O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esquerda tolerante] Jornazista lamenta Bolsonaro não ter sido assassinado

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.778
Pontos
1.824
Foi a direita né ?????





images





Tão retardada de desejar um negócio desses, que se os soviéticos pegassem essa daí, fariam mais que simplesmente fuzilar.
A lista de "bondades", do exército vermelho que essa imunda tanto ama.


Edit: vi as fotos, acho que os soviéticos só executariam essa mesmo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Nem parece que op e muitos users daqui ja defenderam diversas vezes linchamento moral e fisico contra esquerdista. Comemoraram mortes, agressões e torturas contra esquerdistas e politicos de esquerda. O op e muitos users daqui sao muito hipocrita. Por fim, nao é postura de jornalista defender a morte do bolsonaro mesmo ele sendo um lixo humano.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Você está de brincadeira, ô Irmão Perdido ?

Você falando em hipocrisia é o mesmo que o Osama bin Laden criticar os terroristas muçulmanos.

Isso é que é falta de óleo de peroba na cara, hein...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Mario Sergio Conti, jornalista petralha pseudo isentão, que a Globonius adora propagandear como destaque da programação, não passa de um mais falsário com ego do tamanho da incompetência, que só não é maior que o seu amor a LULA LIVRE e a Dirsseu Guerreru du povu Brazelero...

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-21-32.png

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-25-09.png

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-25-17.png

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-22-15.png

https://veja.abril.com.br/blog/feli...livro-8220-dirceu-8221-comeu-barriga-de-novo/


Mario Sergio Conti, para quem não sabe, é aquele jornalista que descreveu em detalhes o enterro da arquiteta Lúcia Carvalho na revista Piauí, cuja edição seguinte – imagine – trouxe uma cartinha da dita-cuja, quem sabe escrita do além… Depois, em agosto de 2013, este senhor tão cuidadoso quanto independente quis apontar uns errinhos na biografia do mensaleiro petista José Dirceu – escrita por Octávio Cabral -, usando o expediente-padrão das esquerdas de tentar invalidar uma obra por conta de imprecisões isoladas, que – imagine – já haviam sido corrigidas pela editora Record em junho, para a segunda edição do livro. Conti não ouviu o autor nem a editora antes de escrever seu artigo, orgulhosamente reproduzido pelos blogs sujos do PT, incluindo o de José Dirceu, e no qual a apresentadora Astrid Fontenelle se baseou para declarar o best seller de Cabral um “fracasso retumbante” no programa “Saia Justa”, no momento mesmo em que ele ultrapassava a marca de 40 mil exemplares vendidos. O artigo ainda continha essas pérolas: “Mas comete tantos erros que acaba chutando a sua própria reputação profissional”; “Em vez de trabalhar, Otávio Cabral preferiu a invencionice delirante.” A recomendação atribuída a Lenin, “Xingue-os do que você é; acuse-os do que você faz”, já estava ali sendo seguida a todo vapor pelo atual colunista do Globo e da Folha, que, na época, levou um chega-pra-lá do editor Carlos Andreazza no artigo “Sobre a biografia ‘Dirceu’“.


Agora, o ex-coveiro do jornalismo atingiu um novo patamar na sua carreira como entrevistador inconsciente do sósia de Felipão. Em voo do Rio de Janeiro para São Paulo, ele conversou com Wladimir Palomo, que interpreta o técnico da seleção no humorístico “Zorra Total”, pensando se tratar do Felipão original – como confessaria depois ao portal Zero Hora – e escreveu um artigo publicado pelos dois jornais como uma exclusiva com o dito-cujo. O título de destaque no Globo era “Felipão sobre Neymar: ‘Se tivéssemos três como ele, a Copa seria uma tranquilidade’”.

