O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


esperança para quem tem alzheimer e outras doenças + tratamento já esta sendo usado

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
um brasileiro foi pro EUA e inventou uma maquina que eleva a temperatura do corpo a 100 celsius e com isso faz com que as células do cerebro defeituosas (que causa as doenças) sejam substituídas por células novas e assim regredindo a doença

muito legal a descoberta, o próprio repórter que tem esse problema fez o teste na máquina

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.549
Pontos
1.324
um brasileiro foi pro EUA e inventou uma maquina que eleva a temperatura do corpo a 100 celsius e com isso faz com que as células do cerebro defeituosas (que causa as doenças) sejam substituídas por células novas e assim regredindo a doença

muito legal a descoberta, o próprio repórter que tem esse problema fez o teste na máquina

Será que vai morrer na praia que bem o cara que pesquisava nós anos 40 a cura do câncer através de frequências?!

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.685
Reações
19.752
Pontos
1.279
Estranho, não entendi como funciona rs
O corpo mal aguenta uma febre de 40o.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Será que vai morrer na praia que bem o cara que pesquisava nós anos 40 a cura do câncer através de frequências?!

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

o que aconteceu com esse estudo ? funcionou porém as o câncer voltou ?

o que achei curioso na reportagem é que as células defeituosos estão na cabeça CONTUDO apenas o corpo é exposto ao calor (a cabeça fica pra fora)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
o calor não ficar na pele, o calor entrar e IMEDIATAMENTE sai e com isso não queima a pele

a explicação está as 22 minutos
Youtube está F aqui no trampo

Mas obrigado pela explicação, agora fez sentido.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Muito legal. Espero que vá pra frente todo o estudo e projeto, parece ser bem promissor.

Parece até milagre os resultados, bem rápido.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
A grande barreira para se viver 100 anos. Não adianta viver muito, se a pessoa vai esquecendo o que é.

Se um dia essa doença for vencida, será um dos maiores avanços da humanidade.
Tem que dar um jeito de retardar o envelhecimento do corpo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.685
Reações
19.752
Pontos
1.279
Problema quando o corpo tá forte e o Alzheimer vem…
As pessoa acaba ficando alguns anos assim antes de partir, aconteceu com o pai de um amigo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
A minha dúvida sobre esse tratamento é a longevidade.
Parece um paliativo que com o tempo volta novamente.
precisa de mais estudos para ver se realmente é algo permanente.
mas é um avanço enorme.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.839
Pontos
1.304
Sou portador de esclerose múltipla
E parto de que pessoa pode escolher o seu tratamento
Eu faço um não convencional
Passei por muitas coisas e hoje estou melhor

Caraca, não sabia... Doença autoimune é muito, muito foda.
Meu cliente atual é uma empresa que desenvolve tratamento para essas doenças, os tratamentos Cell & Gene, onde tiram o sangue do paciente e criam o remédio baseado no DNA da pessoa.

Por questões de NDA eu não posso falar muito sobre, mas é um processo revolucionário que pode mudar muita coisa em um futuro bem próximo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Caraca, não sabia... Doença autoimune é muito, muito foda.
Meu cliente atual é uma empresa que desenvolve tratamento para essas doenças, os tratamentos Cell & Gene, onde tiram o sangue do paciente e criam o remédio baseado no DNA da pessoa.

Por questões de NDA eu não posso falar muito sobre, mas é um processo revolucionário que pode mudar muita coisa em um futuro bem próximo.

é empresa brasileira ou estrangeira ?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.685
Reações
19.752
Pontos
1.279
E acabei vendo hoje isso no face.
Teoricamente a fonte verifica os estudos, mas vai saber rs

229821
 
Topo Fundo