O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Especulação] Sonic LTZ x Tiida SL (podem sugerir outras opções)

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Imprevisto na área, mandarei o 3008 12/13 embora (muito provavelmente)
Qual destes é uma boa escolha?

Lembro que tem um user aqui que tem um sonic, e não desfaz por nada, se ele puder entrar em contato, por favor...gostaria de saber de consumo, etc.



Obrigado!
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Acho o Tiida muito feio e sem graça. Sonic Hatch bem estiloso, mas tem certeza que quer olhar dois carros que saíram de linha? Principalmente o Nissan?
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Acho o Tiida muito feio e sem graça. Sonic Hatch bem estiloso, mas tem certeza que quer olhar dois carros que saíram de linha? Principalmente o Nissan?
Então Jack...
Gostaria de me manter no automático. o 3008 tem uma pegada "full luxo", com aquecedor de banco, automático (aisin l6), couro, sensor de chuva e crepuscular, até freio de mão elétrico o carro tem.
Tô querendo manter um certo conforto, e tals...

Eu tinha uma Scenic 07 manual, como me fazia feliz, tenho olhado XSara Picasso, mas entre pagar 25k num Xsara bem conservada (manual) ou 28/29 num Tiida/Sonic nas condições do titulo do tópico, creio que valha mais a pena! rs

Pode Sugerir @JackWade, rs
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Meu primo tem um Sonic, pessoalmente acho ele bem bacana (principalmente se pegar a versão com 10 airbags)
Entre os 2 iria de Sonic,
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Eu iria de sonic, acho o carro melhor, mais bonito e mais seguro.
Mas o tiida também é uma ótima opção.

Se conseguir um sonic ltz effect, seria excelente, mas muitos dos donos deles não o vendem por nada.

Lembrando, são somente 6 airbgs.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Eu acho que o problema que voce vai ter no sonic é questão de peças, se nao me engano só ele teve esse motor em toda linha da GM no brasa, então as peças devem ser bem mais escassas, fora peças de acabamento ja que o sonic vendeu pouco.

voce nao falou valores pra pedir sugestao mas depois falou em uns 30 mil, realmente automatico nesse valor é dificil, ou vc pega mais popular ou algum mais velho...
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Já cogitou o C4 Competition?
Já que curte francês, seria uma dica.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Eu acho que o problema que voce vai ter no sonic é questão de peças, se nao me engano só ele teve esse motor em toda linha da GM no brasa, então as peças devem ser bem mais escassas, fora peças de acabamento ja que o sonic vendeu pouco.

voce nao falou valores pra pedir sugestao mas depois falou em uns 30 mil, realmente automatico nesse valor é dificil, ou vc pega mais popular ou algum mais velho...

No caso das peças de motor, a maioria é compartilhada com o cruze 1.8, eles possuem o mesmo ecotec, somente em litragem diferentes, filtros e outras coisas relacionadas a parte mecânica são as mesmas, mas realmente, em relação a peças de interior e exterior pode ficar mais complicado de achar, ainda mais que essas coisas já são dificeis até nos carros que ainda são produzidos.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Eu acho que o problema que voce vai ter no sonic é questão de peças, se nao me engano só ele teve esse motor em toda linha da GM no brasa, então as peças devem ser bem mais escassas, fora peças de acabamento ja que o sonic vendeu pouco.

voce nao falou valores pra pedir sugestao mas depois falou em uns 30 mil, realmente automatico nesse valor é dificil, ou vc pega mais popular ou algum mais velho...
Opa pessoal blz?
Então, realmente meu target é R$30.000, podendo (com muito choro) chegar á R$31.000

Estou até o momento pensando em Sentra e Sonic. O Tiida eu curto muito, mas o câmbio de 4 marchas me dá medo do consumo.

@JackWade, (saudades do HeadHunter DC), vou olhar ele, curto muito carro francês (vim da Scenic 1.6 manual 07, era feliz demais), mas o Peugeot me deixou triste...em 8 meses foram quase 7k de peças + mão de obra. o 3008 é um líndissimo carro, e muito confortável, talvez ele agora dê um tempo nas manutenções, mas o rombo no CC me deixou chateado.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
No caso das peças de motor, a maioria é compartilhada com o cruze 1.8, eles possuem o mesmo ecotec, somente em litragem diferentes, filtros e outras coisas relacionadas a parte mecânica são as mesmas, mas realmente, em relação a peças de interior e exterior pode ficar mais complicado de achar, ainda mais que essas coisas já são dificeis até nos carros que ainda são produzidos.

cara as peças mudam bastante heim, eu por exemplo tenho um clio 1.0 16v 2002 e ja pro 2004 mudam muitas peças, e é o mesmo motor, peças simples como filtro de oleo e ar ja mudam, então tem muita peça que muda.

Opa pessoal blz?
Então, realmente meu target é R$30.000, podendo (com muito choro) chegar á R$31.000

Estou até o momento pensando em Sentra e Sonic. O Tiida eu curto muito, mas o câmbio de 4 marchas me dá medo do consumo.

@JackWade, (saudades do HeadHunter DC), vou olhar ele, curto muito carro francês (vim da Scenic 1.6 manual 07, era feliz demais), mas o Peugeot me deixou triste...em 8 meses foram quase 7k de peças + mão de obra. o 3008 é um líndissimo carro, e muito confortável, talvez ele agora dê um tempo nas manutenções, mas o rombo no CC me deixou chateado.

coincidentemente alem do clio temos uma scenic expression 1.6 16v 2008, realmente é um carro muito bom pra quem tem familia, pq vc nao procura uma grand tour 2011-2012?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Num leilão de financeira esse mesmo Sonic LtZ sai por uns 18 mil, pois o carro tem baixa procura no mercado de usados. Eu não pagaria 30mil nele, apesar de gostar do carro.

Edit: Só pra reafirmar: Eu Compraria fácil o Sonic, mas não por 30mil.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
cara as peças mudam bastante heim, eu por exemplo tenho um clio 1.0 16v 2002 e ja pro 2004 mudam muitas peças, e é o mesmo motor, peças simples como filtro de oleo e ar ja mudam, então tem muita peça que muda.

Mas isso não acontece no caso do Sonic, as peças de revisões são compartilhadas com outros modelos ainda em produção.
https://produto.mercadolivre.com.br...ruze-18-sonic-16-nova-tracker-gm-55594651-_JM
https://www.acciolygm.com.br/filtro-de-ar-motor-cobalt-spin-sonic
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Num leilão de financeira esse mesmo Sonic LtZ sai por uns 18 mil, pois o carro tem baixa procura no mercado de usados. Eu não pagaria 30mil nele, apesar de gostar do carro.

Edit: Só pra reafirmar: Eu Compraria fácil o Sonic, mas não por 30mil.
Rapaiz, interessei viu! Tem alguma fonte de como conseguir entrar no leilão? rs
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Topo Fundo