Até que…


Captura de Tela 2014-06-19 às 18.00.00

Captura de Tela 2014-06-19 às 18.00.18


Depois que saíram as erratas do Globo e da Folha, dando início à polêmica nas redes sociais, muita gente ainda se perguntava se o erro havia sido dos editores, do colunista ou de ambos, porque a parte final do artigo, que narra a reação de “Felipão” ao recusar o convite de Conti para participar de seu programa na Globo News, dava margem a dúvidas:

“Pegou sua carteira, tirou um cartão de visitas e me entregou, afirmando:

– Mas isso pode te ajudar por enquanto.

O cartão de visitas dizia: ‘Vladimir Palomo – Sósia de Felipão – Eventos’.

Depois das gargalhadas, apertou a mão e disse:

– Deus te proteja.”

É evidente que nem mesmo um jornalista com o histórico de Conti, se estivesse consciente da farsa, mandaria uma entrevista inteira para seus editores sem avisar que o final a revelava; mas a colunista Cora Ronai, sua colega no Globo, foi uma das pessoas que saíram em defesa dele alegando que “a ‘notícia’ não é uma notícia, é uma crônica (embora isso não fique claro do ponto de vista editorial – mas aí não é culpa do Conti). Depois, o final deixa absolutamente claro que não houve confusão alguma”. Ronai ainda chegou ao cúmulo de menosprezar a inteligência de quem supostamente não tinha entendido: “Leiam e vejam se é possível um ser humano razoavelmente alfabetizado interpretar isso de qualquer outra forma.” (Não quero me “gambar”, como diria o Lula, mas tanto era possível que, ao ler a íntegra, eu já havia interpretado da forma correta às 16:21, no chat do Facebook, quase duas horas antes da revelação do ZH.)

Captura de Tela 2014-06-19 às 20.08.21


Mas, puxa vida, Cora Ronai não me julgaria alfabetizado…
Captura de Tela 2014-06-19 às 18.44.16

“Se as pessoas não conseguem mais entender um texto tão evidente, a culpa certamente não é dele”, acrescentou Ronai, para quem o único mistério era o porquê do pedido de desculpas – atribuído ao colunista nas erratas – aos leitores, ao técnico e ao sósia. Se Ronai não consegue entender seu colega, trago uma notícia para ela: Conti, por incrível que pareça, “nasceu ontem”.

Ao Portal Imprensa, o diretor de Redação de O Globo, Ascânio Seleme, já tinha afirmado que o colunista cometera um erro. “Foi um equívoco, por isso tiramos a história do ar. Estava errada.”

Mas eis a entrevista que desvendou todos os “mistérios”:

Zero Hora — Foi uma brincadeira ou o senhor realmente confundiu o sósia de Felipão com o próprio técnico?

Mário Sergio Conti — Pensei realmente que era o Scolari.
Nunca estive com Felipão. Sequer vi entrevistas dele na televisão; só nas partidas, ao lado do campo. Achei todas as respostas dele sensatas.

ZH — Vocês conversaram sobre Neymar, empate com o México, aeroportos, vaias a Dilma… Quanto tempo durou essa conversa? Em nenhum momento, o senhor desconfiou?

Conti — Cerca de meia hora. O tempo do voo do Rio a São Paulo. Não desconfiei em nenhum momento que não fosse ele. Lera em algum lugar que a seleção estava de folga.

ZH — O texto publicado pelo O Globo (que foi atualizado quase 30 min depois da publicação) termina com a história do cartão de visitas do sósia. Essa informação constava na primeira versão ou foi acrescentada depois?

Conti — A informação constava do texto enviado originalmente. Nada foi alterado nele. Quando perguntei se toparia ser entrevistado na televisão, ele disse que sim, mas que estava muito ocupado naqueles dias. Aí me deu o cartão e rimos. Imaginei que era uma piada dele: entreviste esse sósia meu…

ZH — O que o senhor tem a dizer aos seus leitores?

