O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESPN Brasil rescinde contrato com José Trajano

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Pô gosto do Trajano, é uma cara ranzinza e tem uma certo viés esquerdista mas de certa forma era uma cara que falava umas coisas que saiam do obvio, fugia um pouco desse debate cansado das "4 linhas", batia em quem tinha que bater sem se importar com politicagem e consequencias negativas para o seu canal e qdo era diretor trazia programas muito legais como o Pontapé Inicial e o Loucos por Futebol.

O que estou percebendo na ESPN é que aos poucos ela vai mudando todo o seu jeitão daquela emissora que ia pro pau e não tinha medo de enfrentar corruptos e canalhas do esporte. Hoje vc pega a programação e aqueles inumeros Bate Bolas são sofriveis. O que ainda da pra assistir é o que tem o Canalha, Mauro e Calçade. É muita brincadeirinha, muita coisa desnecessária, horas e horas debate que se resumem a discussões sem lógica e uma hashtag descolada.

Acho que o Juca será o proximo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Dos programas novos da ESPN, só o q vejo é o Resenha, pq é intromissão ZERO de jornalistas. Só aquele carinha lá q fica controlando o tempo/chamando as perguntas etc.

Não tem como assistir porque os caras só falam do palmeiras e do flamengo o tempo todo, polarizaram os programas e estragaram o que já era ruim.

Kra, é incrível, acho q vc tá falando do bate bola né.
Não tem uma vez q eu não ligue na ESPN nesses bate bola e o assunto não seja framengo ou palmeiras. Tem uma comparação jogador x jogador por posição q eu já vi umas 5 vezes e não era reprise.

O q é incrível pois na própria ESPN tem um programa "resumo do campeonato inglês", acho q feito pela propria EPL ou coisa do tipo, os caras falam de todos os times por igual.

EI cobre o futebol fora do eixo e isso eles estão fazendo muito bem.

Qto à política, antes meio Trajano do q 10 Cosme Rímoli.

PS: Acho q o Juca não sai pq o André Kfouri é um dos apresentadores e repórteres mais badalados da emissora.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Agora falta o Kfouri!!!

PS: Sobre o EI, falo do programa pai do canal "Jogando em Casa", eu ainda curto, mas nem se compara com os primórdios pré compra da Turner (cenário zoadão) com Baran/André no comando e VSR, Jorge Iggor, Rafael Oliveira ou Henrique Marques nos comentários. Era muito bom (inclusive as zoeiras com os narigões do VSR/Baran) ou o famoso dia do "Cabeça de Lua Cheia, aeroporto de mosquito e capacete espacial" da zoeira com o careca. Eu dava risada de doer a barriga!!!
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Devia levar o juca junto.... os comunas que recebem salario da disney company kkkk

enfim...ESPN perdeu mais quando lucio de castro saiu..Esse era um monstro do jornalismo investigativo.

Fora isso,só assisto a premier league mesmo. Eles estão numa onda de copiar o EI, cheio de piadinha e talz ( eu curto o EI, mas na ESPN parece forçado).
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ESPN já deu o que tinha que dar, vejo ela com o mesmo futuro da MTV Brasil.
se perder a NBA e a NFL fecha as portas de vez.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não sei como o Palomino conseguiu, mas a partir da entrada do mesmo a ESPN Brasil entrou no declínio sem limites em todos os sentidos possíveis.

Desde dos programas legais retirados no ar para colocar mil bate bolas, a reformulação do bola da vez e a perda dos jogos para transmissão, fizeram o canal prestar agora exclusivamente para assistir esportes Americanos e algum outro jogo Europeu.

Agora abre o olho ESPN, pois se perder a NFL e o NBA( já nem é toda dela), pode decretar virar o band sports 2.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
ultimamente ouço sobre espn caindo de nivel

nfl e nba com recorde de transmissões...
Sei lá, acho um saco ver nego punhetando sobre futebol sentado ao redor de mesa, então nem olho essas merdas. Mas de resto, a divisão de transmissões esportivas parece estar indo bem. Inclusive os narradores são decentes
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O que salva a Espn é o futebol internacional e os esportes americanos.
Em termos nacionais é um belíssimo monte de b*sta, principalmente depois da entrada do Palomino no comando, apesar de odiar o Trajano como já me expressei anteriormente, em seu comando as coisas eram muito melhores.
Qual a necessidade de duzentos bate-bola ao vivo todo dia? Um parece reprise do outro, tem hora que você da uma passada no programa e nem assunto tem mais pra comentar, Sportcenter mesma coisa.
Em resumo, um lixo de programação saturada que não acrescenta nada de novo.
O único acerto nos últimos tempos que a Espn teve foi com a criação do Resenha, o resto da programação atualmente é digno de pena.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
É uma pena. Gosto do Trajano. Cara show de bola, desejo tudo de bom pra ele, saúde pra sua família e paz. Se ele quiser continuar como comentarista, espero que consiga em outra emissora.

