O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA !!!!!

Mensagens
97
Reações
0
Pontos
11
Dona da história

[SIZE="5"]Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA.[/SIZE]

Usar esperma para engravidar, sem autorização do homem, pode render processo mas não caracteriza roubo porque "uma vez produzido, o esperma se torna propriedade" da mulher. O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância, para análise do mérito.

O médico Richard O. Phillips acusa a também médica Sharon Irons de "traição calculada, pessoal e profunda" ao final do relacionamento caso que mantiveram seis anos atrás. Ela teria guardado sêmen depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Phillips alega que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia. Testes de DNA confirmam a paternidade. As informações são do site Espaço Vital.

O médico então processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. A ação foi preliminarmente recusada pela Justiça de primeira instância, mas agora o caso por danos morais deverá prosseguir. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e ao roubo, afirmando que "a mulher não roubou o esperma".

O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirma que quando o então namorado "entregou seu esperma, isso foi um presente". Para o tribunal, "houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade entre doador e receptora" e "não houve acordo de que o depósito teria de ser devolvido quando solicitado".

Revista Consultor Jurídico, 27 de fevereiro de 2005

74735823rn6.jpg





(Noticia antiga mais interessante pra quem anda gozando por aí... Fica esperto!!! [karrepio] )
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]ÓTIMO!!!

Então se eu engravidar uma guria sem querer o filho é dela, e SOMENTE DELA!!! :smile[/COLOR][/FONT]
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
Tesla;2774907 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]ÓTIMO!!!

Então se eu engravidar uma guria sem querer o filho é dela, e SOMENTE DELA!!! :smile[/COLOR][/FONT]

esse eh o lado positivo porem , você será considerado criminoso e poderá ser preso, legal né?
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
legal com minha próxima namorada eu vou gozar e se sair a babar pela cama eu vou falar: "limpa, essa porra é sua!"
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
mike2dragon;2774910 disse:
esse eh o lado positivo porem , você será considerado criminoso e poderá ser preso, legal né?

[FONT="System"][COLOR="Navy"]Por que eu seria criminoso??

Foi uma transferência total de propriedade oras. :p[/COLOR][/FONT]
 
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
11
Tesla;2774907 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]ÓTIMO!!!

Então se eu engravidar uma guria sem querer o filho é dela, e SOMENTE DELA!!! :smile[/COLOR][/FONT]


Sem problemas ser SOMENTE DELA... mas será tmb seu dinheiro SOMENTE DELA!!!

É foda... [kzangado]
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
e se for um ménage a trois? como vão decidir de que mulher é o esperma?

ps: ao dono do tópico, me arranja essa foto sem isso aí escrito. :p
 
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
11
indiota;2774948 disse:
ps: ao dono do tópico, me arranja essa foto sem isso aí escrito. :p


Toma :kongpositivo:

74735823iz8.jpg



Poxa, a arte da foto era o meu escrito... Obrigado pelo reconhecimento...:-(


indiota;2774948 disse:
e se for um ménage a trois? como vão decidir de que mulher é o esperma?

Ah, já ouvistes falar do instituto chamado CONDOMINIO[COLOR="Red"]*[/COLOR]?

Elas serão co-proprietárias da goza!
[COLOR="Red"]
(*condominio é quando duas ou mais pessoas possuem simultaneamente uma mesma coisa divisível ou indivisível)[/COLOR]
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Knight of Jesus;2775201 disse:
Eh por essas e outras q eu sou gay!

Mas vamos lá, tb nao é para tanto!!!:-((SE querer ofender a sua pessoa)
Nao podemos nem mais gozar em paz!!! Óh ceus , óh vida, óh azar...:-D:-D:-D
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
a noticia é hilária, imagino o juiz/juiza chegando em casa e falando pra esposa/marido: "Sabe o que eu tive de julgar hj, o caso de um cara que..." e contando a historia...

hilario...
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Lembro de ter lido isso na época. Coisa de estadudinense. Lá quem mete a boca tem direito.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Portanto lembrem-se crianças, levem a camisinha usada pra casa depois do ato sexual :-D
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
Eu falava pra ela "Se não vier tirar, voce não leva porra nenhuma!"
 
Topo Fundo