Conti — Perdão pela confusão. Felizmente, ela não prejudica ninguém. Não afetará a Bolsa, a Copa ou as eleições.

mario-sergio-dirceu

Era demais esperar de Conti um simples pedido de desculpas pelo erro, como o que seus editores haviam lhe atribuído nas erratas, não é mesmo? Ele tinha de amenizá-lo com um cinismo exemplar. Como assim “não prejudica ninguém”? Ele não pensa nos jornais que o remuneram? Nos editores que o publicam? O sujeito faz o Globo e a Folha passarem vergonha, deixa uns tantos leitores que jamais tomarão conhecimento das erratas acreditando no que leram, atribui a uma pessoa algo que ela não disse sobre um grupo que está em competição, deixa a que disse nervosa com a repercussão do mal-entendido (como relatou o Zero Hora), e ainda vem com essa? Será uma forma de se precaver contra as críticas, como se os erros alheios que ele já denunciou no passado fossem mais graves do que os seus do presente? Vai ver, ele acredita que os errinhos que encontrou em “Dirceu” (de 2013) afetarão as eleições de 2014.

Wladimir Palomo, o “Felipão” do Conti, garantiu ao ZH que “não teve maldade” (de ludibriá-lo):

Zero Hora — Foi o senhor que deu uma entrevista ao colunista Mario Sergio Conti?

Palomo — Sim, estávamos dentro do avião, sentei ao lado dele. Foi uma conversa com um pessoa comum, como eu converso com você. Cinco a dez minutinhos no voo, só isso. E outra coisa: nem sabia que ele era jornalista. Só na hora de ir embora, eu perguntei quem ele era, e ele disse que era repórter.

ZH — O senhor entregou um cartão para ele?

Palomo — Entreguei um cartão onde diz que eu faço eventos como sósia do Felipão. Eu sou aquele rapaz que trabalha no Zorra Total.

ZH — O senhor acha que ele se confundiu ou que ele sabia que se tratava de um sósia?

Palomo — Provavelmente ele deveria saber. Tinha um monte de gente tirando foto com o sósia do Felipão e com o sósia do Neymar.

ZH — Foi uma brincadeira ou ele estava levando o senhor a sério?

Palomo — Eu acho que foi uma brincadeira o tempo inteiro. Ou então ele se confundiu. Você acha que o Felipão ia ficar andando sozinho num avião no dia da Copa? [grifo meu]

ZH — Entramos em contato com o Mario Sergio Conti e ele afirma que se confundiu mesmo. O senhor acha que a sua imitação está tão boa assim?

Palomo — Eu não imito, sou eu mesmo. Não imito nada.

Até Palomo, como se vê, acabou involuntariamente zombando de Conti, o homem que achou que Felipão estaria ali sozinho num avião no dia da Copa. Que Zorra, hein?

Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.42 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.51

O colunista acabou “trollado” no Twitter:

Captura de Tela 2014-06-19 às 21.21.32 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.22.15 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.22.23 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.22.43 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.23.04 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.09 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.17

Todos podemos comer barriga em algum momento – e eu provavelmente não daria a menor bola para o caso, se o protagonista não fosse o guardião e divulgador implacável dos errinhos alheios, das “invencionices delirantes”. Mas, sendo assim, como resistir à zoeira?

Parafraseando o Globo: Se tivéssemos três como Mario Sergio Conti (alô, Cora Ronai!), a Copa seria muito mais divertida.

Felipão sósia
 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.778
Pontos
1.824
Mario Sergio Conti, jornalista petralha pseudo isentão, que a Globonius adora propagandear como destaque da programação, não passa de um mais falsário com ego do tamanho da arrogância...

