O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ele está certo, até onde eu sei não existe tratamento para parafilias. Por isso o correto é castração química ou encarceramento, esses sujeitos são um risco constante à sociedade.

:kgozo
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Acho engraçado esses espantalhos que ficam tentando criar, não vi ninguém passar pano pro que ele fez, a conversa vazada pode muito bem ser fake, e como já disse no outro tópico, se for real ele e a mãe que se fodam.

Bizarro é ver nego comemorando que uma criança pode estar sofrendo abuso apenas porque o pedófilo pode ser alguém de esquerda, nojento.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Ouve-se muito nesse fórum em relação a falsas denúncias de estupro, que muitos homens são vítimas de mulheres aproveitadoras etc, devemos aprender com essas personalidades e aguardar quaisquer investigações a respeito desse caso.

Siqueira não possui muito equilíbrio emocional, se é inocente (até acho ser o mais provável, agora virou moda tentar zoar celebridades por diferenças edeológicas) o melhor seria manifestar-se o mais breve possível para mitigar o dano. De qualquer forma uma cicatriz ficará, só a acusação já é o suficiente para manchar sua imagem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O público raivoso age igual as feminazis acusando um pobre homem inocente de estuprador (como o caso Neymar).

Que justiça seja feita se forem reais as acusações, mas até lá é bom esperar.

c
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Acho engraçado esses espantalhos que ficam tentando criar, não vi ninguém passar pano pro que ele fez, a conversa vazada pode muito bem ser fake, e como já disse no outro tópico, se for real ele e a mãe que se fodam.

Bizarro é ver nego comemorando que uma criança pode estar sofrendo abuso apenas porque o pedófilo pode ser alguém de esquerda, nojento.
tem gente até sexualizando os vídeos do Lucas Neto com crianças no twitter, nojento pra c***lho

querem falar de pedófilos, mas são tão pervertidos quanto
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
DaeGsoQXUAA9xo6.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Acho engraçado esses espantalhos que ficam tentando criar, não vi ninguém passar pano pro que ele fez, a conversa vazada pode muito bem ser fake, e como já disse no outro tópico, se for real ele e a mãe que se fodam.

Bizarro é ver nego comemorando que uma criança pode estar sofrendo abuso apenas porque o pedófilo pode ser alguém de esquerda, nojento.
O público raivoso age igual as feminazis acusando um pobre homem inocente de estuprador (como o caso Neymar).

Que justiça seja feita se forem reais as acusações, mas até lá é bom esperar.

c

E se for comprovado, vão voltar aqui e se retratarem?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu não duvido que possa ser real, mas por enquanto o cancelamento é postura feminazista, né? Os identitários de direita e de esquerda no Twitter adoram.

É bom ter prudência e sofisticação pelo menos nesse momento.

c
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
na vdd desde ontem tá bem óbvio q isso ai, infelizmente, é real. Por quê? Porque ele não se pronunciou. Se fosse fake ele não teria nenhum pudor ou vergonha em se pronunciar, afinal a verdade estaria do lado dele. A falta de pronunciamento prova q é real.

Além do mais se até o frouxo do Felixo Neto já confirmou, então é vdd msm.
Vamo ve no que vai dar. De qlqr forma me deu vontade de vomitar o audio dele falando "Bunda da menina". Que doença!!!
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Só a nata defendendo o cara.

De qualquer forma, fica escancarada a hipocrisia dessa turma: quando é com adversário político, linchamento; quando é com os nossos, vamos ter cuidado. Esse comportamento é TÍPICO da esquerda já faz algum tempo, vide o caso "grelo duro" pra citar um que ficou na memória.

Daí quando você é contra esse comportamento de "tribunal popular" esse mesmo pessoal que pede "prudência" no caso CP siqueira vem com o "ah mas você tá passando pano pra fascista, seu imundo, misógino, nazista, racista".

Curioso, pra dizer o mínimo.

Se isso fosse com literalmente qualquer um desses youtubers "de direita" era bastante capaz de já ter rolado até violência real

edit:

Só para deixar claro, não defendo injustiça com ninguém. Acho PC siqueira um lixo humano, mas se for mentira quero que a pessoa por trás dessa história se foda

Dito isto, não vejo nem de perto um comportamento razoável da galera "do outro lado" em termos de empatia. O ônus da prova pra turma da lacração é SEMPRE invertido quando eles não gostam de alguém ou quando é para fortalecer um discurso.

Sim, tem maluco gozando agora na "direita" também, mas não é sequer comparável aos linchamentos virtuais promovidos pelo lacre internético
 
Ultima Edição:
Topo Fundo