compras.

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Pessoal,

Gosto de usar sapatênis de marcas importadas, normalmente pela qualidade do material e aparencia que me agrada.
Estou a procura da marca Fred Perry que já até possuo um, e dos grandes sites conhecidos não encontro estoque, achei este site aqui
imperiooutlet.com.br

gostaria que me ajudassem a indicar se é confiável, ou se conhecem e teve alguma experiencia de compra por ele ?! Agradeço
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
não tem nem certificado de segurança...
Todos os selos no rodapé do site são inválidos...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
não tem nem certificado de segurança...
Todos os selos no rodapé do site são inválidos...
Também verifiquei isso e não obtive exito, questionei no site e o atendente me disse que informara o setor responsável e logo será resolvido.
De qualquer forma estou chutando que os produtos são replicas de boa qualidade, apesar que os preços cobrados são de praticamente peças originais.
Mesmo com sistema de pagseguro ou paypal ainda é arriscado, caso o produto não venha ou só dor de cabeça para resolver ?
Já desistindo desse site, quero um pouco mais de informação sobre, para uma possível procura por outra pessoa no google.
 
Topo Fundo