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-21-32.png

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-25-09.png

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-25-17.png

captura-de-tela-2014-06-19-c3a0s-21-22-15.png

https://veja.abril.com.br/blog/feli...livro-8220-dirceu-8221-comeu-barriga-de-novo/


Mario Sergio Conti, para quem não sabe, é aquele jornalista que descreveu em detalhes o enterro da arquiteta Lúcia Carvalho na revista Piauí, cuja edição seguinte – imagine – trouxe uma cartinha da dita-cuja, quem sabe escrita do além… Depois, em agosto de 2013, este senhor tão cuidadoso quanto independente quis apontar uns errinhos na biografia do mensaleiro petista José Dirceu – escrita por Octávio Cabral -, usando o expediente-padrão das esquerdas de tentar invalidar uma obra por conta de imprecisões isoladas, que – imagine – já haviam sido corrigidas pela editora Record em junho, para a segunda edição do livro. Conti não ouviu o autor nem a editora antes de escrever seu artigo, orgulhosamente reproduzido pelos blogs sujos do PT, incluindo o de José Dirceu, e no qual a apresentadora Astrid Fontenelle se baseou para declarar o best seller de Cabral um “fracasso retumbante” no programa “Saia Justa”, no momento mesmo em que ele ultrapassava a marca de 40 mil exemplares vendidos. O artigo ainda continha essas pérolas: “Mas comete tantos erros que acaba chutando a sua própria reputação profissional”; “Em vez de trabalhar, Otávio Cabral preferiu a invencionice delirante.” A recomendação atribuída a Lenin, “Xingue-os do que você é; acuse-os do que você faz”, já estava ali sendo seguida a todo vapor pelo atual colunista do Globo e da Folha, que, na época, levou um chega-pra-lá do editor Carlos Andreazza no artigo “Sobre a biografia ‘Dirceu’“.


Agora, o ex-coveiro do jornalismo atingiu um novo patamar na sua carreira como entrevistador inconsciente do sósia de Felipão. Em voo do Rio de Janeiro para São Paulo, ele conversou com Wladimir Palomo, que interpreta o técnico da seleção no humorístico “Zorra Total”, pensando se tratar do Felipão original – como confessaria depois ao portal Zero Hora – e escreveu um artigo publicado pelos dois jornais como uma exclusiva com o dito-cujo. O título de destaque no Globo era “Felipão sobre Neymar: ‘Se tivéssemos três como ele, a Copa seria uma tranquilidade’”.

Até que…


Captura de Tela 2014-06-19 às 18.00.00

Captura de Tela 2014-06-19 às 18.00.18


Depois que saíram as erratas do Globo e da Folha, dando início à polêmica nas redes sociais, muita gente ainda se perguntava se o erro havia sido dos editores, do colunista ou de ambos, porque a parte final do artigo, que narra a reação de “Felipão” ao recusar o convite de Conti para participar de seu programa na Globo News, dava margem a dúvidas:

“Pegou sua carteira, tirou um cartão de visitas e me entregou, afirmando:

– Mas isso pode te ajudar por enquanto.

O cartão de visitas dizia: ‘Vladimir Palomo – Sósia de Felipão – Eventos’.

Depois das gargalhadas, apertou a mão e disse:

– Deus te proteja.”

É evidente que nem mesmo um jornalista com o histórico de Conti, se estivesse consciente da farsa, mandaria uma entrevista inteira para seus editores sem avisar que o final a revelava; mas a colunista Cora Ronai, sua colega no Globo, foi uma das pessoas que saíram em defesa dele alegando que “a ‘notícia’ não é uma notícia, é uma crônica (embora isso não fique claro do ponto de vista editorial – mas aí não é culpa do Conti). Depois, o final deixa absolutamente claro que não houve confusão alguma”. Ronai ainda chegou ao cúmulo de menosprezar a inteligência de quem supostamente não tinha entendido: “Leiam e vejam se é possível um ser humano razoavelmente alfabetizado interpretar isso de qualquer outra forma.” (Não quero me “gambar”, como diria o Lula, mas tanto era possível que, ao ler a íntegra, eu já havia interpretado da forma correta às 16:21, no chat do Facebook, quase duas horas antes da revelação do ZH.)

Captura de Tela 2014-06-19 às 20.08.21


Mas, puxa vida, Cora Ronai não me julgaria alfabetizado…
Captura de Tela 2014-06-19 às 18.44.16

“Se as pessoas não conseguem mais entender um texto tão evidente, a culpa certamente não é dele”, acrescentou Ronai, para quem o único mistério era o porquê do pedido de desculpas – atribuído ao colunista nas erratas – aos leitores, ao técnico e ao sósia. Se Ronai não consegue entender seu colega, trago uma notícia para ela: Conti, por incrível que pareça, “nasceu ontem”.

