O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esquerda que deu certo! São Francisco atolado em fezes humanas e seringas!

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
San Francisco's 'poop problem' and homelessness crisis is so dire that the city's new mayor said she saw 'more feces' on the city's streets than she's ever seen

8b50qmB.png


sf_homeless_encampment_031115.jpg

homeless-san-francisco-ca-usa-has-one-golden-state-most-intractable-problems-san-francisco-words-like-crisis-53671511.jpg

maxresdefault.jpg

Poop-Cleaner-640x480.jpg

QmWHedGevQ7-2FmiNpt91RCkwSuB5rQtz7_Fl28QDIY.jpg

920x920.jpg

Diseased+Streets.jpg

4B9E42D900000578-5665041-image-a-8_1524844651747.jpg


São Francisco virou cracolândia de luxo?

Um dos lugares mais caros dos EUA, um dos mais liberais e agora com um problema que não consegue controlar porque não existe leis para servir o cidadão.


http://www.businessinsider.com/san-...-breed-more-feces-in-streets-than-ever-2018-7
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Neil esta oprimindo demais nos ultimos dias

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Mas gente, quem usa drogas só prejudica a si mesmo!!:viraolho
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.470
Pontos
1.613
São os mesmo que tentam dar lição de moral e de como governar em cima do Trump?
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Caramba! Eu já tinha ouvido falar nesse problema de São Francisco, mas não pensava que algo "aberto". Achava que esses mendigos ficavam em áreas mais escondidas.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Nossa, que horror tudo isso aí! Como eu sempre digo, até no mundo desenvolvido tem problemas sociais graves. Ou seja, não pense que tudo é mil maravilhas, embora seja em números bem mais baixos do que no Brasil. Enfim, gente que tristeza, como as pessoas se deixam ficar numa podridão dessas. Olha, tem dias que agradeço muito por tudo que sou e tenho, tem pessoas numa realidade péssima.
 
D

Deleted member 35588

O pessoal da má-fé já tá misturando liberação da maconha com liberação de drogas pesadas. Tudo isso enquanto toma um gole de cerveja e a mãe se entope de rivotril.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Quem diria que estimular a presença de degenerados das mais diversas matizes traria degeneração para a cidade... Quem poderia prever uma coisa dessas, não é mesmo? :kbeca
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.497
Pontos
1.714
O pessoal da má-fé já tá misturando liberação da maconha com liberação de drogas pesadas. Tudo isso enquanto toma um gole de cerveja e a mãe se entope de rivotril.

Nem é má-fé pois já se está tendo essa discussão no Canadá, por exemplo, não tendo muito tempo que liberaram a maconha nacionalmente falando

Toronto's medical officer of health wants feds to decriminalize all drugs for personal use

https://www.ctvnews.ca/health/toron...minalize-all-drugs-for-personal-use-1.4013960
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
cracolândia num dos lugares mais ricos e tecnologicamente avançados do país mais rico do mundo
Contemplem os frutos do esquerdismo e do relativismo
libera geral as drogas
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.357
Pontos
959
esse ano acho que os 49ers tem chance de brigar pelo menos por uma posição boa nos playoffs, acho que as pessoas de lá devem estar felizes por isso
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
O pessoal da má-fé já tá misturando liberação da maconha com liberação de drogas pesadas. Tudo isso enquanto toma um gole de cerveja e a mãe se entope de rivotril.
Pera aí. A desculpa para liberação das drogas era que iria acabar com o tráfico. Então agora a luta é só para liberação da maconha? Se for então que os defensores da proposta não venham com essa falácia de redução da criminalidade.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Droga é droga, não tem diferença... menos o meu alquinhoo :ksafado
 
D

Deleted member 35588

D

Deleted member 35588

Pera aí. A desculpa para liberação das drogas era que iria acabar com o tráfico. Então agora a luta é só para liberação da maconha? Se for então que os defensores da proposta não venham com essa falácia de redução da criminalidade.
Só posso falar por mim. Eu defendo apenas a liberação da maconha, simplesmente porque não a vejo como essa droga satânica que pregam. Álcool é pior, cigarro é pior, muitos remédios são piores... Mas os hipócritas adoram criticar enquanto se drogam com substâncias muito mais nocivas.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Vou repetir o que postei em outros tópicos:
Droga é uma m**** proibida, m**** maior liberada...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.497
Pontos
1.714
Isso seria um absurdo e eu seria o primeiro a ir contra. A questão é que o pessoal aí não estava se referindo ao Canadá.

Sim, eu sei!

O ponto é que uma pauta é a sequencia da outra pois o mesmo grupo com influência que milita(artistas, especialmente) é o que consome tanto maconha quanto drogas mais pesadas.

A liberação da maconha é um passo que tende a levar à discussão da liberação das drogas mais pesadas pois os argumentos são parecidos (não ser punitivo e sim tratar o consumidor ávido como um doente que o estado precisa tratar)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Vou repetir o que postei em outros tópicos:
Droga é uma m**** proibida, m**** maior liberada...
Concordo.

E como a notícia do Canadá mostra, liberar a menos pior das drogas só faz a briga pela liberação ir pra segunda menor pior. Ai vc libera a segunda menos pior e passa a brigar pela terceira menos pior...

Vira um ciclo sem fim, no qual a história da China, Indonésia e cia mostram bem o resultado. Curioso pensar que o Japão, que se fechou às drogas na mesma época, foi a única nação oriental a não cair vítima das potências ocidentais.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Califórnia se tornou uma república de bananas. Um antro de comunistas e progressistas.

Tem várias cidades processando o governador por ter transformado o estado em santuário para o lixo humano que vem do México.

Uma mulher lá foi morta por um ilegal que foi deportado cinco vezes:
http://www.dailymail.co.uk/news/art...ed-FIVE-TIMES-condemn-officials-let-stay.html
Detalhe, ele foi solto por um juiz esquerdista de b*sta depois.

Estão contratando ilegais para cargos públicos:
https://www.bustle.com/p/california...rant-to-a-state-post-its-a-huge-first-8518849

Estão permitindo estrangeiros votarem:
https://nypost.com/2018/07/18/san-francisco-allows-non-citizens-to-vote-in-school-elections/

Mas o importante é banir os canudinhos, que nem são jogados no mar.
 
Topo Fundo