É triste, mas mais uma vez a política se intrometeu em outro assunto e estragou tudo, como sempre.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Eu gostava do Fora de Jogo e POnta Pé inicial.
Que nostalgia, eram muito bons msm
Hoje a ESPN internacional não tem nada de conteúdo brasileiro, aliás é só conteúdo internacional. antes tinha Fora de jogo, juca entrevista..
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Acho que o canal é que é ruim mesmo. Fox tem discussão de bar, rastaquera.

O PVC trazia conteúdo e técnica nos comentários. Mas sinto que ele não tem muito espaço lá.

Os melhores programas de futebol são os programas da SPORTV, por incrível que pareça.
Mas tem ainda o Linha de Passe da propria ESPN, é um bom que presta, nas segundas, por exemplo, entre Bem amigos e Linha de passe, sempre vou com linha de passe. O meu irmão prefere o bem amigos, olha Galvão até consigo aguentar um pouco, mas Luís Roberto, Caio Ribeiro puxa-saco, não dá. Outra que ainda dá pra levar no bem amigos é aquela delicinha da joana de assis. Que mulher.. divaguei.

atualmente, de bom na espn, somente o calçade mesmo.
Mauro Cezar Pereira manda abraços. Esse cara pra mim é top, há muito tempo. Pena que é flamenguista. Outra coisa que ainda presta na ESPN é o campeonato espanhol, mesmo que em parceria com a Fox Sports.
O Calçade já achei ele melhor, mas é dificil achar ele hoje tbm na ESPN, quase não vejo, como citei saudades do Fora de jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Mas tem ainda o Linha de Passe da propria ESPN, é um bom que presta, nas segundas, por exemplo, entre Bem amigos e Linha de passe, sempre vou com linha de passe. O meu irmão prefere o bem amigos, olha Galvão até consigo aguentar um pouco, mas Luís Roberto, Caio Ribeiro puxa-saco, não dá. Outra que ainda dá pra levar no bem amigos é aquela delicinha da joana de assis. Que mulher.. divaguei.


Mauro Cezar Pereira manda abraços. Esse cara pra mim é top, há muito tempo. Pena que é flamenguista. Outra coisa que ainda presta na ESPN é o campeonato espanhol, mesmo que em parceria com a Fox Sports.
O Calçade já achei ele melhor, mas é dificil achar ele hoje tbm na ESPN, quase não vejo, como citei saudades do Fora de jogo.





É o baba ovo do campeonato inglês? Que fala que a reforma do Maracanã foi uma m**** e que a reforma do wembley foi MARAVILHOSA? Que fala que o palmeiras é somente cruzamento e elogia o futebol do flamengo do marcio caramujo?
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
É o baba ovo do campeonato inglês? Que fala que a reforma do Maracanã foi uma m**** e que a reforma do wembley foi MARAVILHOSA? Que fala que o palmeiras é somente cruzamento e elogia o futebol do flamengo do marcio caramujo?
É, sobre essas coisas ae, não concordo com algumas mesmo. Sim, de fato a reforma do Maracanã foi uma m****, aliás quase todos os estádios reformados para a copa foram. Wembley não faço a menor ideia.

O campeonato inglês é o mais organizado e moderno da atualidade não concorda? Eu acho. Se ele é baba ovo, não percebi.

Esse negocio de cruzamento não sei, mas sobre a cobrança de lateral na área, nunca concordei com ele, extremamente saudosista e recentemente esse negocio do Cuca, até concordei com ele no inicio, mas depois que o Cuca respondeu, o Mauro quis botar banca e se achar o bonzão e acabou se perdendo nos argumentos.

Sobre o Flamengo, ele é flamenguista, por mais imparcial que ele seja, é difícil as vezes ser (ao menos não é igual o Renato mauricio prado ou Juca Kfouri que são roxos).
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Um babaca que nos últimos anos pouco estava interessado em comentar sobre futebol, e quando se dava esse trabalho só se contentava em comentar sobre o eixo rj SP...quando estava interessado em futebol deixou a espn um dos melhores canais de esporte, mesmo já sendo rabugento na época
Agora era só rabugento


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu nunca assisti essa da EI, talvez agora com a entrada do canal na sky eu dê uma passada. Estava falando dos outros.

É o programa que mais tende à neutralidade dentre todos, se não gostar desse, talvez nenhum vá agradar.

Qto à política, antes meio Trajano do q 10 Cosme Rímoli.

A única diferença do trajano pro rimerda é que o primeiro é alfabetizado.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Hoje em dia pra ser comentarista tem que ser palhaço ou causar muita polêmica.