Ao Portal Imprensa, o diretor de Redação de O Globo, Ascânio Seleme, já tinha afirmado que o colunista cometera um erro. “Foi um equívoco, por isso tiramos a história do ar. Estava errada.”

Mas eis a entrevista que desvendou todos os “mistérios”:

Zero Hora — Foi uma brincadeira ou o senhor realmente confundiu o sósia de Felipão com o próprio técnico?

Mário Sergio Conti — Pensei realmente que era o Scolari.
Nunca estive com Felipão. Sequer vi entrevistas dele na televisão; só nas partidas, ao lado do campo. Achei todas as respostas dele sensatas.

ZH — Vocês conversaram sobre Neymar, empate com o México, aeroportos, vaias a Dilma… Quanto tempo durou essa conversa? Em nenhum momento, o senhor desconfiou?

Conti — Cerca de meia hora. O tempo do voo do Rio a São Paulo. Não desconfiei em nenhum momento que não fosse ele. Lera em algum lugar que a seleção estava de folga.

ZH — O texto publicado pelo O Globo (que foi atualizado quase 30 min depois da publicação) termina com a história do cartão de visitas do sósia. Essa informação constava na primeira versão ou foi acrescentada depois?

Conti — A informação constava do texto enviado originalmente. Nada foi alterado nele. Quando perguntei se toparia ser entrevistado na televisão, ele disse que sim, mas que estava muito ocupado naqueles dias. Aí me deu o cartão e rimos. Imaginei que era uma piada dele: entreviste esse sósia meu…

ZH — O que o senhor tem a dizer aos seus leitores?

Conti — Perdão pela confusão. Felizmente, ela não prejudica ninguém. Não afetará a Bolsa, a Copa ou as eleições.

mario-sergio-dirceu

Era demais esperar de Conti um simples pedido de desculpas pelo erro, como o que seus editores haviam lhe atribuído nas erratas, não é mesmo? Ele tinha de amenizá-lo com um cinismo exemplar. Como assim “não prejudica ninguém”? Ele não pensa nos jornais que o remuneram? Nos editores que o publicam? O sujeito faz o Globo e a Folha passarem vergonha, deixa uns tantos leitores que jamais tomarão conhecimento das erratas acreditando no que leram, atribui a uma pessoa algo que ela não disse sobre um grupo que está em competição, deixa a que disse nervosa com a repercussão do mal-entendido (como relatou o Zero Hora), e ainda vem com essa? Será uma forma de se precaver contra as críticas, como se os erros alheios que ele já denunciou no passado fossem mais graves do que os seus do presente? Vai ver, ele acredita que os errinhos que encontrou em “Dirceu” (de 2013) afetarão as eleições de 2014.

Wladimir Palomo, o “Felipão” do Conti, garantiu ao ZH que “não teve maldade” (de ludibriá-lo):

Zero Hora — Foi o senhor que deu uma entrevista ao colunista Mario Sergio Conti?

Palomo — Sim, estávamos dentro do avião, sentei ao lado dele. Foi uma conversa com um pessoa comum, como eu converso com você. Cinco a dez minutinhos no voo, só isso. E outra coisa: nem sabia que ele era jornalista. Só na hora de ir embora, eu perguntei quem ele era, e ele disse que era repórter.

ZH — O senhor entregou um cartão para ele?

Palomo — Entreguei um cartão onde diz que eu faço eventos como sósia do Felipão. Eu sou aquele rapaz que trabalha no Zorra Total.

ZH — O senhor acha que ele se confundiu ou que ele sabia que se tratava de um sósia?

Palomo — Provavelmente ele deveria saber. Tinha um monte de gente tirando foto com o sósia do Felipão e com o sósia do Neymar.

ZH — Foi uma brincadeira ou ele estava levando o senhor a sério?

Palomo — Eu acho que foi uma brincadeira o tempo inteiro. Ou então ele se confundiu. Você acha que o Felipão ia ficar andando sozinho num avião no dia da Copa? [grifo meu]

ZH — Entramos em contato com o Mario Sergio Conti e ele afirma que se confundiu mesmo. O senhor acha que a sua imitação está tão boa assim?

Palomo — Eu não imito, sou eu mesmo. Não imito nada.

Até Palomo, como se vê, acabou involuntariamente zombando de Conti, o homem que achou que Felipão estaria ali sozinho num avião no dia da Copa. Que Zorra, hein?

Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.42 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.51

O colunista acabou “trollado” no Twitter:

Captura de Tela 2014-06-19 às 21.21.32 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.22.15 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.22.23 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.22.43 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.23.04 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.09 Captura de Tela 2014-06-19 às 21.25.17

Todos podemos comer barriga em algum momento – e eu provavelmente não daria a menor bola para o caso, se o protagonista não fosse o guardião e divulgador implacável dos errinhos alheios, das “invencionices delirantes”. Mas, sendo assim, como resistir à zoeira?

Parafraseando o Globo: Se tivéssemos três como Mario Sergio Conti (alô, Cora Ronai!), a Copa seria muito mais divertida.

Felipão sósia




Surreal uma parada dessas.:klolwtf
Ou o velho tá gagá ou ânsia de criar matérias é tão grande, que fez de uma mera conversa entre passageiros se tonar uma entrevista, isso sem citar a questão de pelo menos ter feito uma pesquisada antes, pra justamente não ter acontecido essa parada.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Imagina se o bolroliro morre, que delícia cara

O que postou e o que riu... pode anotar na lista.
69559255_1319764784868850_6604647020974047232_n.jpg


Com certeza, é o mesmo velho latido de cachorro (com todo respeito aos cães).
O mais irônico é esse pessoal não deve ter plantado um pé de feijão na vida.

O jornalizta é tão covarde (como todo socialista), que dá um ar "poético" no texto, para camuflar o desejo de ver o presidente morto.

O mesmo se passou com aquele vídeo imundo do Sequestro da Filha do Moro... no caso foi uma tentativa de dá um tom jocoso para diluir a canalhice e vagabundagem.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Quem assume são os militares.

Voce gosta de andar de helicoptero ?


Esses esquerdinhas viajam bonito na erva estragada.

Eles também ameaçaram o Brasil com o "exército do Stédile".

Imagina que lindo ia ser mst tomando chumbo na fuça.


Quem não gosta de resolver as coisas pela via mais fácil né?


Nem parece que op e muitos users daqui ja defenderam diversas vezes linchamento moral e fisico contra esquerdista. Comemoraram mortes, agressões e torturas contra esquerdistas e politicos de esquerda. O op e muitos users daqui sao muito hipocrita. Por fim, nao é postura de jornalista defender a morte do bolsonaro mesmo ele sendo um lixo humano.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Gosta de andar de helicóptero?

:kclassic
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Nem parece que op e muitos users daqui ja defenderam diversas vezes linchamento moral e fisico contra esquerdista. Comemoraram mortes, agressões e torturas contra esquerdistas e politicos de esquerda. O op e muitos users daqui sao muito hipocrita. Por fim, nao é postura de jornalista defender a morte do bolsonaro mesmo ele sendo um lixo humano.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Tem certeza que deseja ir pela vertente de "lixo humano"??? Deveria começar a tratar disso no seu lado aí.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Lembro ate hoje de cara treinando tiro com a foto da dilma, videos de ameaca de morte contra ela, gente colocando um adesivo com a cara da dilma e as pernas dela aberta na tampa da bomba de gasolina. Isso tudo podia ne ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não lembro de ninguém esfaqueando ela e comemorando isso, mas acho que é apenas um detalhe.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem não gosta de resolver as coisas pela via mais fácil né?