Infelizmente de uns tempos pra cá a ESPN está cada vez pior, Calcade, Canalha e MC são os únicos que prestam no momento, e até o sportcenter está ruim.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vai tarde, clubista de m****, só falava abobrinha. Outro que tem que ir embora logo é esse Mauro César, nem os outros jornalistas de lá aguentam mais esse acéfalo.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Foi tarde, muito tarde. Sua ausência será comemorada.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Exemplos de jornalistas batendo no ex-governo não faltam e eu vi exatamente zero reclamações.

Como assim? :klol
Ele está menos errado em defender bandidos porque tem gente que fala mal de bandidos? Qual o problema de criticar bandidos?

Ele apoia bandidos. Esse é o problema. Falar mal de bandidos não tem problema. Foda é apoiar os bandidos. Não é porque o bandido é político que apoiar seus crimes passa a ser questão de política, em que concordar ou discordar é só questão de posição ideológica sem ter necessariamente certo e errado.

Se ficar difícil separar as coisas pensa em outro assunto.

O Macarrão (amigo do Bruno, eu ia falar logo do Bruno mas sei lá se alguém ia vir com a história de "ele não sabia e tal") é um bandido. Toda pessoa honesta do mundo criticou o Macarrão por ser um bandido. Não tem problema nenhum nisso.
Agora, se alguém aparecesse apoiando o Macarrão e suas atitudes, estaria errado. Que diferença faria apontar pra quem criticou e dizer "vi um monte de gente falar mal do Macarrão e ninguém disse nada"? Diferença nenhuma, apoiar um assassino continuaria errado.

O Bruno era goleiro. Nem por isso os crimes dele e do Macarrão são questão de futebol. Não é como se a opinião de cada um sobre assassinar uma mulher dependesse da torcida no futebol. Quem apoia o Macarrão sabendo o que ele fez está errado. Criticar o Macarrão não tem problema nenhum.

Dilma e Lula são políticos. Nem
por isso os crimes que eles cometem são questão de política. Não é como se a opinião de cada um sobre os crimes deles dependesse de orientação política. Quem apóia essa duplinha sabendo dos crimes que cometeram está errado. Criticar esses dois não tem problema nenhum.

Trajano é desonesto, defende bandidos. Lamentável qualquer emissora ter uma pessoa assim no ar.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Coisas de qualidade na ESPN: Resenha, esportes americanos e Marcela Rafael.

O que não presta: todas as outras.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
gosto da ESPN pela NFL e futebol ingles/alemão.
XGames tb são legais.
fora isso as transmissões pontuais ao vivo...

fox é legal pelo suporte ao automobilismo ser muito bom (le mans e tudo)
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Juca puxando o saco do Trajano, sair junto em solidariedade ele não quis né.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
MC heman ou sei lá o que no bate bola 2 nesse exato momento, mas que porra é essa?? Virou canal teen abobalhado?? RIP espn.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Trajano se negou a assinar documento que o impediria de falar sobre política na ESPN
30 de setembro de 2016 às 22h29


Em choque, Trajano crê que atuação política influenciou sua saída da ESPN

José Trajano deixou a ESPN após 21 anos na emissora e teve seu contrato rescindido na manhã desta sexta-feira. O jornalista ficou surpreso com a notícia e não esconde a tristeza após tantos anos de dedicação ao canal. Ele ainda acredita que seu posicionamento político acabou influenciando a decisão.

Trajano ficou chateado pela forma como aconteceu a demissão em uma breve reunião. Ele diz que a presidência do canal justificou a saída como contenção de despesas, mas considera estranha a decisão diante do atual cenário político do país.

”Eu acho um pouco estranho nesse momento conturbado do país. Já me chamaram algumas vezes dizendo que seria melhor não falar nada de política. Eu sempre fui envolvido e nunca escondi as minhas preferências políticas. Achavam que pelo fato de eu ser um ‘talent’, onde eu estivesse eu estaria representando o canal”, disse.

”Houve um documento entregue no mês passado dizendo que havia uma norma da empresa que era de não se manifestar politicamente, disseram que era uma norma que veio dos Estados Unidos. Eu não assinei”.

Ao UOL Esporte, a ESPN negou que as manifestações políticas de Trajano tenham tido qualquer influência na rescisão do contrato. ”A ESPN sempre respeitou a posição política de todos os seus funcionários. Lamentamos que José Trajano não reconheça a nossa posição, sempre baseada em nossos valores de credibilidade, isenção e liberdade de expressão”, disse a emissora, em comunicado.

Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo

http://www.viomundo.com.br/denuncia...7f4217f92d49c97&at_ab=per-2&at_pos=0&at_tot=2
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Se fosse por isso o Juca tb tinha vazado, ou então ele assinou.
 
Topo Fundo