Gosta de andar de helicóptero?

:kclassic
Nao sei pq vc perdem tempo com os users daqui. Eles destilam odio todo dia nesse forum, apoiam youtubers, "intelectuais" que tbm fazem o mesmo e reclamam de um jornalista destilar odio contra o presidente. Users daqui ja desejaram a morte de varios politicos mas se alguem faz a mesma coisa contra o mito nao pode. O op e muito user daqui nao tem vergonha na cara de fazer um topico desse tipo, parece que nao estao lendo seus proprios posts.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
70.301
Pontos
1.279
Nao sei pq vc perdem tempo com os users daqui. Eles destilam odio todo dia nesse forum, apoiam youtubers, "intelectuais" que tbm fazem o mesmo e reclamam de um jornalista destilar odio contra o presidente. Users daqui ja desejaram a morte de varios politicos mas se alguem faz a mesma coisa contra o mito nao pode. O op e muito user daqui nao tem vergonha na cara de fazer um topico desse tipo, parece que nao estao lendo seus proprios posts.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Um user que perde tempo aqui perguntando pra outro user pq ele perde tempo aqui.

Curioso demais essa patologia.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não lembro de ninguém esfaqueando ela e comemorando isso, mas acho que é apenas um detalhe.
Ela era tambem muito odiada mas como tinha segurancas e diferentemente do mito nao se expunha no meio do povao achando que era um super heroi, entao nao sofreu nenhuma tentativa de facada. Gente querendo matar ela tinha um monte. O bolsonaro sempre foi um homem que prega a violencia ao maximo, nao foi ele que falou em fuzilar a petralhada no acre, entao ele nao era flor que se cheire, procurou tanto que achou. Nao sou a favor de violencia mas quem prega violencia, colhe violencia.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Nao sei pq vc perdem tempo com os users daqui. Eles destilam odio todo dia nesse forum, apoiam youtubers, "intelectuais" que tbm fazem o mesmo e reclamam de um jornalista destilar odio contra o presidente. Users daqui ja desejaram a morte de varios politicos mas se alguem faz a mesma coisa contra o mito nao pode. O op e muito user daqui nao tem vergonha na cara de fazer um topico desse tipo, parece que nao estao lendo seus proprios posts.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
87847

Chora mais, esquerdopata.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Nao sei pq vc perdem tempo com os users daqui. Eles destilam odio todo dia nesse forum, apoiam youtubers, "intelectuais" que tbm fazem o mesmo e reclamam de um jornalista destilar odio contra o presidente. Users daqui ja desejaram a morte de varios politicos mas se alguem faz a mesma coisa contra o mito nao pode. O op e muito user daqui nao tem vergonha na cara de fazer um topico desse tipo, parece que nao estao lendo seus proprios posts.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Não é todo mundo sangue nos óio não. E quero crer que tem muito exagero também, mas é isso que ce falou, uns odeiam odiar o ódio dos outros com mais ódio.
Não tem muito o que dizer já que os posts falam por si.

Só acho que quem crê que os fins justificam os meios deve estar pronto pra ser atingido por essa lógica também.

A idéia nobre deve vir com humildade pra não trazer com ela ainda mais ressentimento.
 
Ultima Edição:

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Ela era tambem muito odiada mas como tinha segurancas e diferentemente do mito nao se expunha no meio do povao achando que era um super heroi, entao nao sofreu nenhuma tentativa de facada. Gente querendo matar ela tinha um monte. O bolsonaro sempre foi um homem que prega a violencia ao maximo, nao foi ele que falou em fuzilar a petralhada no acre, entao ele nao era flor que se cheire, procurou tanto que achou. Nao sou a favor de violencia mas quem prega violencia, colhe violencia.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Muito pelo contrário. Dillma não se expunha por que sabia que era uma m*rda de presidente e não quis arriscar. Mas mesmo assim ela podia ter sido esfaqueada na campanha para reeleição por que tinha de entrar no meio do povão (E entrou) e mesmo assim a Anta de topete não tem cicatriz de bolsa de colostomia.
O PT ARREGAÇOU o país por 14 anos e não teve atentado contra Lulla ou Dilma. Nem mesmo contra cancros como Zé Dirceu ou Genoino. Bolsonaro saiu pra presidente e já tinha assassino metendo faca no bucho dele. Diz muito sobre o nível de violência de cada lado dessa contenda.
De boa. Você realmente acha que o tal "Fuzilar petistas no acre" dito rindo (Zuando mesmo) e as ameaças berradas por militontos de esquerda ensandecidos e babando com veias saltando do pescoço tem o mesmo índice de veracidade?
Se "quem prega violência colhe violência" então de Stedile o Boulos um dia aparecerem com a boca cheia de formiga esta de boa né? Não me lembro deles conseguindo as coisas pela via pacífica.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ela era tambem muito odiada mas como tinha segurancas e diferentemente do mito nao se expunha no meio do povao achando que era um super heroi, entao nao sofreu nenhuma tentativa de facada. Gente querendo matar ela tinha um monte. O bolsonaro sempre foi um homem que prega a violencia ao maximo, nao foi ele que falou em fuzilar a petralhada no acre, entao ele nao era flor que se cheire, procurou tanto que achou. Nao sou a favor de violencia mas quem prega violencia, colhe violencia.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

DwvMaQNWsAUmwPW.jpg


Passa mais pano pra ASSASSINO de extrema-esquerda, zé perdido!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Nao sei pq vc perdem tempo com os users daqui. Eles destilam odio todo dia nesse forum, apoiam youtubers, "intelectuais" que tbm fazem o mesmo e reclamam de um jornalista destilar odio contra o presidente. Users daqui ja desejaram a morte de varios politicos mas se alguem faz a mesma coisa contra o mito nao pode. O op e muito user daqui nao tem vergonha na cara de fazer um topico desse tipo, parece que nao estao lendo seus proprios posts.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk



De nada, Irmão Perdido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nao sei pq vc perdem tempo com os users daqui. Eles destilam odio todo dia nesse forum, apoiam youtubers, "intelectuais" que tbm fazem o mesmo e reclamam de um jornalista destilar odio contra o presidente. Users daqui ja desejaram a morte de varios politicos mas se alguem faz a mesma coisa contra o mito nao pode. O op e muito user daqui nao tem vergonha na cara de fazer um topico desse tipo, parece que nao estao lendo seus proprios posts.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Seu coitadismo me dá azia
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Nem parece que op e muitos users daqui ja defenderam diversas vezes linchamento moral e fisico contra esquerdista. Comemoraram mortes, agressões e torturas contra esquerdistas e politicos de esquerda. O op e muitos users daqui sao muito hipocrita. Por fim, nao é postura de jornalista defender a morte do bolsonaro mesmo ele sendo um lixo humano.
Se não me engano, tem tópico "oficial" sobre hipocrisia na OS, colega.

hipocrisia é você pregar uma coisa e fazer outra, não pregar uma coisa e fazer ela.

Tipo, um esquerdista que diz "Defendemos as mulheres da sociedade que usa a ameaça estupro para as colocar na linha" e basta uma mulher dizer "Eu voto Bolsonaro" que essa mesma pessoa ignora o que prega e "Tem que estuprar essa vadia pra ela votar num defensor do machismo". Ou, se preferir, é um cara que defende a democracia e diz que ditaduras são malignas, mas Maduro manda carros de combate atropelarem manifestantes e solta "Era só não estar na frente dos carros".

Um cara que diz "Esquerdista é defensor de bandido, tomara que esses bandidos mostrem pra eles o que bandido é" e esse esquerdista é morto pelo mesmo bandido que defendia não é hipócrita.

Estamos entendidos?

Pelo menos use os ataques certos. Dá até vergonha já termos te explicado isso e você continuar usando o termo errado.
 
Topo Fundo